Analise e Desenvolvimento de Sistemas


Participe do fórum, é rápido e fácil

Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Fernandes (26272)
individual - uei Vote_lcap1individual - uei Voting_bar1individual - uei Vote_rcap1 
elenilton-apostileiros (6357)
individual - uei Vote_lcap1individual - uei Voting_bar1individual - uei Vote_rcap1 
Elenilton (6320)
individual - uei Vote_lcap1individual - uei Voting_bar1individual - uei Vote_rcap1 
jsjunior (1857)
individual - uei Vote_lcap1individual - uei Voting_bar1individual - uei Vote_rcap1 
Professor (560)
individual - uei Vote_lcap1individual - uei Voting_bar1individual - uei Vote_rcap1 
Aninha (477)
individual - uei Vote_lcap1individual - uei Voting_bar1individual - uei Vote_rcap1 
Paulinha (304)
individual - uei Vote_lcap1individual - uei Voting_bar1individual - uei Vote_rcap1 
provasunopar2 (298)
individual - uei Vote_lcap1individual - uei Voting_bar1individual - uei Vote_rcap1 
Braga Jr. (241)
individual - uei Vote_lcap1individual - uei Voting_bar1individual - uei Vote_rcap1 
auxilioacademico2024 (206)
individual - uei Vote_lcap1individual - uei Voting_bar1individual - uei Vote_rcap1 

PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


uei

+3
Turco
Pablo Nunes
Sarate
7 participantes

Ir para baixo

individual - uei Empty uei

Mensagem por Sarate Sáb 12 Abr 2014 - 18:51

Galera alguém já fez o portf individual ai?

Sarate
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

individual - uei Empty Re: uei

Mensagem por Pablo Nunes Seg 14 Abr 2014 - 11:48

Ainda Não , mas vou começar a fazer este semana . Caso algum tenha uma novidades por favor post!
Pablo Nunes
Pablo Nunes
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

individual - uei Empty Organograma do Portifólio Individual!!

Mensagem por Turco Seg 14 Abr 2014 - 22:24

Olá pessoal ...
Tenho duvidas de como fazer esse organograma, alguém pode dar uma sugestão de como deve ser, o que deve possuir nesse organograma?? agradeço desde já.. valeu galera!!
Turco
Turco
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

individual - uei Empty Re: uei

Mensagem por Gambarpi Qua 16 Abr 2014 - 21:24

Turco escreveu:Olá pessoal ...
Tenho duvidas de como fazer esse organograma, alguém pode dar uma sugestão de como deve ser, o que deve possuir nesse organograma?? agradeço desde já.. valeu galera!!


Amigo tbm estou com muita duvida em relação de como farei esse organograma... se já conseguio, da uma ajudinha.


Desde já agradeço

Gambarpi
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

individual - uei Empty Re: uei

Mensagem por vinigs21@hotmail.com Seg 5 maio 2014 - 8:32

bom dia galera ..
ta muito dificil viu..
alguem ai ja fez pra dar uma forca pra gente ai??

vinigs21@hotmail.com
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

individual - uei Empty Re: uei

Mensagem por Aninha Seg 5 maio 2014 - 21:30

Gambarpi escreveu:
Turco escreveu:Olá pessoal ...
Tenho duvidas de como fazer esse organograma, alguém pode dar uma sugestão de como deve ser, o que deve possuir nesse organograma?? agradeço desde já.. valeu galera!!


Amigo tbm estou com muita duvida em relação de como farei esse organograma... se já conseguio, da uma ajudinha.


Desde já agradeço

==============================================

Para Fazer O WBS Usem O Microsoft Vision E Project
Segue Link [[ [Apenas Administradores podem visualizar links] youtube.com/watch?v=t-C-TQ2dZd4
Baixem E Instalem [[https://www.youtube.com/watch?v=YXilYTSt9lQ]] [Apenas Administradores podem visualizar links]
======================De Acordo Com O Tutor==============
I Ciclo De Vida - [[http://pt.wikipedia.org/wiki/Modelos_ciclo_de_vida]] [Apenas Administradores podem visualizar links] pt.wikipedia.org/wiki/Modelos_ciclo_de_vida
Façam De Acordo Com O Software Link Para Aula. [[http://engenhariadesoftware.blogspot.com.br/2007/02/ciclo-de-vida-do-software-parte-1.html]] [Apenas Administradores podem visualizar links] engenhariadesoftware.blogspot.com.br/2007/02/ciclo-de-vida-do-software-parte-1.html
II- II) Desenvolver uma WBS desse projeto.
Usem O Microsft Project Link Acima Com Aulas.
III) Desenvolver um cronograma do projeto. Usem Também O Microsoft Vision E Project É Só Colocar Os Nomes E Ele Faz Sozinho.
IV) Cite um aspecto de usabilidade em IHC para o ambiente web a ser desenvolvido.
Interação - Aqui Leiam - [[http://pt.wikipedia.org/wiki/Usabilidade]] [Apenas Administradores podem visualizar links] pt.wikipedia.org/wiki/Usabilidade
V) Na segurança deste sistema web, descreva um aspecto contemplado em programação web.
Acessem E Façam Resumos [[http://www.ccuec.unicamp.br/revista/infotec/admsis/admsis6-1.html]] [Apenas Administradores podem visualizar links] ccuec.unicamp.br/revista/infotec/admsis/admsis6-1.html
=======================================
Terminei Meu Trabalho, Poderia Postar Ele Sim, Mas Creio Que Vocês Podem Fazer Através Destas Dicas, Não É Dificil, Mas Não É Bom Ficar Esperando Outras Pessoas Fazerem E Pedirem, Vi Nas Minhas Mensagens Pessoas Pedindo E Quase Nem Vêm No Fórum Ou Estão Postando Algo, Ideias, Assuntos, Vamos Interagir, Postarei Meu Trabalho Pronto Daqui Alguns Dias, Mas Preciso Também Ver Suas Postagens Com Dúvidas E Auxiliando Outras Pessoas Aqui, Boa Sorte, Deus Vos Abençoe.
Aninha
Aninha
Administrador
Administrador

Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

individual - uei Empty Re: uei

Mensagem por raphaeI Ter 6 maio 2014 - 9:23

Concordo com você Aninha, é melhor fazer com dicas do que pegar o trabalho todo pronto.

Se cada um postar o que sabe, postar uma dica, todos fazem um trabalho com Excelência.

Vejo muitas pessoas pedindo gabaritos, trabalhos, porém nunca as vejo postando algo a não ser pergunta ou pedidos.

Com certeza essas pessoas conseguem realizar a sua atividade sem a ajuda do fórum e depois de conseguir não posta para ajudar outros pois ela "fez o trabalho sozinho".

That's all folks!

raphaeI
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

individual - uei Empty Re: uei

Mensagem por Aninha Ter 6 maio 2014 - 17:47

raphaeI escreveu:Concordo com você Aninha, é melhor fazer com dicas do que pegar o trabalho todo pronto.

Se cada um postar o que sabe, postar uma dica, todos fazem um trabalho com Excelência.

Vejo muitas pessoas pedindo gabaritos, trabalhos, porém nunca as vejo postando algo a não ser pergunta ou pedidos.

Com certeza essas pessoas conseguem realizar a sua atividade sem a ajuda do fórum e depois de conseguir não posta para ajudar outros pois ela "fez o trabalho sozinho".

That's all folks!
======================
Já percebi isto só pedem o trabalho pronto, não ajudam e não postam e minha mensagem privada eu vou olhando quem posta aqui e quem não posta.
Mas vou postar o meu pronto quando tiver faltando um dia, já coloquei dicas, os programas link´s pra baixarem e assistirem como fazer.
Modelos e até postei trabalhos desde o 1 Semestre até 4º Semestre pessoal querem tudo pronto. Boa sorte...Siga e Vença.
Aninha
Aninha
Administrador
Administrador

Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

individual - uei Empty Re: uei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos