Entrar
Procurar
Top dos mais postadores
Fernandes (26272) | ||||
elenilton-apostileiros (6339) | ||||
Elenilton (6320) | ||||
jsjunior (1857) | ||||
Professor (541) | ||||
Aninha (477) | ||||
Paulinha (304) | ||||
provasunopar2 (298) | ||||
Braga Jr. (241) | ||||
auxilioacademico2024 (206) |
PAINEL DO USUÁRIO
Mensagens: 0
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
Há 68 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 68 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
Últimos assuntos
Av1 - Cst Anál e Desenv Sist - Ética, Política e Sociedade
5 participantes
Página 1 de 1
Av1 - Cst Anál e Desenv Sist - Ética, Política e Sociedade
Gabarito: 1-d/2-e/3-a/4-a/5-e/6-c/7-c/8-c/9-e/10-e
1)
O Mito da Caverna de Platão embora pareça uma história imaginada é muito mais do que isso. É um texto que nos sugere pensar ou refletir sobre a nossa vida ou sobre o nosso quotidiano. Leva-nos a questionar em que limiar estamos ou em que patamar da nossa existência nos encontramos. Será que ainda vivemos na ignorância aprisionados nas nossas crenças e escravizados pelas nossas certezas ou pelos nossos preconceitos ?
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links] acesso 22/02/2017
Avalie as sentenças abaixo e marque a que melhor define o conceito de "Mito" para a Filosofia:
Alternativas:
a)
O Mito não pode ser considerado uma forma de conhecimento. Isso, se deve ao fato de que essa maneira de pensar aparece muito antes da história humana.
b)
Mito e religião são a mesma coisa. Ambos se pautam pela dimensão da fé e da ideia de que só existe o ser humano no universo.
c)
O Mito é uma terceira maneira de pensar o mundo. Essa forma surgiu na Grécia antiga, depois do desenvolvimento da Democracia e da religião
d)
O Mito é uma primeira atribuição de sentido ao mundo, que guarda relação com a cultura que o representa, bem como afetividade e imaginação, pois isso traduz o sentido de pertencimento
Alternativa assinalada
e)
O Mito é uma segunda forma de pensar a relação do homem com os outros planetas e galáxias. Isso porque naquele tempo não existia a física e nem mesmo a religião.
2)
Para buscar um significado para os fatos políticos, econômicos e sociais, os gregos criaram uma série de histórias, de origem imaginativa, que eram transmitidas, principalmente, através da literatura oral.
Grande parte destas lendas e mitos chegaram até os dias de hoje e representam uma forma de informações para entendermos a história das civilizações em especial da antiguidade.
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links] acesso 22/002/2017
Avalie as sentenças e marque "V" para as afirmações verdadeiras e "F" para as de conteúdo falso:
( ) A Mitologia grega é conhecida particularmente por sua relação com o surgimento as Filosofia.
( ) Há, ainda hoje, influência dos Mitos em nosso dia a dia.
( ) A Mitologia grega não faz referência apenas aos deuses, há também um conjunto de seres especiais, mortais de origem híbrida (humana e divina), a que chamamos heróis.
Alternativas:
a)
F - V - F
b)
V - F - V
c)
F - F - V
d)
F - F - F
e)
V - V - V
Alternativa assinalada
3)
O predomínio de indústrias de bens de consumo duráveis e não-duráveis, o avanço das comunicações como telégrafo, telefone, jornais, revistas; atingiu as áreas urbanas, levando ao consumo de massa e a universalização da educação básica. A petroquímica desenvolveu a produção de remédios, colaborando com a medicina e a saúde pública em geral. A livre concorrência dá lugar à concorrência monopolista. O modelo fordista (norte-americano) e o taylorismo dominaram esta nova dinâmica deprodução industrial.
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links] acesso 22/02/2017
A chamada crise de 1929 foi um episódio na história econômica que modificou o cenário mundial em vários aspectos. Sobre esse assunto analise as afirmações a seguir como verdadeiras ou falsas:
I - A quebra da bolsa e a grande depressão exigiram a remodelação do modo econômico capitalista. O colapso do sistema financeiro americano, compromete a dinâmica financeira mundial com a crise.
II - Falência de muitas empresas, desemprego em massa e pobreza, que atingiu grande parte da população americana porque os setores industrial e agrícola sofreram com esse desastre econômico.
III - Em 1929, com o colapso da Bolsa de Nova Iorque, o mercado financeiro mundial sofreu os impactos da valorização do trabalho assalariado. Os trabalhadores ganhavam uma quantia muito alta para jornadas pequenas, o que quebrou o sistema bancário.
Alternativas:
a)
V, V, F
Alternativa assinalada
b)
V, F, F
c)
F, V, F
d)
F, V, V
e)
F, V, F
4)
Este filósofo era considerado pelos seus contemporâneos um dos homens mais sábios e inteligentes. Em seus pensamentos, demonstra uma necessidade grande de levar o conhecimento para os cidadãos gregos. Seu método de transmissão de conhecimentos e sabedoria era o diálogo. De acordo com seus estudos podemos afirmar que:
Alternativas:
a)
Sócrates é considerado o patrono da filosofia
Alternativa assinalada
b)
Platão é considerado o patrono da filosofia
c)
Aristóteles é considerado o patrono da filosofia
d)
Pitágoras é considerado o patrono da filosofia
e)
Tales de Mileto é considerado o patrono da filosofia
5)
O século XVIII constitui um marco importante para a história do pensamento ocidental e para o surgimento da Sociologia. O seu surgimento ocorre num contexto histórico específico, que coincide com os derradeiros momentos da desagregação da sociedade feudal e da consolidação da civilização capitalista.
A dupla revolução que este século testemunha. – A industrial e a francesa – constituía os dois lados de um mesmo processo. Com a revolução Francesa e a Revolução Industrial, o mundo e as relações sociais se transformam rapidamente. Essa transformação coloca novas ideias no plano das relações de produção e na maneira de produzir a vida e uma sociedade capitalista que se desenvolve a pleno vapor. A corrente ideológica do liberalismo foi um elemento importante no desenvolvimento do capitalismo.
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links] acesso 22/02/2017
Sendo assim está correto afirmar sobre o liberalismo, e suas principais características que a:
Alternativas:
a)
Valorização e defesa dos direitos humanos fundamentais, propriedade coletiva, liberdade de comércio e a busca da igualdade.
b)
Valorização e defesa da propriedade privada, liberdade de comércio, igualdade econômica e a busca de valores coletivos.
c)
Valorização e defesa da propriedade coletiva da terra, socialismo econômico, busca do lucro e a iniciativa de transformar a sociedade em bases coletivas.
d)
Valorização e defesa da propriedade privada, liberdade de comércio, igualdade econômica e a busca pela transformação social do capitalismo.
e)
Valorização e defesa da propriedade privada, liberdade de comércio, individualismo econômico e a busca do lucro.
Alternativa assinalada
6)
Ao usarmos as palavras lógica e lógico, estamos participando de uma tradição de pensamento, que se origina da Filosofia grega, quando a palavra logos – significando linguagem – discurso e pensamento-conhecimento – conduziu os filósofos a indagar se o logos obedecia ou não a regras, possuía ou não normas, princípios e critérios para seu uso e funcionamento.
Fonte: (CHAUÍ, Marilena. Convite à Filosofia, 1996, p. 180.)
Apesar das diferenças em diferentes explicações na teoria do conhecimento os pré-socráticos tinham em comum:
Alternativas:
a)
A base do pensamento irracional
b)
A base do pensamento transcendental
c)
A base do pensamento racional
Alternativa assinalada
d)
A base do senso comum
e)
A base do pensamento mitológico
7)
A Revolução Industrial foi um conjunto de profundas transformações sócio econômicas ocorridas na Europa a partir de 1750, surgem novas classes e novas relações sociais. A burguesia (donas do capital financeiro, mercantil e industrial) e o proletariado (donos da força de trabalho)
Analise as afirmações com "V" para as verdadeiras e "F" para as afirmações falsas:
( ) Na Revolução Industrial a produção é organizada e mecanizada como grande indústria. Esse fato leva a consolidação do modelo feudal de produção, que modificou a ordem burguesa.
( ) Com a Revolução Industrial, o modo de produção Capitalista perde espaço para a máquina. O comando da produção e dos lucros da empresa, fica com o trabalho assalariado que impõe a jornada de trabalho de 8 horas diárias.
( ) A Revolução Industrial produziu um amplo espectro de transformações em diferentes aspectos da economia. Teve início na Inglaterra, país que se transformou, deixando de ser uma sociedade de economia agrária para ser uma sociedade predominantemente industrial.
Alternativas:
a)
F – F – V
b)
V – V – V
c)
F – V – V
Alternativa assinalada
d)
F – V – F
e)
F – F – F
Cool
Ao citar Marx e Engels para esta análise veremos que eles foram importantes defensores e incentivadores das lutas sociais, isto é, eles com seus pensamentos alimentaram o desejo da classe operaria para lutar por seus direitos e por melhores condições de trabalho, quando Karl Marx e Friedrich Engels em 1948, escreveram o famoso livro "Manifesto do Partido Comunista", o socialismo apareceria na história como um modelo de transição para o comunismo. A leitura destes pensadores, leva a indicar que a história de todas as sociedades humanas, é a história da luta de classes. Neste sentido e nesta direção analise as afirmações a seguir:
I - Marx e Engels estudaram o capitalismo e concluíram que o proletariado deve se unir a burguesia no combate às contradições do capitalismo, a pobreza e a desigualdade do trabalhador.
II - Ao pensar de forma estratégica as contradições do capitalismo, Marx e Engels defendiam que a superação definitiva desse modelo de produção só seria alcançada por uma sociedade sem classes.
III - Os trabalhadores deveriam conduzir um processo revolucionário com o objetivo de colocar a si mesmos à do poder do Estado, instaurando a ditadura do proletariado.
Agora marque a alternativa correta:
Alternativas:
a)
A afirmação I está correta e II e III incorretas
b)
A afirmação II está correta e I e III incorretas
c)
As afirmações II e III estão corretas e I incorreta
Alternativa assinalada
d)
As afirmações I e II estão corretas e III incorreta
e)
As afirmações I, II e III estão corretas
9)
A revolução profunda nos costumes e nas instituições políticas dos estados europeus e o conhecimento mais exato das formas de governo da antigüidade clássica deram na Renascença novo e vigoroso impulso.
Fonte; [Apenas Administradores podem visualizar links] acesso 22/02/2017
Antecedendo o iluminismo, o renascimento, foi um movimento muito mais voltado para as artes: literatura, pintura, escultura e música. Ainda que não fosse caracterizado por um processo de plena ruptura do ponto de vista do pensamento intelectual, o pensamento renascentista foi marcado por algumas características mais próximas ao iluminismo.
Sobre o renascimento e suas principais características, marque a alternativa correta:
Alternativas:
a)
Marxismo, Antropocentrismo, Iluminismo e Experimentalismo
b)
Materialismo, Cristianismo, Humanismo e Cientificismo
c)
Iracionalismo, Antropomorfismo, Humanismo e Experimentalismo
d)
Racionalismo, Antropocentrismo, Humanismo e Mentalismo
e)
Racionalismo, Antropocentrismo, Humanismo e Experimentalismo
Alternativa assinalada
10)
Quem se dedica à filosofia põe-se à procura do homem, escuta o que ele diz, observa o que ele faz e se interessa por sua palavra e ação, desejoso de partilhar, com seus concidadãos, do destino comum da humanidade.
Fonte: JASPERS, Karl. Introdução ao pensamento filosófico, São Paulo, 1999, p.140. acesso 22/02/2017
Em sua reflexão sobre o tema estudado avalie as proposições abaixo:
I - Os pensadores pré-socráticos foram fundamentais para o surgimento da filosofia, com explicações racionais sobre a origem e a transformação do universo.
II - A evolução da Filosofia permitirá ao homem ultrapassar o senso comum para adoção de uma atitude crítica perante o fato e a realidade.
III - O pensamento humano só pode ser considerado humano a partir do surgimento dos pré-socráticos. Anteriormente a isso havia somente a explicação mitológica.
IV - A gênese do pensamento filosófico considera inerente à natureza humana o desejo de saber, a curiosidade espontânea para o conhecimento conceitual e discursivo.
Alternativas:
a)
A afirmação I está correta e II III e IV estão erradas
b)
A afirmação III está correta e I II e IV estão erradas
c)
As afirmações II e III estão corretas e I e IV estão erradas
d)
As afirmações I e II e IV estão corretas e III errada
e)
As afirmações I e III e IV estão corretas e II errada
Alternativa assinalada
1)
O Mito da Caverna de Platão embora pareça uma história imaginada é muito mais do que isso. É um texto que nos sugere pensar ou refletir sobre a nossa vida ou sobre o nosso quotidiano. Leva-nos a questionar em que limiar estamos ou em que patamar da nossa existência nos encontramos. Será que ainda vivemos na ignorância aprisionados nas nossas crenças e escravizados pelas nossas certezas ou pelos nossos preconceitos ?
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links] acesso 22/02/2017
Avalie as sentenças abaixo e marque a que melhor define o conceito de "Mito" para a Filosofia:
Alternativas:
a)
O Mito não pode ser considerado uma forma de conhecimento. Isso, se deve ao fato de que essa maneira de pensar aparece muito antes da história humana.
b)
Mito e religião são a mesma coisa. Ambos se pautam pela dimensão da fé e da ideia de que só existe o ser humano no universo.
c)
O Mito é uma terceira maneira de pensar o mundo. Essa forma surgiu na Grécia antiga, depois do desenvolvimento da Democracia e da religião
d)
O Mito é uma primeira atribuição de sentido ao mundo, que guarda relação com a cultura que o representa, bem como afetividade e imaginação, pois isso traduz o sentido de pertencimento
Alternativa assinalada
e)
O Mito é uma segunda forma de pensar a relação do homem com os outros planetas e galáxias. Isso porque naquele tempo não existia a física e nem mesmo a religião.
2)
Para buscar um significado para os fatos políticos, econômicos e sociais, os gregos criaram uma série de histórias, de origem imaginativa, que eram transmitidas, principalmente, através da literatura oral.
Grande parte destas lendas e mitos chegaram até os dias de hoje e representam uma forma de informações para entendermos a história das civilizações em especial da antiguidade.
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links] acesso 22/002/2017
Avalie as sentenças e marque "V" para as afirmações verdadeiras e "F" para as de conteúdo falso:
( ) A Mitologia grega é conhecida particularmente por sua relação com o surgimento as Filosofia.
( ) Há, ainda hoje, influência dos Mitos em nosso dia a dia.
( ) A Mitologia grega não faz referência apenas aos deuses, há também um conjunto de seres especiais, mortais de origem híbrida (humana e divina), a que chamamos heróis.
Alternativas:
a)
F - V - F
b)
V - F - V
c)
F - F - V
d)
F - F - F
e)
V - V - V
Alternativa assinalada
3)
O predomínio de indústrias de bens de consumo duráveis e não-duráveis, o avanço das comunicações como telégrafo, telefone, jornais, revistas; atingiu as áreas urbanas, levando ao consumo de massa e a universalização da educação básica. A petroquímica desenvolveu a produção de remédios, colaborando com a medicina e a saúde pública em geral. A livre concorrência dá lugar à concorrência monopolista. O modelo fordista (norte-americano) e o taylorismo dominaram esta nova dinâmica deprodução industrial.
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links] acesso 22/02/2017
A chamada crise de 1929 foi um episódio na história econômica que modificou o cenário mundial em vários aspectos. Sobre esse assunto analise as afirmações a seguir como verdadeiras ou falsas:
I - A quebra da bolsa e a grande depressão exigiram a remodelação do modo econômico capitalista. O colapso do sistema financeiro americano, compromete a dinâmica financeira mundial com a crise.
II - Falência de muitas empresas, desemprego em massa e pobreza, que atingiu grande parte da população americana porque os setores industrial e agrícola sofreram com esse desastre econômico.
III - Em 1929, com o colapso da Bolsa de Nova Iorque, o mercado financeiro mundial sofreu os impactos da valorização do trabalho assalariado. Os trabalhadores ganhavam uma quantia muito alta para jornadas pequenas, o que quebrou o sistema bancário.
Alternativas:
a)
V, V, F
Alternativa assinalada
b)
V, F, F
c)
F, V, F
d)
F, V, V
e)
F, V, F
4)
Este filósofo era considerado pelos seus contemporâneos um dos homens mais sábios e inteligentes. Em seus pensamentos, demonstra uma necessidade grande de levar o conhecimento para os cidadãos gregos. Seu método de transmissão de conhecimentos e sabedoria era o diálogo. De acordo com seus estudos podemos afirmar que:
Alternativas:
a)
Sócrates é considerado o patrono da filosofia
Alternativa assinalada
b)
Platão é considerado o patrono da filosofia
c)
Aristóteles é considerado o patrono da filosofia
d)
Pitágoras é considerado o patrono da filosofia
e)
Tales de Mileto é considerado o patrono da filosofia
5)
O século XVIII constitui um marco importante para a história do pensamento ocidental e para o surgimento da Sociologia. O seu surgimento ocorre num contexto histórico específico, que coincide com os derradeiros momentos da desagregação da sociedade feudal e da consolidação da civilização capitalista.
A dupla revolução que este século testemunha. – A industrial e a francesa – constituía os dois lados de um mesmo processo. Com a revolução Francesa e a Revolução Industrial, o mundo e as relações sociais se transformam rapidamente. Essa transformação coloca novas ideias no plano das relações de produção e na maneira de produzir a vida e uma sociedade capitalista que se desenvolve a pleno vapor. A corrente ideológica do liberalismo foi um elemento importante no desenvolvimento do capitalismo.
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links] acesso 22/02/2017
Sendo assim está correto afirmar sobre o liberalismo, e suas principais características que a:
Alternativas:
a)
Valorização e defesa dos direitos humanos fundamentais, propriedade coletiva, liberdade de comércio e a busca da igualdade.
b)
Valorização e defesa da propriedade privada, liberdade de comércio, igualdade econômica e a busca de valores coletivos.
c)
Valorização e defesa da propriedade coletiva da terra, socialismo econômico, busca do lucro e a iniciativa de transformar a sociedade em bases coletivas.
d)
Valorização e defesa da propriedade privada, liberdade de comércio, igualdade econômica e a busca pela transformação social do capitalismo.
e)
Valorização e defesa da propriedade privada, liberdade de comércio, individualismo econômico e a busca do lucro.
Alternativa assinalada
6)
Ao usarmos as palavras lógica e lógico, estamos participando de uma tradição de pensamento, que se origina da Filosofia grega, quando a palavra logos – significando linguagem – discurso e pensamento-conhecimento – conduziu os filósofos a indagar se o logos obedecia ou não a regras, possuía ou não normas, princípios e critérios para seu uso e funcionamento.
Fonte: (CHAUÍ, Marilena. Convite à Filosofia, 1996, p. 180.)
Apesar das diferenças em diferentes explicações na teoria do conhecimento os pré-socráticos tinham em comum:
Alternativas:
a)
A base do pensamento irracional
b)
A base do pensamento transcendental
c)
A base do pensamento racional
Alternativa assinalada
d)
A base do senso comum
e)
A base do pensamento mitológico
7)
A Revolução Industrial foi um conjunto de profundas transformações sócio econômicas ocorridas na Europa a partir de 1750, surgem novas classes e novas relações sociais. A burguesia (donas do capital financeiro, mercantil e industrial) e o proletariado (donos da força de trabalho)
Analise as afirmações com "V" para as verdadeiras e "F" para as afirmações falsas:
( ) Na Revolução Industrial a produção é organizada e mecanizada como grande indústria. Esse fato leva a consolidação do modelo feudal de produção, que modificou a ordem burguesa.
( ) Com a Revolução Industrial, o modo de produção Capitalista perde espaço para a máquina. O comando da produção e dos lucros da empresa, fica com o trabalho assalariado que impõe a jornada de trabalho de 8 horas diárias.
( ) A Revolução Industrial produziu um amplo espectro de transformações em diferentes aspectos da economia. Teve início na Inglaterra, país que se transformou, deixando de ser uma sociedade de economia agrária para ser uma sociedade predominantemente industrial.
Alternativas:
a)
F – F – V
b)
V – V – V
c)
F – V – V
Alternativa assinalada
d)
F – V – F
e)
F – F – F
Cool
Ao citar Marx e Engels para esta análise veremos que eles foram importantes defensores e incentivadores das lutas sociais, isto é, eles com seus pensamentos alimentaram o desejo da classe operaria para lutar por seus direitos e por melhores condições de trabalho, quando Karl Marx e Friedrich Engels em 1948, escreveram o famoso livro "Manifesto do Partido Comunista", o socialismo apareceria na história como um modelo de transição para o comunismo. A leitura destes pensadores, leva a indicar que a história de todas as sociedades humanas, é a história da luta de classes. Neste sentido e nesta direção analise as afirmações a seguir:
I - Marx e Engels estudaram o capitalismo e concluíram que o proletariado deve se unir a burguesia no combate às contradições do capitalismo, a pobreza e a desigualdade do trabalhador.
II - Ao pensar de forma estratégica as contradições do capitalismo, Marx e Engels defendiam que a superação definitiva desse modelo de produção só seria alcançada por uma sociedade sem classes.
III - Os trabalhadores deveriam conduzir um processo revolucionário com o objetivo de colocar a si mesmos à do poder do Estado, instaurando a ditadura do proletariado.
Agora marque a alternativa correta:
Alternativas:
a)
A afirmação I está correta e II e III incorretas
b)
A afirmação II está correta e I e III incorretas
c)
As afirmações II e III estão corretas e I incorreta
Alternativa assinalada
d)
As afirmações I e II estão corretas e III incorreta
e)
As afirmações I, II e III estão corretas
9)
A revolução profunda nos costumes e nas instituições políticas dos estados europeus e o conhecimento mais exato das formas de governo da antigüidade clássica deram na Renascença novo e vigoroso impulso.
Fonte; [Apenas Administradores podem visualizar links] acesso 22/02/2017
Antecedendo o iluminismo, o renascimento, foi um movimento muito mais voltado para as artes: literatura, pintura, escultura e música. Ainda que não fosse caracterizado por um processo de plena ruptura do ponto de vista do pensamento intelectual, o pensamento renascentista foi marcado por algumas características mais próximas ao iluminismo.
Sobre o renascimento e suas principais características, marque a alternativa correta:
Alternativas:
a)
Marxismo, Antropocentrismo, Iluminismo e Experimentalismo
b)
Materialismo, Cristianismo, Humanismo e Cientificismo
c)
Iracionalismo, Antropomorfismo, Humanismo e Experimentalismo
d)
Racionalismo, Antropocentrismo, Humanismo e Mentalismo
e)
Racionalismo, Antropocentrismo, Humanismo e Experimentalismo
Alternativa assinalada
10)
Quem se dedica à filosofia põe-se à procura do homem, escuta o que ele diz, observa o que ele faz e se interessa por sua palavra e ação, desejoso de partilhar, com seus concidadãos, do destino comum da humanidade.
Fonte: JASPERS, Karl. Introdução ao pensamento filosófico, São Paulo, 1999, p.140. acesso 22/02/2017
Em sua reflexão sobre o tema estudado avalie as proposições abaixo:
I - Os pensadores pré-socráticos foram fundamentais para o surgimento da filosofia, com explicações racionais sobre a origem e a transformação do universo.
II - A evolução da Filosofia permitirá ao homem ultrapassar o senso comum para adoção de uma atitude crítica perante o fato e a realidade.
III - O pensamento humano só pode ser considerado humano a partir do surgimento dos pré-socráticos. Anteriormente a isso havia somente a explicação mitológica.
IV - A gênese do pensamento filosófico considera inerente à natureza humana o desejo de saber, a curiosidade espontânea para o conhecimento conceitual e discursivo.
Alternativas:
a)
A afirmação I está correta e II III e IV estão erradas
b)
A afirmação III está correta e I II e IV estão erradas
c)
As afirmações II e III estão corretas e I e IV estão erradas
d)
As afirmações I e II e IV estão corretas e III errada
e)
As afirmações I e III e IV estão corretas e II errada
Alternativa assinalada
ealmirant- Nivel 2
- Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/08/2015
Erros no Gabarito
Olá...tem erro em seu gabarito postado no início de seu texto. A última questão não seria a letra B ?
Telmo- Nivel 1
- Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/04/2017
Idade : 53
Localização : Rondonópolis / MT
Re: Av1 - Cst Anál e Desenv Sist - Ética, Política e Sociedade
essa é a prova presencial 1 p 2017 ? CST ?
Thales S- Nivel 0
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2017
Re: Av1 - Cst Anál e Desenv Sist - Ética, Política e Sociedade
Estas perdido hein, olha o título do fórum.
Re: Av1 - Cst Anál e Desenv Sist - Ética, Política e Sociedade
Ou seja, é a AV1 de Ética de ADS.
A AV1 tem 10 questões.
Re: Av1 - Cst Anál e Desenv Sist - Ética, Política e Sociedade
Ou seja, é a AV1 de Ética de ADS.
A AV1 tem 10 questões.
Telmo- Nivel 1
- Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/04/2017
Idade : 53
Localização : Rondonópolis / MT
Re: Av1 - Cst Anál e Desenv Sist - Ética, Política e Sociedade
No post anterior eu coloquei como resposta correta da questão 10 como sendo B, porém escrevi errado, o correto era perguntar se a resposta era a D ?
Telmo- Nivel 1
- Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/04/2017
Idade : 53
Localização : Rondonópolis / MT
Re: Av1 - Cst Anál e Desenv Sist - Ética, Política e Sociedade
hÔ amizade,minha prova é diferente,por isso da pergunta !?!
Thales S- Nivel 0
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2017
Re: Av1 - Cst Anál e Desenv Sist - Ética, Política e Sociedade
Telmo escreveu:Olá...tem erro em seu gabarito postado no início de seu texto. A última questão não seria a letra B ?
Na vdd a questão 10 é "D". Eu fiz e deu certo. Engraçado que na hora de confirmar a prova diz que tem erros e que eu posso corrigir. Eu confirmei mesmo assim e estava tudo certo ¬¬.
Isso é bug ou é trollagem da UNOPAR???
vinicius916- Nivel 0
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/05/2017
Gabarito Correto e Corrigido Av1 Presencial, Aulas as Sextas.
Gabarito Corrigido:
1-d
2-e
3-a
4-a
5-e
6-c
7-A
8-c
9-e
10-D
Em relação ao primeiro gabarito exposto do colega, a questão 7 a resposta correta é a letra A e a questão 10 a resposta correta é a D.
1-d
2-e
3-a
4-a
5-e
6-c
7-A
8-c
9-e
10-D
Em relação ao primeiro gabarito exposto do colega, a questão 7 a resposta correta é a letra A e a questão 10 a resposta correta é a D.
Telmo- Nivel 1
- Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/04/2017
Idade : 53
Localização : Rondonópolis / MT
gabarito da prova
o gabarito da prova do dia 09/06Telmo escreveu:Olá...tem erro em seu gabarito postado no início de seu texto. A última questão não seria a letra B ?
valneide Duarte- Nivel 0
- Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/06/2017
Idade : 49
Tópicos semelhantes
» Av1 - Cst Anál e Desenv Sist - Ética, Política e Sociedade
» Av2 - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Ética, Política e Sociedade
» Av1 - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Ética, Política e Sociedade
» Av2 - Ética, Política e Sociedade
» Tec. Analise e Desenv. Sist. - Ética, Política e Sociedade - 1cham - 01/06/2016
» Av2 - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Ética, Política e Sociedade
» Av1 - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Ética, Política e Sociedade
» Av2 - Ética, Política e Sociedade
» Tec. Analise e Desenv. Sist. - Ética, Política e Sociedade - 1cham - 01/06/2016
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 29 Abr 2024 - 13:38 por Fernandes
» V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Seg 29 Abr 2024 - 13:37 por Fernandes
» V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Seg 29 Abr 2024 - 13:37 por Fernandes
» V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Seg 29 Abr 2024 - 13:37 por Fernandes
» V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Seg 29 Abr 2024 - 13:36 por Fernandes
» V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Seg 29 Abr 2024 - 13:36 por Fernandes
» Projeto de Extensão I Gestão em Recursos Humanos
Dom 28 Abr 2024 - 12:18 por elenilton-apostileiros
» Apostileiros - Portfólios EAD, Portfólios Prontos, Projeto de Extensao, Projeto de Ensino - Modelo padrão e exclusivo (sem plágio). Unopar, Anhanguera, Uniderp, Pitágoras, Ampli, UNIP e outras - Apoio Acadêmico em Produção Textual Interdisciplinar
Dom 28 Abr 2024 - 12:18 por elenilton-apostileiros
» Projeto de Extensão II – Administração
Dom 28 Abr 2024 - 12:18 por elenilton-apostileiros