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Mensagem por Oráculo Qua 18 Set 2013 - 21:14

Questão 1
Assinale a alternativa que contenha os operadores relacionais corretamente de acordo com a sintaxe da linguagem C#.

Alternativas
1 - == igualdade, > maior, < menor, =! diferente, >= maior ou igual <= menor ou igual;
2 - == igualdade, > maior, < menor, <> diferente, >= maior ou igual <= menor ou igual;
3 - = igualdade, > maior, < menor, =! diferente, >= maior ou igual <= menor ou igual;
4 - == igualdade, > maior, < menor, != diferente, >= maior ou igual <= menor ou igual;
5 - && igualdade, > maior, < menor, != diferente, >= maior ou igual <= menor ou igual;

Resposta gabarito
4 - == igualdade, > maior, < menor, != diferente, >= maior ou igual <= menor ou igual;



Questão 2
A estrutura “switch ... case” e a estrutura “If” são estruturas de:

Alternativas
1 - repetição;
2 - decisão;
3 - concatenação;
4 - looping;
5 - recursividade.

Resposta gabarito
2 - decisão;

Comentário do gabarito
B - Rotinas de decisão, pois de acordo com um determinado valor lógico, o compilador desvia a execução para um ou outro bloco de códigos.



Questão 3
Assinale com um “X” a alternativa correta que contenham somente tipo de dados válidos para a linguagem C#.

Alternativas
1 - double, bool, byte, char, ulong, decimal, float, uint, long, object, short, int, ushort, sbyte;
2 - double, bool, byte, char, longint, decimal, float, uint, long, object, short, integer, ushort;
3 - boolean, byte, charater, ulong, decimal, float, uint, long, dbo, short, int, ushort, sbytes;
4 - double, boolean, char, longint, decimal, real, uint, long, object, short, int, ushort, sbyte;
5 - boolean, byte, charater, ulong, decimal, float, uint, long, object, short, integer, ushort, sbyte;

Resposta gabarito
1 - double, bool, byte, char, ulong, decimal, float, uint, long, object, short, int, ushort, sbyte;

Comentário do gabarito
Essa alternativa contem todos tipos de dados corretos e que são do C#



Questão 4
Assinale com um “X” a alternativa correta.

I.  O comando for e o while é mais usado, pois eles têm uma rotina que testa uma condição e após isso eles executam a rotina, ao contrário do comando DO que primeiro executa uma vez e depois testa a condição para ver se é para continuar a rotina de repetição;

II.  As rotinas de repetição geralmente precisam de uma variável de controle e esta pode ser incrementada ou decrementada;

III.  Algo muito importante para uma estrutura de repetição é o ponto de saída do laço.

Alternativas
1 - Todas as alternativas estão corretas;
2 - Apenas a alternativa I está corretas;
3 - Apenas a alternativas III está correta;
4 - As alternativas I e III estão incorretas;
5 - Todas as alternativas estão incorretas.

Resposta gabarito
1 - Todas as alternativas estão corretas;



Questão 5
Tome por base o seguinte código e assinale a alternativa correta do que irá aparecer dentro do componente “txtNome”.

private void button2_Click(object sender, EventArgs e)
  {
    txtNum.Text = Convert.ToDecimal(txtNum.Text).ToString("###,##0.00");
         
    string A = "ANDERSON";
   
    string B = "MACEDO";

    txtNome.Text = A + " " + B;
  }

Alternativas
1 - ANDERSON
2 - ANDERSONMACEDO
3 - ANDERSON MACEDO
4 - MACEDO ANDERSON
5 - MACEDOANDERSON

Resposta gabarito
3 - ANDERSON MACEDO

Comentário do gabarito
C - Essa alternativa representa o que está sendo feito no código apresentado
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