Analise e Desenvolvimento de Sistemas


Participe do fórum, é rápido e fácil

Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Fernandes (26266)
Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Vote_lcap1Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Voting_bar1Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Vote_rcap1 
elenilton-apostileiros (6321)
Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Vote_lcap1Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Voting_bar1Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Vote_rcap1 
Elenilton (6320)
Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Vote_lcap1Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Voting_bar1Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Vote_rcap1 
jsjunior (1857)
Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Vote_lcap1Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Voting_bar1Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Vote_rcap1 
Professor (534)
Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Vote_lcap1Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Voting_bar1Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Vote_rcap1 
Aninha (477)
Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Vote_lcap1Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Voting_bar1Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Vote_rcap1 
Paulinha (304)
Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Vote_lcap1Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Voting_bar1Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Vote_rcap1 
provasunopar2 (298)
Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Vote_lcap1Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Voting_bar1Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Vote_rcap1 
Braga Jr. (241)
Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Vote_lcap1Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Voting_bar1Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Vote_rcap1 
auxilioacademico2024 (206)
Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Vote_lcap1Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Voting_bar1Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Vote_rcap1 

PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
58 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 58 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
Últimos assuntos
» Provas☆Gabaritos☆Portfolios☆ é no Whatsapp (69)993619421
Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação I_icon_minitimeTer 16 Abr 2024 - 17:31 por auxilioacademico2024

» Provas☆Gabaritos☆Portfolios☆ é no Whatsapp (69)993619421
Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação I_icon_minitimeTer 16 Abr 2024 - 17:28 por auxilioacademico2024

» Provas☆Gabaritos☆Portfolios☆ é no Whatsapp (69)993619421
Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação I_icon_minitimeTer 16 Abr 2024 - 17:27 por auxilioacademico2024

» Provas☆Gabaritos☆Portfolios☆ é no Whatsapp (69)993619421
Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação I_icon_minitimeTer 16 Abr 2024 - 17:25 por auxilioacademico2024

» Provas☆Gabaritos☆Portfolios☆ é no Whatsapp (69)993619421
Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação I_icon_minitimeTer 16 Abr 2024 - 17:25 por auxilioacademico2024

» PROJETO DE EXTENSÃO I – ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação I_icon_minitimeSex 12 Abr 2024 - 9:19 por elenilton-apostileiros

» Relatório Final de Atividades Extensionistas: PROJETO DE EXTENSÃO I - CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação I_icon_minitimeSex 12 Abr 2024 - 9:18 por elenilton-apostileiros

» Projeto de Extensão I – Fotografia
Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação I_icon_minitimeSex 12 Abr 2024 - 9:17 por elenilton-apostileiros

» PROJETO DE EXTENSÃO I - PODOLOGIA
Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação I_icon_minitimeSex 12 Abr 2024 - 9:17 por elenilton-apostileiros

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação

2 participantes

Ir para baixo

Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Empty Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação

Mensagem por raphaeI Seg 14 Abr 2014 - 14:01

Sinceramente, não estou vendo as pessoas ajudando neste fórum, só estou vendo sugadores de gabaritos, não se preocupam em responder ou estudar para ajudar outros.
Porém, desta vez vou postar todas as respostas corretas.

1 = D (F-V-F)
2 = E (Apenas I e II)
3 = E (São tipos de dados que escondem a sua implementação de quem o manipula ...)
4 = A (Identidade, Não-Contradição e Terceiro Excluído)
5 = B (56)
6 = E (A < B e L = "LITERAL"
7 = E (Que somente aceitará dados do tipo inteiro)
8 = C (2,1,1)

raphaeI
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação Empty Re: Desafio Enade 3 - Algoritmos e Programação

Mensagem por JULIANA SONZZONE Seg 14 Abr 2014 - 21:11

Algoritmos e Programação

1 (Prof. Chiaveli)

Toda classe é responsável pelos dados que carrega, proteger este dados é de fundamental importância, por isso devemos criar atributos privates e criar métodos ou propriedades publicas que dão acesso a estes dados. Estamos falando de:

Método protegido

Atributo protegido

Encapsulamento de dados


Classes privada

Atributo estático


2 (Anderson Macedo)

A lógica clássica tem três princípios fundamentais. Assinale a alternativa que apresenta esses princípios:

Não-contradição, terceiro excluído e tautologia.

Contingência, tautologia e não-contradição.

Identidade, proposição e terceiro excluído.

Proposição, contingência e tautologia.


Identidade, não-contradição e terceiro excluído.



3 (AOCP - 2012 - BRDE - Analista de Sistemas - Desenvolvimento de Sistemas - (Prova TIPO 4))

Em estruturas de dados e algoritmos, encontramos uma estrutura chamada Pilha. A esse respeito, analise as assertivas e assinale a alternativa que aponta as corretas.

I. Uma Pilha é um contêiner de objetos que são inseridos e retirados de acordo com o princípio de que “o último que entra é o primeiro que sai” (LIFO).

II. Exemplo de implementação de uma pilha pode ser os navegadores para a Internet que armazenam os endereços mais recentemente visitados em uma pilha.

III. Pilhas são estruturas de dados muito complexas, porém não estão entre as mais importantes.

IV. É impossível inserir objetos em uma pilha a qualquer momento, mas somente o objeto recentemente inserido poderá ser removido a qualquer momento.



Apenas I e III.

Apenas II e III.

Apenas II, III e IV.

I, II, III e IV.


Apenas I e II.



4 (CESGRANRIO)

CESGRANRIO - 2004 - Prefeitura de Manaus - AM - Analista de Sistemas (adaptada). Um Analista de Sistemas recebeu a tarefa de implementar uma sub-rotina que, a partir de uma matriz de entrada "A", gerasse uma outra matriz de saída "B". Um pedaço desta sub-rotina, representada em algoritmo, está apresentado abaixo.

algoritmo

Considere a matriz A = (aij) de dimensão 2 x 2, a seguir, onde aij são os elementos da matriz A.

algoritmo

Na matriz A, por exemplo, o elemento a11 possui o valor 3. A matriz "B" resultante da execução do algoritmo, tendo a matriz "A" como entrada, é uma das matrizes representadas a seguir:

algoritmo

Assinale a alternativa que contém os valores que serão armazenados na matriz B resultante da execução do algoritmo.


Matriz 3


Matriz 4

Matriz 5

Matriz 1

Matriz 2


5 (Anderson Macedo)

Com relação aos estudos que fizemos, assinale a alternativa INCORRETA:

Argumentar significa garantir a verdade da conclusão tendo por base a verdade das premissas

Um argumento não pode ser considerado verdadeiro ou falso. Verdadeiras ou falsas são as premissas e a conclusão. Um argumento é válido ou não válido, coerente ou não coerente, dependendo da relação que se estabelece entre as premissas e a conclusão

Nem toda frase, nem toda sentença que usamos na linguagem corrente é uma proposição


Para ser uma proposição é necessário que exista a possibilidade de ser classificada como verdadeira ou falsa, podendo haver uma terceira opção, a possibilidade de ser considerada ao mesmo tempo verdadeira e falsa


Um argumento é uma construção cujos elementos são proposições, em que existe uma conclusão que é sustentada por uma ou mais premissas

6 (Merris Mozer)

Pela definição de um vetor “Vet = array [1..10] of Integer;” podemos dizer que:

Não é adequada a a utilização em listas encadeadas

É a definição mais adequada a ser utilizada em lista duplamente encadeada

Nenhuma das anteriores

Poderá ser utilizada somente 6 posições


Que somente aceitará dados do tipo inteiro



7 (Anderson Macedo)

Observe as proposições compostas a seguir formadas a partir das proposições simples p e q:



p: Dilma é presidente.

q: Ronaldinho voltou para o Brasil.



Se Dilma é presidente, então Ronaldinho voltou para o Brasil.



Dilma é presidente ou Ronaldinho não voltou para o Brasil.



Em linguagem lógica, podemos escrever as sentenças acima, respectivamente:

p v q e ~(p ^ q)



p v q e ~(p ^ q)



p v q e p ^~q




p -> q e p v ~q




p -> q e ~(p ^q)



8 (Prof. Chiaveli)

Marque a alternativa que descreve uma classe concreta:



Classe que pode ser instanciada dando origem a um objeto


Classe que implementa uma interface

É um tipo de classe que somente pode ser herdada e não instanciada

A finalidade principal é encapsular os métodos públicos da classe derivada

De certa forma pode se dizer que este tipo de classe é uma classe conceitual que pode definir funcionalidades para que as suas subclasses possam implementá-las
JULIANA SONZZONE
JULIANA SONZZONE
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 33
Localização : Arcoverde/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos