Analise e Desenvolvimento de Sistemas


Participe do fórum, é rápido e fácil

Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Fernandes (26272)
esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Vote_lcap1esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Voting_bar1esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Vote_rcap1 
elenilton-apostileiros (6357)
esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Vote_lcap1esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Voting_bar1esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Vote_rcap1 
Elenilton (6320)
esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Vote_lcap1esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Voting_bar1esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Vote_rcap1 
jsjunior (1857)
esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Vote_lcap1esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Voting_bar1esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Vote_rcap1 
Professor (548)
esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Vote_lcap1esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Voting_bar1esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Vote_rcap1 
Aninha (477)
esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Vote_lcap1esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Voting_bar1esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Vote_rcap1 
Paulinha (304)
esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Vote_lcap1esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Voting_bar1esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Vote_rcap1 
provasunopar2 (298)
esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Vote_lcap1esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Voting_bar1esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Vote_rcap1 
Braga Jr. (241)
esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Vote_lcap1esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Voting_bar1esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Vote_rcap1 
auxilioacademico2024 (206)
esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Vote_lcap1esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Voting_bar1esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Vote_rcap1 

PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
Últimos assuntos
» FAÇO PORTFÓLIO EXCLUSIVO - SEM CÓPIA / SEM PLÁGIO
esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! I_icon_minitimeDom 5 maio 2024 - 9:29 por elenilton-apostileiros

» FAÇO PORTFÓLIO EXCLUSIVO - SEM CÓPIA / SEM PLÁGIO Unopar Anhanguera Pitágoras Uniderp UNIP
esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! I_icon_minitimeDom 5 maio 2024 - 9:29 por elenilton-apostileiros

» Portfolio EAD Unopar Anhanguera Pitagoras Uniderp Unip Faveni 2024.1
esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! I_icon_minitimeDom 5 maio 2024 - 9:28 por elenilton-apostileiros

» Portfolio EAD Projeto de Extensão Unopar Anhanguera Pitagoras Uniderp Unip Faveni Ampli 2024.1
esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! I_icon_minitimeDom 5 maio 2024 - 9:26 por elenilton-apostileiros

» V.E.N.D.O Projeto de extensão - TODOS OS CURSOS -padrão ou exclusivo (sem plágio)
esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! I_icon_minitimeDom 5 maio 2024 - 9:26 por elenilton-apostileiros

»  Trabalhos prontos para entrega rápida ou exclusiva sob encomenda
esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! I_icon_minitimeDom 5 maio 2024 - 9:25 por elenilton-apostileiros

» Projeto de Extensão I e II EAD Unopar Anhanguera Pitagoras Uniderp Unip Faveni 2024.1
esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! I_icon_minitimeDom 5 maio 2024 - 9:23 por elenilton-apostileiros

» Portfolio EAD Unopar Anhanguera Pitagoras Uniderp Unip Faveni 2024.1
esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! I_icon_minitimeDom 5 maio 2024 - 9:22 por elenilton-apostileiros

» V.E.N.D.O Projeto de extensão - TODOS OS CURSOS -padrão ou exclusivo (sem plágio)
esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! I_icon_minitimeDom 5 maio 2024 - 9:22 por elenilton-apostileiros

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!!

+13
marivaldo
DenisSP
Tifany
saurukline
38edson
luiz valmor camara junior
Marduk
Ely Carlos
demolidor2k9
lucineimatos@hotmail.com
ThiagoFreitas
Aninha
Diogo Oliveira
17 participantes

Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!!

Mensagem por Diogo Oliveira Sex 16 maio 2014 - 16:06

Galera, desde já deixo meu ponto de vista aqui a respeito do grupo whatsapp.
Não sou de acordo de inverter o quadro do propósito que esse fórum aqui nos trás.
Objetivo central aqui é compartilhar conhecimentos, ajudar uns aos outros! Nem todo mundo curti Whatsapp e nem todos (pelo menos eu) querem compartilha seus números, pois não existe vínculo concreto pra se trocar dados, que na minha míope ótica é pessoal.
Se trocarmos informações pelo whatsapp, que valia terá esse fórum? E os esforços dos caras que investiram seu tempo pra criar esse fórum como ficam? E as pessoas que de uma certa forma não podem passar seus números por questões de relacionamentos, como ficam? Pense nisso meus caros colegas!!! Vamos manter a essência matriz desse fórum!! A final, foi ele que nos ajudo até agora!!! afro 
Diogo Oliveira
Diogo Oliveira
Nivel 2
Nivel 2

Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40

http://www.vivaolinux.com.br/~Mac-Jhogo

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Re: Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!!

Mensagem por Aninha Sex 16 maio 2014 - 17:04

Diogo Oliveira escreveu:Galera, desde já deixo meu ponto de vista aqui a respeito do grupo whatsapp.
Não sou de acordo de inverter o quadro do propósito que esse fórum aqui nos trás.
Objetivo central aqui é compartilhar conhecimentos, ajudar uns aos outros! Nem todo mundo curti Whatsapp e nem todos (pelo menos eu) querem compartilha seus números, pois não existe vínculo concreto pra se trocar dados, que na minha míope ótica é pessoal.
Se trocarmos informações pelo whatsapp, que valia terá esse fórum? E os esforços dos caras que investiram seu tempo pra criar esse fórum como ficam? E as pessoas que de uma certa forma não podem passar seus números por questões de relacionamentos, como ficam? Pense nisso meus caros colegas!!! Vamos manter a essência matriz desse fórum!! A final, foi ele que nos ajudo até agora!!! afro 

=================================================Diogo Corretíssimo==============

Verdade, este Fórum existe para se compartilhar informações, dúvidas, mas na hora que o bicho pega e ninguém sabe nada ou deixa pra última hora pedindo trabalho feito dos outros que passam tempão quebrando a cabeça pra fazer, eles vem logo no Fórum.
Passam tempão no WhatSapp, Face, deixam tudo pra última hora e correm pra cá, não postam nada, quase não entram e quando entram é pra pedir, e pedir O TRABALHO FEITO DAS PESSOAS QUE SE ESFORÇAM PRA ESTUDAR E IR ATRÁS DE INFORMAÇÕES NA NET E OU PASSAM HORAS ASSISTINDO AULAS DE COMO FAZER DETERMINANDO PROGRAMA ETC.
Todos nós nos ajudamos, mas cada um é cada um. Não sou contra, mas mudar e ficarem no Whatsapp e depois correrem para o Fórum só pra pedir é muito bom.
Pessoal do Fórum se compromete ajudar, com dicas, criaram este espaço pra isto, todos interagirem, mas na verdade estão mudando de rumo, foco e levando outros neste sentidooooo...
Boa Sorte, Deus Vos Abençoe.
Avante Sempre, Vencendo Sem Desistir Nunca, Aos Que Persistem...
Aninha
Aninha
Administrador
Administrador

Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Re: Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!!

Mensagem por ThiagoFreitas Sex 16 maio 2014 - 17:39

Bom, sei que há sempre casos e casos, no meu caso não sou contra o whatsapp, pois nele alguem com dificuldade na hora de uma prova ja vi os colegas ajudarem, o forum é super importante, tem muita coisa, mas se preciso de uma ajuda em tempo real os colegas no whats estão la pra dar uma força na hora....

ThiagoFreitas
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Re: Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!!

Mensagem por lucineimatos@hotmail.com Sex 16 maio 2014 - 19:45

Acho que o whatsapp pode prejudicar o crescimento do fórum.

lucineimatos@hotmail.com
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Eu tenho uma crítica quanto ao fórum

Mensagem por demolidor2k9 Sáb 17 maio 2014 - 12:18

Eu tenho uma crítica quanto ao fórum,

Pela segunda vez postei as resposta de uma prova.

E copiaram e abriram novo tópico e não deram créditos.

Não posto mais!! é minha decisão.

Demolidor

demolidor2k9
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Re: Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!!

Mensagem por Ely Carlos Seg 19 maio 2014 - 8:46

Uma coisa que notei no grupo do Whatsapp, é que lá o pessoal tem ajudado bastante aqueles que tem muita dificuldade, inclusive repassando o próprio material para ajudar.

Ely Carlos
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Re: Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!!

Mensagem por Diogo Oliveira Seg 19 maio 2014 - 9:49

demolidor2k9, Bom dia!!!

Entendo sua colocação e a respeito! Agora pense comigo: imagine se Richard Stallman, desenvolver do projeto GNU pensasse assim como você? Tão quanto o finlandês Linus Torvalds de criar o kernel do Linux também! Hoje não teríamos a larga distribuição de software livre!!!
Isso só foi apenas dois simples exemplos dentre tantos outros que eu poderia citar. Portanto, dentro dessa ótica, entendemos que não podemos fazer algo pensando em nós mesmos, mas em cima de nosso maior alvo: “ Os outros”... Até porque nossa área nos leva a esse fim, de projetar, criar, fazer algo que satisfaça em primeiro lugar as outras pessoas, e acredite, uma vez esse alvo alcançado,torna-se o nosso maior prazer, pelo menos é assim pra mim!!!  Cool 
Diogo Oliveira
Diogo Oliveira
Nivel 2
Nivel 2

Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40

http://www.vivaolinux.com.br/~Mac-Jhogo

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Re: Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!!

Mensagem por Diogo Oliveira Seg 19 maio 2014 - 9:57

Ely Carlos, bom dia!!!

Bom, se muitos se sentem melhor se ajudando pelo WhatsApp, que continue! Nada contra!!! A escolha é de cada um e todos estão livres pra isso!
Sobretudo, para mim, não serve! Defendo o fórum e honrarei com minhas contribuições a todos que deram o seu melhor pra que ele existisse!!!  afro 
Diogo Oliveira
Diogo Oliveira
Nivel 2
Nivel 2

Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40

http://www.vivaolinux.com.br/~Mac-Jhogo

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Re: Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!!

Mensagem por Marduk Seg 19 maio 2014 - 11:58

Bom dia.

Participo do grupo do Whats e não penso que um prejudique o outro. No fórum postamos e compartilhamos conhecimento, nossos materiais e tiramos dúvidas, e claro, fica tudo registrado em tópicos, o que facilita na busca. No Whats o intuito é colaborar com os demais em tempo real. Muita gente às vezes não tem tempo ou até mesmo acesso à internet, ou sem computador, para entrar no fórum e sanar suas dúvidas, mas com o celular torna-se mais fácil, simples e rápida a comunicação, através do Whats. São dois pesos e duas medidas.

Todos temos direitos de aceitar algo ou negar algo. Penso que devemos ser mais democráticos no que for preciso em ajudar os outros.
Não vou deixar de ajudar no fórum ou Whats. Continuarei dando minha colaboração nos dois modos de auxílio, ou algum outro, caso exista, ou até mesmo que venha a ser criado. Fica o meu ponto de vista.

Att: Junior Falcão

Marduk
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Re: Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!!

Mensagem por luiz valmor camara junior Seg 19 maio 2014 - 12:44

galera eu sou a favor de todo e meio que venha a agregar conhecimento á todos nós, e no meu ponto de vista acho que o WhatsApp, vem apenas como um complemento do fórum, tudo só vem a somar no que se diz respeito a nossa conclusão do curso, e espero que depois que nos todos nos formem continuemos á usar os dois .
luiz valmor camara junior
luiz valmor camara junior
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 47
Localização : rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Concordo

Mensagem por 38edson Seg 19 maio 2014 - 18:37

Diogo Oliveira escreveu:demolidor2k9, Bom dia!!!

Entendo sua colocação e a respeito! Agora pense comigo: imagine se Richard Stallman, desenvolver do projeto GNU pensasse assim como você? Tão quanto o finlandês Linus Torvalds de criar o kernel do Linux também! Hoje não teríamos a larga distribuição de software livre!!!
Isso só foi apenas dois simples exemplos dentre tantos outros que eu poderia citar. Portanto, dentro dessa ótica, entendemos que não podemos fazer algo pensando em nós mesmos, mas em cima de nosso maior alvo: “ Os outros”... Até porque nossa área nos leva a esse fim, de projetar, criar, fazer algo que satisfaça em primeiro lugar as outras pessoas, e acredite, uma vez esse alvo alcançado,torna-se o nosso maior prazer, pelo menos é assim pra mim!!!  Cool 
38edson
38edson
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Re: Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!!

Mensagem por Aninha Seg 19 maio 2014 - 19:53

19:48:24
Diogo Oliveira escreveu:Ely Carlos, bom dia!!!

Bom, se muitos se sentem melhor se ajudando pelo WhatsApp, que continue! Nada contra!!! A escolha é de cada um e todos estão livres pra isso!
Sobretudo, para mim, não serve! Defendo o fórum e honrarei com minhas contribuições a todos que deram o seu melhor pra que ele existisse!!!  afro 
=========

Também Penso Desta Maneira Diogo, Defendo O Fórum, Creio Eu Se Acessam Pelo WhatSapp, Então Podem Acessar Pelo Celular O Fórum. Mas Cada Um Faz O Que Sente-se Bem. Se Usam Nas Provas, Ótimo.
Mas Aprendizagem Requer Mais Do Que Isto...É Aprender, Entender E Não Compartilhar Facilidades, Respostas Dadas E Trabalhos Feitos, Pois, Estes Que Querem Tudo Fácil Ou Usam De Artifícios Para Absorverem Na Facilidade De Outrem. E Este Quem Passa, Facilidades, Deveria Ensinar, Dá Apenas Dicas E Não Dá O Peixe. Pois Nada Ajuda, As Pessoas Têm Que Aprender, Entender O Funcionamento, O Tcc Está Aí...Sexta Feira.
Deixarei Já O Modelo Pronto. Para Terem Noção Como Faz.
Aninha
Aninha
Administrador
Administrador

Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Re: Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!!

Mensagem por Diogo Oliveira Ter 20 maio 2014 - 8:43

Bom dia Aninha!!! Tudo joia?... Pois então... É isso que você citou! Veja só... Graças a Deus eu já to com toda minha documentação do pré-projeto pronta e praticamente com meu TCC em suma concluído.
Eu poderia ta nem ai pros demais colegas... Mas sempre procuro de alguma forma, ajudar a todos com o mesmo afinco, mesmo que a recíproca não seja a mesma!
... Faço isso porque me sinto bem em ser útil a alguém!!! Trabalho com Informática já há 10 anos e me vejo sempre como um jovem aprendiz! Gosto de compartilhar conhecimentos porque vivo a liberdade de uma cultura de software livre, embasado no conceito de "Richard Stallman".

Enfim, essa é minha míope visão Aninha! afro 
Diogo Oliveira
Diogo Oliveira
Nivel 2
Nivel 2

Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40

http://www.vivaolinux.com.br/~Mac-Jhogo

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Re: Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!!

Mensagem por saurukline Ter 20 maio 2014 - 10:30

Galera, acredito que as 2 coisas são boas, visto que servem para finalidades distintas, agora fatos são fatos, e cada caso é um caso. Visto que tenho visto inúmeras respostas de Avaliação virtual no fórum, então cada qual usa aquilo que achar mais conveniente, estudar todos tem que estudar, ou então quando chega a hora de defender o TCC acaba se borrando todo. Ultimamente tudo que solicitei no fórum, não recebi nenhuma resposta que realmente importasse. Já pelo Watts recebi na boa tudo que solicitei, pois o pessoal entendeu meu ponto de vista. Se solicito uma informação, o que eu quero é a informação e não um Sermão...

saurukline
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Adicionar

Mensagem por Tifany Sex 3 Abr 2015 - 20:48

Add ao grupo

Tifany
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Re: Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!!

Mensagem por DenisSP Sáb 4 Abr 2015 - 18:49

Na minha humilde opinião, estes grupos de whatsapp estão matando o fórum aos poucos, o número de postagens diminuiu, está uma verdadeira bagunça, e tem mais posts de grupo de whatsapp do que de conteúdo.

O pessoal que faz parte de grupo se fecha no mundinho deles, só trocam informações por lá, alguns ainda criam paginas do grupo e ainda põe senha p/ o pessoal que não faz parte não ter acesso, e ainda vem desfrutar do fórum. Um grupo grande (o fórum) é melhor que vários grupos pequenos.

P/ o bem do fórum eu prefiro que todos tópicos de whatsapp sejam deletados, se se criarem novos, seriam deletados também. Não acho certo usar o o fórum p/ juntar grupinho de cola, e quando tem algum conteúdo p/ estudo não divulgar, mas isso é com a administração.

Minhas sujestões p/ administração/moderação p/ evitar a evasão do fórum p/ grupo de whatsapp.

-Apagar e proibir tópicos de Whatasapp e relacionados;
-Permitir a postagem de links sem qualquer tipo de bloqueio;
-Criar e fixar tópicos comuns p/ evitar bagunça como, tópicos duplicados ou posts fora do lugar. Por exemplo, um tópico p/ cada avaliação virtual de cada matéria, um p/ cada prova, etc etc, e se alguém criar um que já exista, deletar ou mover as postagens p/ o lugar correto.

Acredito que um pouco de organização e de regras mais rígidas tornariam um este ambiente um lugar melhor.

DenisSP
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Whatsapp

Mensagem por marivaldo Sáb 4 Abr 2015 - 20:14

luiz valmor camara junior escreveu:galera eu sou a favor de todo e meio que venha a agregar conhecimento á todos nós, e no meu ponto de vista acho que o WhatsApp, vem apenas como um complemento do fórum, tudo só vem a somar no que se diz respeito a nossa conclusão do curso, e espero que depois que nos todos nos formem continuemos á usar os dois .  


Luiz, boa noite

Penso igual a você acho que quanto mais informações tivemos melhor, não participo ainda de nem um grupo poís não tenho número do grupo e gostaria muito de entrar, se pudesse min manda o contato ficaria muito agradecido.


marivaldo
Nivel 2
Nivel 2

Mensagens : 64
Data de inscrição : 02/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Re: Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!!

Mensagem por wallyson.pereira Qua 27 maio 2015 - 14:20

amigo, acredito que o forum nunca vai morrer, existem pessoas a favor e contra isso em qualquer lugar e sobre qualquer coisa, a teoria e simples, se não gosta do Arroz Tio Urbano, compre o Tio Jorge.

Se gosta do forum, utilize o forum e não whatsapp.

Eu pessoalmente utilizo somente forum.

wallyson.pereira
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty O GRUPO ESTÁ SENDO MUI PROVEITOSO

Mensagem por Paulinha Qua 3 Jun 2015 - 15:33

Diogo Oliveira escreveu:Galera, desde já deixo meu ponto de vista aqui a respeito do grupo whatsapp.
Não sou de acordo de inverter o quadro do propósito que esse fórum aqui nos trás.
Objetivo central aqui é compartilhar conhecimentos, ajudar uns aos outros! Nem todo mundo curti Whatsapp e nem todos (pelo menos eu) querem compartilha seus números, pois não existe vínculo concreto pra se trocar dados, que na minha míope ótica é pessoal.
Se trocarmos informações pelo whatsapp, que valia terá esse fórum? E os esforços dos caras que investiram seu tempo pra criar esse fórum como ficam? E as pessoas que de uma certa forma não podem passar seus números por questões de relacionamentos, como ficam? Pense nisso meus caros colegas!!! Vamos manter a essência matriz desse fórum!! A final, foi ele que nos ajudo até agora!!! afro 

Olá Diogo tudo bom?
ow amigo vc está equivocado com o nossos grupos de whatsapp, eu mesma modero um, onde tem muita gente, e todos estão felizes e compartilhando conhecimentos, problemas em seus polos, e afins... ninguém tá vendendo ou dando trabalho pra ninguém, e é chato isso, mas o problema é de quem compra, ou seja, por exemplo: vc sabe que comprar couro de animais é proibido e vc compra... se a pessoa compra vai tá influenciando o crime.

vc deveria participar conosco.
abraços e até a próxima!
lembre-se é só um meio de adquirir mais conhecimento mais rápido!
bjs
Paulinha
Paulinha
Nivel 5
Nivel 5

Mensagens : 304
Data de inscrição : 10/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Re: Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!!

Mensagem por Braga Jr. Seg 5 Out 2015 - 21:18

isso é complicado

Braga Jr.
Nivel 5
Nivel 5

Mensagens : 241
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Re: Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!!

Mensagem por Fernandes Sex 26 Fev 2016 - 22:54

concordo plenamente

Fernandes
Nivel S
Nivel S

Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 31
Localização : Terezina

Ir para o topo Ir para baixo

esta - Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!! Empty Re: Crítica sobre o grupo do Whatsapp!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos