Analise e Desenvolvimento de Sistemas


Participe do fórum, é rápido e fácil

Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Fernandes (26266)
Respostas do meu Questionário Vote_lcap1Respostas do meu Questionário Voting_bar1Respostas do meu Questionário Vote_rcap1 
elenilton-apostileiros (6321)
Respostas do meu Questionário Vote_lcap1Respostas do meu Questionário Voting_bar1Respostas do meu Questionário Vote_rcap1 
Elenilton (6320)
Respostas do meu Questionário Vote_lcap1Respostas do meu Questionário Voting_bar1Respostas do meu Questionário Vote_rcap1 
jsjunior (1857)
Respostas do meu Questionário Vote_lcap1Respostas do meu Questionário Voting_bar1Respostas do meu Questionário Vote_rcap1 
Professor (541)
Respostas do meu Questionário Vote_lcap1Respostas do meu Questionário Voting_bar1Respostas do meu Questionário Vote_rcap1 
Aninha (477)
Respostas do meu Questionário Vote_lcap1Respostas do meu Questionário Voting_bar1Respostas do meu Questionário Vote_rcap1 
Paulinha (304)
Respostas do meu Questionário Vote_lcap1Respostas do meu Questionário Voting_bar1Respostas do meu Questionário Vote_rcap1 
provasunopar2 (298)
Respostas do meu Questionário Vote_lcap1Respostas do meu Questionário Voting_bar1Respostas do meu Questionário Vote_rcap1 
Braga Jr. (241)
Respostas do meu Questionário Vote_lcap1Respostas do meu Questionário Voting_bar1Respostas do meu Questionário Vote_rcap1 
auxilioacademico2024 (206)
Respostas do meu Questionário Vote_lcap1Respostas do meu Questionário Voting_bar1Respostas do meu Questionário Vote_rcap1 

PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
74 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 74 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Respostas do meu Questionário

Ir para baixo

Gostou

Respostas do meu Questionário Vote_lcap160%Respostas do meu Questionário Vote_rcap1 60% 
[ 3 ]
Respostas do meu Questionário Vote_lcap140%Respostas do meu Questionário Vote_rcap1 40% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Respostas do meu Questionário Empty Respostas do meu Questionário

Mensagem por wallymp Qua 2 Abr 2014 - 23:46

Pessoal,

Em meu ponto de vista, tem muita gente APENAS querendo as respostas mas, nem se quer posta as perguntas para confrontarmos, então, estou postando aqui, mais uma vez todas as respostas corretas, já fiz com o questionário de 30 perguntas, inclusive corrigindo uma alternativa e agora novamente com o de 8 resposta. Espero que semana que vem, alguém contribua e poste também seus questionários, mesmo que não estejam respondidos mas, postem as perguntas para juntos respondermos.

ID: 12386
1 (prof Marco Hisatomi)
Na arquitetura de Von Neumann, trouxe novos conceitos na composição do computador, analise as alternativas e assinale a errada.
A Conceito de programa armazenado
B Separação da Unidade Aritmética e de Controle
C Utilização de barramentos e registradores
D Hierarquia de memórias
E Hardware de entrada e saída (I/O)
Correta: D

ID: 12752
2 (Sergio de Goes Barboza)
De acordo com a história: “Uma pescaria inesquecível” a frase “A boa educação é como uma moeda de ouro” entende-se que:
A A educação significa trabalho
B A Educação custa caro
C Pouco vale a educação
D Tem valor em toda parte
E Representa riqueza
Correta: D

ID: 12396
3 (fonte)
Quanto à hierarquia das memórias, analise as alternativas:
I. Os registradores estão na parte mais alta da pirâmide e por isto são mais caras.
II. A memória secundária é mais barata e com maior capacidade de armazenamento.
III. A memória principal é mais barata que os registradores.
IV. A memória cachê tem capacidade de armazenamento menor que os registradores.
A As afirmações II e III estão corretas
B Apenas a afirmação I e III estão corretas
C Apenas a afirmação I , III e IV estão corretas
D Todas as afirmações estão corretas
E As afirmações I e II estão corretas;
Correta: D

ID: 12755
4 (Sergio de Goes Barboza)
Sobre a Ética e Moral pode-se entender da seguinte maneira:

I. A ética está no âmbito da teoria;
II. A Moral está no âmbito da prática;
III. A ética diz: não devo pegar que não é meu;
IV. A moral está na prática, na atitude se pego ou não.
A A afirmativa II está correta e III incorreta
B A afirmativa III está correta e IV incorreta
C As afirmativas I, II, III e IV estão corretas
D Apenas a afirmativa I está incorreta
E A afirmativa I está correta e II incorreta
Correta: C

ID: 12280
5 (fonte)
Assinale a alternativa correta em arquitetura de computadores:
I. Memória RAM é o responsável pelo armazenamento dos dados no computador, mesmo após ser desligado;
II. CPU é responsável pelo armazenamento e processamento dos dados de um computador;
III. HD é o responsável pelo armazenamento das informações do computador;
IV. Pen-Drive armazena informações em uma memória do tipo definitivo.
A alternativa correta é:
A As afirmações III e IV estão corretas;
B Apenas a afirmação II está correta;
C Apenas a afirmação III está correta
D As afirmações I e II estão corretas;
E As afirmações II e III estão corretas
Correta: C

ID: 12277
6 (fonte)
O momento atual podemos chamar de era do empreendedorismo, por que:
A Há duas décadas atrás era considerado loucura uma recém-formado aventurar-se e criar seu próprio negocio, visto que grandes empresas ofereciam vagas e estabilidade no emprego, bons salários e possibilidade de crescimento dentro da organização isso era muito convidativo
B Os conceitos administrativos que predominaram no século XX iniciando pelo movimento de racionalização do trabalho na década de 20, depois na década de 30 pelo movimento das relações humanas, nas década de 40-50 o movimento estruturalista, e nas décadas de 60 e 70 respectivamente os movimentos dos sistemas abertos e das contingencias ambientais e a partir do final da década de 90 não se tem um movimento predominante, o que se percebe-se é que o empreendedorismo esta mudando a forma de se fazer negócios
C No Brasil o empreendedorismo começou na década de 90 quando entidades como o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Softex (Sociedade Brasileira para Exportação de Software) foram criadas, antes não se falava de empreendedorismo e em criação de pequenos empreendimentos..
D Os empreendedores estão rompendo barreiras comerciais e culturais, encurtando distâncias, renovando conceitos econômicos, criando novas relações de trabalho, novos empregos e gerando riquezas para a sociedade
E Devido ao surgimento das teorias administrativas, muitos gerentes e administradores eram considerados como empreendedores (o que uma realidade até na atualidade), pois analisando somente do ponto de vista econômico, são aqueles que organizam a empresa, realizam pagamentos, planejam, dirigem e controlam as ações na empresa sempre servindo ao “dono do negócio”
Correta: D

ID: 11533
7 (Paulo Nishitani)
Assinale a alternativa que não é objetivo do IP.V6:
A facilitar a instalação de cabos
B oferecer mais segurança
C aceitar bilhões de hosts
D reduzir o tamanho das tabelas de roteamento
E simplificar o protocolo
Correta: C

ID: 12159
8 (prof. Marco Ikuro Hisatomi)
Em relação aos Processos pode-se afirmar que:
I - Um processo pode ser entendido como um programa em execução, e para sua execução serão necessários alguns recursos, como: CPU, memória, arquivos, entre outros. Um processo é representado no sistema operacional por um bloco de controle de processo (PCB — Process Control Block).
II - O sistema operacional reserva uma área dos registradores onde coloca informações sobre cada processo a ser executado.
III - As alocações das informações em um PCB (bloco de controle de processos) estão divididas em duas classes: contexto de hardware e contexto de software.
A Somente a alternativa I está correta
B Somente a alternativa II está correta
C Somente a alternativa III está correta
D Somente as alternativas I e III estão corretas
Correta: D

Espero ter ajudado mais uma vez, para quem pegar o mesmo questionário que eu.


Att,

Washington

wallymp
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos