Analise e Desenvolvimento de Sistemas


Participe do fórum, é rápido e fácil

Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Fernandes (26272)
individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Vote_lcap1individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Voting_bar1individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Vote_rcap1 
elenilton-apostileiros (6374)
individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Vote_lcap1individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Voting_bar1individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Vote_rcap1 
Elenilton (6320)
individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Vote_lcap1individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Voting_bar1individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Vote_rcap1 
jsjunior (1857)
individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Vote_lcap1individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Voting_bar1individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Vote_rcap1 
Professor (560)
individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Vote_lcap1individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Voting_bar1individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Vote_rcap1 
Aninha (477)
individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Vote_lcap1individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Voting_bar1individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Vote_rcap1 
Paulinha (304)
individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Vote_lcap1individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Voting_bar1individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Vote_rcap1 
provasunopar2 (298)
individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Vote_lcap1individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Voting_bar1individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Vote_rcap1 
Braga Jr. (241)
individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Vote_lcap1individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Voting_bar1individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Vote_rcap1 
auxilioacademico2024 (206)
individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Vote_lcap1individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Voting_bar1individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Vote_rcap1 

PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
Últimos assuntos
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda

2 participantes

Ir para baixo

individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Empty Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda

Mensagem por felixleonardo Seg 25 Abr 2016 - 8:51

Bom dia, caros amigos do fórum!

Desculpem a postagem grande, mas é que não encontrei em lugar algum do fórum algo que me ajude a desenvolver este portfólio. Achei somente parecido: o do Buggy.

Mas este pede uma série de diagramas e código, os quais se eu errar a aqnálise do Estudo de Caso, eu erro todo o restante.

O trecho do roteiro referente ao portfólio é o seguinte:

""4. Desenvolvimento:
Levando em consideração o trabalho de produção textual em grupo, o desenvolvimento dessa terá como base um estudo de caso do Controle de Frota de veículos que está descrito no final desse texto.
4.1. Análise Orientada a Objetos
Fazer diagrama de caso de uso, diagrama de classe, diagrama de sequência (para cada caso de uso identificado), diagrama de estado (reserva do veículo; veículo) e diagrama de implantação.
4.2. Banco de Dados
Relacionado ao estudo de caso apresentado, crie um DER devidamente aplicado ao MRN (até a terceira forma normal), para isso utilize a ferramenta BrModelo e entregue os modelos conceitual e lógico.
4.3. Programação Orientada a Objetos
Fazer implementação em C# de cadastro de funcionários e veículos.
4.4. Programação para Web I
Fazer implementação em php da reserva de veículo, da verificação da reserva e da devolução do veículo.
5. Conclusão: descreva as principais reflexões sobre o desenvolvimento da atividade, considerando o que a atividade lhe proporcionou.
6. Referências: relacione as fontes utilizadas em ordem alfabética, incluindo as referências eletrônicas.
Estudos de Caso – Controle de Frota
Muitas empresas estão utilizando frotas próprias para agilizar o trabalho de seus funcionários. Essa é uma medida muito interessante que tem que ser bem gerenciada. Precisamos fazer o gerenciamento das pessoas que utilizam os veículos para não haver usos indevidos e dos veículos que necessitam manutenção, ver se ele está disponível ou não, enfim temos vários controles a fazer.
A partir deste cenário vamos trabalhar o contexto de cada disciplina.

UNOPAR VIRTUAL
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Alguns dados para montagem desse cenário:
a) Empresa com 40 funcionários;
b) A frota é composta de veículos com as devidas características: por exemplo: fabricante, modelo, cor, placa, tipo de combustível, quantidade de portas e opcionais.
c) O veículo pode ser utilizado ocasionalmente por qualquer funcionário devidamente autorizado.
d) O funcionário deverá preencher um formulário de solicitação de reserva do veículo e encaminhar ao setor de frotas.
e) O formulário de reserva contém: identificação do funcionário, data/hora, quantidade de passageiros e destino.
f) O setor de frota recebe esse formulário e verifica se existe veículo disponível para ser utilizado naquela data e hora. Se houver disponibilidade faça a reserva, alocando um veículo para esse formulário e retorna ao solicitante o número do veículo reservado. Em caso negativo, retorna a indisponibilidade ao solicitante encerrando essa solicitação.
g) O funcionário recebe a resposta do setor de frotas, e comparece na data e hora combinadas para retirar o veículo. Ao retirar o veículo, ele anota a quilometragem inicial no formulário de devolução.
h) Após a utilização do veículo, o funcionário deve completar o formulário de devolução que contém a identificação do funcionário e do veículo, a data/horal da devolução e quilometragem final.""

Like a Star @ heaven Claro que se alguém tiver ele pronto, eu gostaria muito. Não pretendo e nem vou entregar trabalho igual a um já entregue. não é do meu feitio, mas um trabalho pronto ajuda, e muito, na orientação para a minha produção.

Se ninguém tiver, poderiam ao menos me orientar sobre como fazê-lo? Pelo menos uma orientação a respeito do fluxo: os atores, atividades, etc.

Como não custa pedir, se alguém tiver uma dica sobre os 4 itens pedidos: 4.1, 4.2, 4.3, 4.4 - Fico imensamente agradecido. Estou empacado com este trabalho.

Muito obrigado a todos!!!

felixleonardo
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Empty Re: Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda

Mensagem por Fernandes Seg 25 Abr 2016 - 8:53

Tenho esse portfólio para venda. Qualquer coisa, só falar

Fernandes
Nivel S
Nivel S

Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina

Ir para o topo Ir para baixo

individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Empty Re: Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda

Mensagem por felixleonardo Qui 28 Abr 2016 - 11:42

Angelo Fernandes escreveu:Tenho esse portfólio para venda. Qualquer coisa, só falar

Por quanto???

felixleonardo
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Empty Re: Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda

Mensagem por Fernandes Qui 28 Abr 2016 - 11:50

Mandei mensagem privada

Fernandes
Nivel S
Nivel S

Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina

Ir para o topo Ir para baixo

individual - Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda Empty Re: Portfólio Individual II - 100% online - Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos