Entrar
Procurar
Top dos mais postadores
Fernandes (26272) | ||||
elenilton-apostileiros (6357) | ||||
Elenilton (6320) | ||||
jsjunior (1857) | ||||
Professor (548) | ||||
Aninha (477) | ||||
Paulinha (304) | ||||
provasunopar2 (298) | ||||
Braga Jr. (241) | ||||
auxilioacademico2024 (206) |
PAINEL DO USUÁRIO
Mensagens: 0
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
Há 59 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 59 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
Últimos assuntos
Av1 - 100% Online - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Seminários III
Página 1 de 1
Av1 - 100% Online - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Seminários III
Alguém poderia me ajudar??
Qual dos diagramas da UML fornece uma visão dos valores armazenados pelos objetos das classes definidas no diagrama de classe em um determinado momento da execução de um determinado processo do sistema.
Alternativas:
a)
Diagrama de Estado
b)
Diagrama de Classe
c)
Diagrama de Objetos
d)
Diagrama de Implantação
2)
Analise as figuras A e B abaixo e marque a alternativa CORRETA.
Alternativas:
a)
A – Objetos, B – Classe
b)
A – Classe, B – Objeto
c)
A – Caso de Uso, B – Estado
d)
A – Interface, B – Classe
3)
Com base nos conceitos sobre generalização utilizados no diagrama de classe, analise as afirmativas abaixo:
I. É um dos conceitos fundamentais da programação estruturada.
II.Na generalização, uma classe filha "herda" todos os atributos e operações da classe Pai.
III. Na generalização é possível uma classe "herdar" atributos e operações da qual deriva e pode sobrescrever/modificar alguns deles, mas não é possível adicionar mais atributos e operações próprios.
Marque a correta alternativa:
Alternativas:
a)
Somente I
b)
Somente II
c)
somente III
d)
I e II
4)
Complete a afirmativa: No caso de um relacionamento com herança, se a classe-pai for uma classe abstrata, basta que as _________ apresentem os seus atributos e os atributos herdados da __________.
Alternativas:
a)
superclasses, subclasse
b)
subclasses, superclasse
c)
composições, superclasse
d)
agregações, subclasse
5)
No Diagrama de caso de uso e no diagrama de classe da UML, temos o relacionamento de generalização. Qual das setas abaixo é utilizada para representar este relacionamento?
Alternativas:
a)
b)
c)
d)
Qual dos diagramas da UML fornece uma visão dos valores armazenados pelos objetos das classes definidas no diagrama de classe em um determinado momento da execução de um determinado processo do sistema.
Alternativas:
a)
Diagrama de Estado
b)
Diagrama de Classe
c)
Diagrama de Objetos
d)
Diagrama de Implantação
2)
Analise as figuras A e B abaixo e marque a alternativa CORRETA.
Alternativas:
a)
A – Objetos, B – Classe
b)
A – Classe, B – Objeto
c)
A – Caso de Uso, B – Estado
d)
A – Interface, B – Classe
3)
Com base nos conceitos sobre generalização utilizados no diagrama de classe, analise as afirmativas abaixo:
I. É um dos conceitos fundamentais da programação estruturada.
II.Na generalização, uma classe filha "herda" todos os atributos e operações da classe Pai.
III. Na generalização é possível uma classe "herdar" atributos e operações da qual deriva e pode sobrescrever/modificar alguns deles, mas não é possível adicionar mais atributos e operações próprios.
Marque a correta alternativa:
Alternativas:
a)
Somente I
b)
Somente II
c)
somente III
d)
I e II
4)
Complete a afirmativa: No caso de um relacionamento com herança, se a classe-pai for uma classe abstrata, basta que as _________ apresentem os seus atributos e os atributos herdados da __________.
Alternativas:
a)
superclasses, subclasse
b)
subclasses, superclasse
c)
composições, superclasse
d)
agregações, subclasse
5)
No Diagrama de caso de uso e no diagrama de classe da UML, temos o relacionamento de generalização. Qual das setas abaixo é utilizada para representar este relacionamento?
Alternativas:
a)
b)
c)
d)
Weslaine- Nivel 0
- Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/01/2017
Tópicos semelhantes
» Av1 - 100% Online - Tec. Anál e Desenv Sist - Seminários V
» Av2 - 100% Online - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Seminários IV
» Av2 - 100% Online - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Seminários III
» Av2 - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Seminários V - Seminários VI
» Av1 - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Seminários V - Seminários VI
» Av2 - 100% Online - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Seminários IV
» Av2 - 100% Online - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Seminários III
» Av2 - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Seminários V - Seminários VI
» Av1 - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Seminários V - Seminários VI
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ontem à(s) 9:29 por elenilton-apostileiros
» FAÇO PORTFÓLIO EXCLUSIVO - SEM CÓPIA / SEM PLÁGIO Unopar Anhanguera Pitágoras Uniderp UNIP
Ontem à(s) 9:29 por elenilton-apostileiros
» Portfolio EAD Unopar Anhanguera Pitagoras Uniderp Unip Faveni 2024.1
Ontem à(s) 9:28 por elenilton-apostileiros
» Portfolio EAD Projeto de Extensão Unopar Anhanguera Pitagoras Uniderp Unip Faveni Ampli 2024.1
Ontem à(s) 9:26 por elenilton-apostileiros
» V.E.N.D.O Projeto de extensão - TODOS OS CURSOS -padrão ou exclusivo (sem plágio)
Ontem à(s) 9:26 por elenilton-apostileiros
» Trabalhos prontos para entrega rápida ou exclusiva sob encomenda
Ontem à(s) 9:25 por elenilton-apostileiros
» Projeto de Extensão I e II EAD Unopar Anhanguera Pitagoras Uniderp Unip Faveni 2024.1
Ontem à(s) 9:23 por elenilton-apostileiros
» Portfolio EAD Unopar Anhanguera Pitagoras Uniderp Unip Faveni 2024.1
Ontem à(s) 9:22 por elenilton-apostileiros
» V.E.N.D.O Projeto de extensão - TODOS OS CURSOS -padrão ou exclusivo (sem plágio)
Ontem à(s) 9:22 por elenilton-apostileiros