Entrar
Procurar
Top dos mais postadores
Fernandes (26266) | ||||
Elenilton (6320) | ||||
elenilton-apostileiros (6047) | ||||
jsjunior (1857) | ||||
Professor (522) | ||||
Aninha (477) | ||||
Paulinha (304) | ||||
provasunopar2 (298) | ||||
Braga Jr. (241) | ||||
auxilioacademico2022 (199) |
PAINEL DO USUÁRIO
Mensagens: 0
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
Há 51 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 51 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
Últimos assuntos
Av1 - Programação Orientada a Objetos (DEPENDENCIA)
2 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Av1 - Programação Orientada a Objetos (DEPENDENCIA)
1)
Analise as afirmativas abaixo.
I.As classes são abstrações de um conjunto de objetos que tem características similares, sendo assim, as classes definem os estados e comportamentos de um objeto;
II.São considerados membros de uma classe: Construtores, Destrutores, Propriedades e Eventos;
III.A classe é constituída por métodos e atributos.
Agora assinale a alternativa correta.
Alternativas:
a)
As afirmativas I, II e III estão corretas
b)
Somente as afirmativas I e II estão corretas
c)
Somente a afirmativa I está correta
d)
Somente as afirmativas I e III estão corretas
e)
Somente as afirmativas II e III estão corretas
2)
Assinale a alternativa correta sobre as etapas básicas envolvidas antes da criação de um Diagrama de Classe.
Alternativas:
a)
Levantamento e Análise, Definição dos objetos do Sistema, Definição dos atores, Construção dos casos de usos, Definição das classes, Definição dos atributos e métodos e criação do Der(Diagrama de Entidade e Relacionamento)
b)
Levantamento e Análise, Definição dos objetos do Sistema, Definição dos atores, Construção dos casos de usos, Definição das classes e Definição dos atributos e métodos
c)
Levantamento e Análise, Definição do projeto, Construção dos casos de usos e Definição dos atributos e métodos
d)
Levantamento e Análise, Definição dos objetos do Sistema, Criação, Construção dos casos de usos, Definição das classes e Definição dos atributos e métodos
e)
Todas as alternativas estão incorretas
3)
De acordo com o conceito de interfaces, assinale a alternativa correta.
Alternativas:
a)
Não existem diferenças entre Interfaces e Classes Abstratas
b)
Os métodos de uma Interface são implementados
c)
Os métodos de uma classe que está herdando de uma Interface, não precisam ser obrigatoriamente implementados
d)
Uma interface não pode ser instanciada
e)
Não existem métodos em uma interface
4)
Assinale a alternativa correta de acordo com o texto abaixo:
Uma particularidade das __________ é que as classes que as herdam, acabam sendo modeladas por elas, isto é, as __________ nada mais são do que modelos para a construção de classes, que herdam suas características.
O texto acima está falando de:
Alternativas:
a)
Classes abstratas
b)
Classes concretas
c)
Interfaces
d)
Classes derivadas
e)
Classes protegidas
5)
Assinale a alternativa correta de acordo com o texto abaixo:
Uma característica forte das interfaces é a possibilidade de prover o mecanismo da orientação a objetos chamado _______ .
O texto acima está falando de qual característica da Programação Orientada a Objetos?
Alternativas:
a)
Poliformismo
b)
Encapsulamento
c)
Construtor
d)
Polimorfismo
e)
Generalização
Analise as afirmativas abaixo.
I.As classes são abstrações de um conjunto de objetos que tem características similares, sendo assim, as classes definem os estados e comportamentos de um objeto;
II.São considerados membros de uma classe: Construtores, Destrutores, Propriedades e Eventos;
III.A classe é constituída por métodos e atributos.
Agora assinale a alternativa correta.
Alternativas:
a)
As afirmativas I, II e III estão corretas
b)
Somente as afirmativas I e II estão corretas
c)
Somente a afirmativa I está correta
d)
Somente as afirmativas I e III estão corretas
e)
Somente as afirmativas II e III estão corretas
2)
Assinale a alternativa correta sobre as etapas básicas envolvidas antes da criação de um Diagrama de Classe.
Alternativas:
a)
Levantamento e Análise, Definição dos objetos do Sistema, Definição dos atores, Construção dos casos de usos, Definição das classes, Definição dos atributos e métodos e criação do Der(Diagrama de Entidade e Relacionamento)
b)
Levantamento e Análise, Definição dos objetos do Sistema, Definição dos atores, Construção dos casos de usos, Definição das classes e Definição dos atributos e métodos
c)
Levantamento e Análise, Definição do projeto, Construção dos casos de usos e Definição dos atributos e métodos
d)
Levantamento e Análise, Definição dos objetos do Sistema, Criação, Construção dos casos de usos, Definição das classes e Definição dos atributos e métodos
e)
Todas as alternativas estão incorretas
3)
De acordo com o conceito de interfaces, assinale a alternativa correta.
Alternativas:
a)
Não existem diferenças entre Interfaces e Classes Abstratas
b)
Os métodos de uma Interface são implementados
c)
Os métodos de uma classe que está herdando de uma Interface, não precisam ser obrigatoriamente implementados
d)
Uma interface não pode ser instanciada
e)
Não existem métodos em uma interface
4)
Assinale a alternativa correta de acordo com o texto abaixo:
Uma particularidade das __________ é que as classes que as herdam, acabam sendo modeladas por elas, isto é, as __________ nada mais são do que modelos para a construção de classes, que herdam suas características.
O texto acima está falando de:
Alternativas:
a)
Classes abstratas
b)
Classes concretas
c)
Interfaces
d)
Classes derivadas
e)
Classes protegidas
5)
Assinale a alternativa correta de acordo com o texto abaixo:
Uma característica forte das interfaces é a possibilidade de prover o mecanismo da orientação a objetos chamado _______ .
O texto acima está falando de qual característica da Programação Orientada a Objetos?
Alternativas:
a)
Poliformismo
b)
Encapsulamento
c)
Construtor
d)
Polimorfismo
e)
Generalização
ademirelx- Nivel 0
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2017
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26266
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» **** AV2 - Programação Orientada a Objetos ****
» Av1 - Programação Orientada a Objetos
» **** AV1 - Programação Orientada a Objetos ****
» Av2 - Programação Orientada a Objetos
» Av1 - Programação Orientada a Objetos
» Av1 - Programação Orientada a Objetos
» **** AV1 - Programação Orientada a Objetos ****
» Av2 - Programação Orientada a Objetos
» Av1 - Programação Orientada a Objetos
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ontem à(s) 10:52 por elenilton-apostileiros
» FAZEMOS PROJETO DE EXTENSÃO - TODOS OS CURSOS
Ontem à(s) 10:52 por elenilton-apostileiros
» Projeto de Extensão II – Administração
Ontem à(s) 10:52 por elenilton-apostileiros
» Relatório Final de Atividades Extensionistas: PROJETO DE EXTENSÃO I - CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Ontem à(s) 10:52 por elenilton-apostileiros
» Apostileiros - Portfólios EAD, Portfólios Prontos, Projeto de Extensao, Projeto de Ensino - Modelo padrão e exclusivo (sem plágio). Unopar, Anhanguera, Uniderp, Pitágoras, Ampli, UNIP e outras - Apoio Acadêmico em Produção Textual Interdisciplinar
Ontem à(s) 10:52 por elenilton-apostileiros
» V.E.N.D.O Projeto de extensão Unopar Anhanguera - TODOS OS CURSOS - padrão ou exclusivo (sem plágio)
Ontem à(s) 10:51 por elenilton-apostileiros
» V.E.N.D.O Projeto de extensão - TODOS OS CURSOS 2024
Ontem à(s) 10:51 por elenilton-apostileiros
» Projeto de Extensão II – Criminologia
Ontem à(s) 10:51 por elenilton-apostileiros
» V.E.N.D.O. Práticas Pedagógicas - Inovação em Práticas Pedagógicas
Ontem à(s) 10:51 por elenilton-apostileiros