Entrar
Procurar
Top dos mais postadores
Fernandes (26272) | ||||
elenilton-apostileiros (6339) | ||||
Elenilton (6320) | ||||
jsjunior (1857) | ||||
Professor (541) | ||||
Aninha (477) | ||||
Paulinha (304) | ||||
provasunopar2 (298) | ||||
Braga Jr. (241) | ||||
auxilioacademico2024 (206) |
PAINEL DO USUÁRIO
Mensagens: 0
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
Há 36 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 36 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
Últimos assuntos
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIAS ECONÔMICAS
Página 1 de 1
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIAS ECONÔMICAS
apostileiros com br
CURSO:
CIÊNCIAS ECONÔMICAS – BACHARELADO
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIAS ECONÔMICAS
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE CONTEXTO À COMUNIDADE.
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
A busca para contribuir com resolução de problemas presentes no contexto por meio das atividades extensionistas do curso de Ciências Econômicas vinculadas pelo Programa de Contexto à Comunidade podem proporcionar o estretamento do relacionamento do saber universitário com a comunidade, , por meio das contribuições na resolução de problemas sociais presentes no contexto, e, ainda, desenvolver competências profissionais e de cidadania e soft skills específicas no corpo discente do curso. As ações poderão ser realizadas em diferentes locais, dependendo do problema identificado, sendo essas algumas das possibilidades: Associação de Bairro, Prefeitura, ONG, Igreja, Escola, Micro e Pequena Empresa, Banco, Cooperativa de Crédito.
COMPETÊNCIAS:
I – Analisar e interpretar a conjuntura econômica e política global e seus impactos sobre a realidade econômica brasileira;
II – Analisar e interpretar bases teóricas e contextos históricos, bem como condicionantes estruturais das transformações socioeconômicas;
III – Analisar as inter-relações entre as dimensões local, regional e global dos fenômenos econômicos.
PERFIL DO EGRESSO:
A IES busca que o egresso do curso de Ciências Econômicas seja um profissional que tenha como pressupostos essenciais um perfil generalista, crítico, reflexivo, propositivo, humanístico e dinâmico, para atuar como Economista com sólida formação teórica, histórica e técnica, de caráter abrangente e multidisciplinar, para a compreensão e a solução de problemas concretos, sendo que pelas atividades extensionistas vinculadas ao Programa de Extensão Contexto à Comunidade, esse egresso poderá desenvolver habilidades e capacidade para conduzir atividades referentes à compreensão da realidade social, cultural e econômica do meio em que está inserido, direcionando suas ações para a transformação da realidade e para o desenvolvimento social e da qualidade de vida.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Flexibilidade e adaptação
Inteligência Emocional
Aprendizado Ativo
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
O principal objetivo das atividades extensionistas do curso de Ciências Econômicas, vinculadas ao Programa de Contexto à Comunidade, é o novo saber gerado pela aplicação do conhecimento adquirido no curso que ocorre durante a busca da contribuição à resolução de problemas contextuais à sociedade, e, ainda, ao desenvolvimento social e da melhoria da qualidade de vida, dessa forma, oportunizando que o corpo discente realize ações a partir de sua aprendizagem multidisciplinar adquirida no curso.
CONTEÚDOS:
I – Macroeconomia e Microeconomia;
II – Economia brasileira contemporânea;
III – Desenvolvimento socioeconômico;
IV – Sociedade e direitos humanos.
INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
BOECHAT, Andréia Moreira da Fonseca. Economia brasileira contemporânea. Londrina : Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.
CIZOTO, Sonelise Auxiliadora. Homem, cultura e sociedade. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.
DOMINGUES JÚNIOR, Juradir et al. Economia. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2014.
LEITTE, Ademir Cavalheiro. Teorias do desenvolvimento econômico. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.
MASCARO, Laura Degaspare Monte. Direitos humanos e cidadania. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.
RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.
Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório!
CURSO:
CIÊNCIAS ECONÔMICAS – BACHARELADO
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIAS ECONÔMICAS
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE CONTEXTO À COMUNIDADE.
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
A busca para contribuir com resolução de problemas presentes no contexto por meio das atividades extensionistas do curso de Ciências Econômicas vinculadas pelo Programa de Contexto à Comunidade podem proporcionar o estretamento do relacionamento do saber universitário com a comunidade, , por meio das contribuições na resolução de problemas sociais presentes no contexto, e, ainda, desenvolver competências profissionais e de cidadania e soft skills específicas no corpo discente do curso. As ações poderão ser realizadas em diferentes locais, dependendo do problema identificado, sendo essas algumas das possibilidades: Associação de Bairro, Prefeitura, ONG, Igreja, Escola, Micro e Pequena Empresa, Banco, Cooperativa de Crédito.
COMPETÊNCIAS:
I – Analisar e interpretar a conjuntura econômica e política global e seus impactos sobre a realidade econômica brasileira;
II – Analisar e interpretar bases teóricas e contextos históricos, bem como condicionantes estruturais das transformações socioeconômicas;
III – Analisar as inter-relações entre as dimensões local, regional e global dos fenômenos econômicos.
PERFIL DO EGRESSO:
A IES busca que o egresso do curso de Ciências Econômicas seja um profissional que tenha como pressupostos essenciais um perfil generalista, crítico, reflexivo, propositivo, humanístico e dinâmico, para atuar como Economista com sólida formação teórica, histórica e técnica, de caráter abrangente e multidisciplinar, para a compreensão e a solução de problemas concretos, sendo que pelas atividades extensionistas vinculadas ao Programa de Extensão Contexto à Comunidade, esse egresso poderá desenvolver habilidades e capacidade para conduzir atividades referentes à compreensão da realidade social, cultural e econômica do meio em que está inserido, direcionando suas ações para a transformação da realidade e para o desenvolvimento social e da qualidade de vida.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Flexibilidade e adaptação
Inteligência Emocional
Aprendizado Ativo
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
O principal objetivo das atividades extensionistas do curso de Ciências Econômicas, vinculadas ao Programa de Contexto à Comunidade, é o novo saber gerado pela aplicação do conhecimento adquirido no curso que ocorre durante a busca da contribuição à resolução de problemas contextuais à sociedade, e, ainda, ao desenvolvimento social e da melhoria da qualidade de vida, dessa forma, oportunizando que o corpo discente realize ações a partir de sua aprendizagem multidisciplinar adquirida no curso.
CONTEÚDOS:
I – Macroeconomia e Microeconomia;
II – Economia brasileira contemporânea;
III – Desenvolvimento socioeconômico;
IV – Sociedade e direitos humanos.
INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
BOECHAT, Andréia Moreira da Fonseca. Economia brasileira contemporânea. Londrina : Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.
CIZOTO, Sonelise Auxiliadora. Homem, cultura e sociedade. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.
DOMINGUES JÚNIOR, Juradir et al. Economia. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2014.
LEITTE, Ademir Cavalheiro. Teorias do desenvolvimento econômico. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.
MASCARO, Laura Degaspare Monte. Direitos humanos e cidadania. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.
RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.
Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório!
Re: PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIAS ECONÔMICAS
elenilton-apostileiros escreveu:apostileiros com br
CURSO:
CIÊNCIAS ECONÔMICAS – BACHARELADO
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIAS ECONÔMICAS
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE CONTEXTO À COMUNIDADE.
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
A busca para contribuir com resolução de problemas presentes no contexto por meio das atividades extensionistas do curso de Ciências Econômicas vinculadas pelo Programa de Contexto à Comunidade podem proporcionar o estretamento do relacionamento do saber universitário com a comunidade, , por meio das contribuições na resolução de problemas sociais presentes no contexto, e, ainda, desenvolver competências profissionais e de cidadania e soft skills específicas no corpo discente do curso. As ações poderão ser realizadas em diferentes locais, dependendo do problema identificado, sendo essas algumas das possibilidades: Associação de Bairro, Prefeitura, ONG, Igreja, Escola, Micro e Pequena Empresa, Banco, Cooperativa de Crédito.
COMPETÊNCIAS:
I – Analisar e interpretar a conjuntura econômica e política global e seus impactos sobre a realidade econômica brasileira;
II – Analisar e interpretar bases teóricas e contextos históricos, bem como condicionantes estruturais das transformações socioeconômicas;
III – Analisar as inter-relações entre as dimensões local, regional e global dos fenômenos econômicos.
PERFIL DO EGRESSO:
A IES busca que o egresso do curso de Ciências Econômicas seja um profissional que tenha como pressupostos essenciais um perfil generalista, crítico, reflexivo, propositivo, humanístico e dinâmico, para atuar como Economista com sólida formação teórica, histórica e técnica, de caráter abrangente e multidisciplinar, para a compreensão e a solução de problemas concretos, sendo que pelas atividades extensionistas vinculadas ao Programa de Extensão Contexto à Comunidade, esse egresso poderá desenvolver habilidades e capacidade para conduzir atividades referentes à compreensão da realidade social, cultural e econômica do meio em que está inserido, direcionando suas ações para a transformação da realidade e para o desenvolvimento social e da qualidade de vida.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Flexibilidade e adaptação
Inteligência Emocional
Aprendizado Ativo
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
O principal objetivo das atividades extensionistas do curso de Ciências Econômicas, vinculadas ao Programa de Contexto à Comunidade, é o novo saber gerado pela aplicação do conhecimento adquirido no curso que ocorre durante a busca da contribuição à resolução de problemas contextuais à sociedade, e, ainda, ao desenvolvimento social e da melhoria da qualidade de vida, dessa forma, oportunizando que o corpo discente realize ações a partir de sua aprendizagem multidisciplinar adquirida no curso.
CONTEÚDOS:
I – Macroeconomia e Microeconomia;
II – Economia brasileira contemporânea;
III – Desenvolvimento socioeconômico;
IV – Sociedade e direitos humanos.
INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
BOECHAT, Andréia Moreira da Fonseca. Economia brasileira contemporânea. Londrina : Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.
CIZOTO, Sonelise Auxiliadora. Homem, cultura e sociedade. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.
DOMINGUES JÚNIOR, Juradir et al. Economia. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2014.
LEITTE, Ademir Cavalheiro. Teorias do desenvolvimento econômico. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.
MASCARO, Laura Degaspare Monte. Direitos humanos e cidadania. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.
RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.
Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório!
Re: PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIAS ECONÔMICAS
projeto de extensao
projeto de ensino
apostileiros com br
projeto de ensino
apostileiros com br
Re: PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIAS ECONÔMICAS
elenilton-apostileiros escreveu:apostileiros com br
CURSO:
CIÊNCIAS ECONÔMICAS – BACHARELADO
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIAS ECONÔMICAS
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE CONTEXTO À COMUNIDADE.
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
A busca para contribuir com resolução de problemas presentes no contexto por meio das atividades extensionistas do curso de Ciências Econômicas vinculadas pelo Programa de Contexto à Comunidade podem proporcionar o estretamento do relacionamento do saber universitário com a comunidade, , por meio das contribuições na resolução de problemas sociais presentes no contexto, e, ainda, desenvolver competências profissionais e de cidadania e soft skills específicas no corpo discente do curso. As ações poderão ser realizadas em diferentes locais, dependendo do problema identificado, sendo essas algumas das possibilidades: Associação de Bairro, Prefeitura, ONG, Igreja, Escola, Micro e Pequena Empresa, Banco, Cooperativa de Crédito.
COMPETÊNCIAS:
I – Analisar e interpretar a conjuntura econômica e política global e seus impactos sobre a realidade econômica brasileira;
II – Analisar e interpretar bases teóricas e contextos históricos, bem como condicionantes estruturais das transformações socioeconômicas;
III – Analisar as inter-relações entre as dimensões local, regional e global dos fenômenos econômicos.
PERFIL DO EGRESSO:
A IES busca que o egresso do curso de Ciências Econômicas seja um profissional que tenha como pressupostos essenciais um perfil generalista, crítico, reflexivo, propositivo, humanístico e dinâmico, para atuar como Economista com sólida formação teórica, histórica e técnica, de caráter abrangente e multidisciplinar, para a compreensão e a solução de problemas concretos, sendo que pelas atividades extensionistas vinculadas ao Programa de Extensão Contexto à Comunidade, esse egresso poderá desenvolver habilidades e capacidade para conduzir atividades referentes à compreensão da realidade social, cultural e econômica do meio em que está inserido, direcionando suas ações para a transformação da realidade e para o desenvolvimento social e da qualidade de vida.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Flexibilidade e adaptação
Inteligência Emocional
Aprendizado Ativo
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
O principal objetivo das atividades extensionistas do curso de Ciências Econômicas, vinculadas ao Programa de Contexto à Comunidade, é o novo saber gerado pela aplicação do conhecimento adquirido no curso que ocorre durante a busca da contribuição à resolução de problemas contextuais à sociedade, e, ainda, ao desenvolvimento social e da melhoria da qualidade de vida, dessa forma, oportunizando que o corpo discente realize ações a partir de sua aprendizagem multidisciplinar adquirida no curso.
CONTEÚDOS:
I – Macroeconomia e Microeconomia;
II – Economia brasileira contemporânea;
III – Desenvolvimento socioeconômico;
IV – Sociedade e direitos humanos.
INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
BOECHAT, Andréia Moreira da Fonseca. Economia brasileira contemporânea. Londrina : Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.
CIZOTO, Sonelise Auxiliadora. Homem, cultura e sociedade. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.
DOMINGUES JÚNIOR, Juradir et al. Economia. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2014.
LEITTE, Ademir Cavalheiro. Teorias do desenvolvimento econômico. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.
MASCARO, Laura Degaspare Monte. Direitos humanos e cidadania. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.
RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.
Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório!
Re: PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIAS ECONÔMICAS
TCC (Trabalho de Conclusão de Curso)
Elaboração de Artigos
Projetos de Extensão
PIM (Projeto Integrador Multidisciplinar)
Pré-Projetos
Portfólios
Relatórios de Estágio
Projetos de Prática Profissional (PPP)
E outros trabalhos acadêmicos (para mais informações, entre em contato).
Elaboração de Artigos
Projetos de Extensão
PIM (Projeto Integrador Multidisciplinar)
Pré-Projetos
Portfólios
Relatórios de Estágio
Projetos de Prática Profissional (PPP)
E outros trabalhos acadêmicos (para mais informações, entre em contato).
Re: PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIAS ECONÔMICAS
elenilton-apostileiros escreveu:apostileiros com br
CURSO:
CIÊNCIAS ECONÔMICAS – BACHARELADO
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIAS ECONÔMICAS
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE CONTEXTO À COMUNIDADE.
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
A busca para contribuir com resolução de problemas presentes no contexto por meio das atividades extensionistas do curso de Ciências Econômicas vinculadas pelo Programa de Contexto à Comunidade podem proporcionar o estretamento do relacionamento do saber universitário com a comunidade, , por meio das contribuições na resolução de problemas sociais presentes no contexto, e, ainda, desenvolver competências profissionais e de cidadania e soft skills específicas no corpo discente do curso. As ações poderão ser realizadas em diferentes locais, dependendo do problema identificado, sendo essas algumas das possibilidades: Associação de Bairro, Prefeitura, ONG, Igreja, Escola, Micro e Pequena Empresa, Banco, Cooperativa de Crédito.
COMPETÊNCIAS:
I – Analisar e interpretar a conjuntura econômica e política global e seus impactos sobre a realidade econômica brasileira;
II – Analisar e interpretar bases teóricas e contextos históricos, bem como condicionantes estruturais das transformações socioeconômicas;
III – Analisar as inter-relações entre as dimensões local, regional e global dos fenômenos econômicos.
PERFIL DO EGRESSO:
A IES busca que o egresso do curso de Ciências Econômicas seja um profissional que tenha como pressupostos essenciais um perfil generalista, crítico, reflexivo, propositivo, humanístico e dinâmico, para atuar como Economista com sólida formação teórica, histórica e técnica, de caráter abrangente e multidisciplinar, para a compreensão e a solução de problemas concretos, sendo que pelas atividades extensionistas vinculadas ao Programa de Extensão Contexto à Comunidade, esse egresso poderá desenvolver habilidades e capacidade para conduzir atividades referentes à compreensão da realidade social, cultural e econômica do meio em que está inserido, direcionando suas ações para a transformação da realidade e para o desenvolvimento social e da qualidade de vida.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Flexibilidade e adaptação
Inteligência Emocional
Aprendizado Ativo
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
O principal objetivo das atividades extensionistas do curso de Ciências Econômicas, vinculadas ao Programa de Contexto à Comunidade, é o novo saber gerado pela aplicação do conhecimento adquirido no curso que ocorre durante a busca da contribuição à resolução de problemas contextuais à sociedade, e, ainda, ao desenvolvimento social e da melhoria da qualidade de vida, dessa forma, oportunizando que o corpo discente realize ações a partir de sua aprendizagem multidisciplinar adquirida no curso.
CONTEÚDOS:
I – Macroeconomia e Microeconomia;
II – Economia brasileira contemporânea;
III – Desenvolvimento socioeconômico;
IV – Sociedade e direitos humanos.
INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
BOECHAT, Andréia Moreira da Fonseca. Economia brasileira contemporânea. Londrina : Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.
CIZOTO, Sonelise Auxiliadora. Homem, cultura e sociedade. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.
DOMINGUES JÚNIOR, Juradir et al. Economia. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2014.
LEITTE, Ademir Cavalheiro. Teorias do desenvolvimento econômico. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.
MASCARO, Laura Degaspare Monte. Direitos humanos e cidadania. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.
RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.
Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório!
Tópicos semelhantes
» Projeto de Extensão - Soluções Criativas em Projetos de Extensão
» Projeto de extensão I Desenvolvimento Web
» Apostileiros - Portfólios EAD, Portfólios Prontos, Projeto de Extensao, Projeto de Ensino - Modelo padrão e exclusivo (sem plágio). Unopar, Anhanguera, Uniderp, Pitágoras, Ampli, UNIP e outras - Apoio Acadêmico em Produção Textual Interdisciplinar
» PROJETO DE EXTENSÃO I - PODOLOGIA
» Projeto de Extensão II – Criminologia
» Projeto de extensão I Desenvolvimento Web
» Apostileiros - Portfólios EAD, Portfólios Prontos, Projeto de Extensao, Projeto de Ensino - Modelo padrão e exclusivo (sem plágio). Unopar, Anhanguera, Uniderp, Pitágoras, Ampli, UNIP e outras - Apoio Acadêmico em Produção Textual Interdisciplinar
» PROJETO DE EXTENSÃO I - PODOLOGIA
» Projeto de Extensão II – Criminologia
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg 29 Abr 2024 - 13:38 por Fernandes
» V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Seg 29 Abr 2024 - 13:37 por Fernandes
» V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Seg 29 Abr 2024 - 13:37 por Fernandes
» V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Seg 29 Abr 2024 - 13:37 por Fernandes
» V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Seg 29 Abr 2024 - 13:36 por Fernandes
» V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Seg 29 Abr 2024 - 13:36 por Fernandes
» Projeto de Extensão I Gestão em Recursos Humanos
Dom 28 Abr 2024 - 12:18 por elenilton-apostileiros
» Apostileiros - Portfólios EAD, Portfólios Prontos, Projeto de Extensao, Projeto de Ensino - Modelo padrão e exclusivo (sem plágio). Unopar, Anhanguera, Uniderp, Pitágoras, Ampli, UNIP e outras - Apoio Acadêmico em Produção Textual Interdisciplinar
Dom 28 Abr 2024 - 12:18 por elenilton-apostileiros
» Projeto de Extensão II – Administração
Dom 28 Abr 2024 - 12:18 por elenilton-apostileiros