Analise e Desenvolvimento de Sistemas


Participe do fórum, é rápido e fácil

Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Fernandes (26266)
Dúvida Curso ADS Vote_lcap1Dúvida Curso ADS Voting_bar1Dúvida Curso ADS Vote_rcap1 
elenilton-apostileiros (6321)
Dúvida Curso ADS Vote_lcap1Dúvida Curso ADS Voting_bar1Dúvida Curso ADS Vote_rcap1 
Elenilton (6320)
Dúvida Curso ADS Vote_lcap1Dúvida Curso ADS Voting_bar1Dúvida Curso ADS Vote_rcap1 
jsjunior (1857)
Dúvida Curso ADS Vote_lcap1Dúvida Curso ADS Voting_bar1Dúvida Curso ADS Vote_rcap1 
Professor (541)
Dúvida Curso ADS Vote_lcap1Dúvida Curso ADS Voting_bar1Dúvida Curso ADS Vote_rcap1 
Aninha (477)
Dúvida Curso ADS Vote_lcap1Dúvida Curso ADS Voting_bar1Dúvida Curso ADS Vote_rcap1 
Paulinha (304)
Dúvida Curso ADS Vote_lcap1Dúvida Curso ADS Voting_bar1Dúvida Curso ADS Vote_rcap1 
provasunopar2 (298)
Dúvida Curso ADS Vote_lcap1Dúvida Curso ADS Voting_bar1Dúvida Curso ADS Vote_rcap1 
Braga Jr. (241)
Dúvida Curso ADS Vote_lcap1Dúvida Curso ADS Voting_bar1Dúvida Curso ADS Vote_rcap1 
auxilioacademico2024 (206)
Dúvida Curso ADS Vote_lcap1Dúvida Curso ADS Voting_bar1Dúvida Curso ADS Vote_rcap1 

PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Dúvida Curso ADS

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida Curso ADS Empty Dúvida Curso ADS

Mensagem por bandrade Dom 12 maio 2013 - 19:13

Pessoal, olá a todos! Gostaria de saber se alguém está fazendo metade do curso de ADS ead ou em fase de conclusão já. Queria saber as opiniões de cada uma ref. ao curso, a sua qualidade, o aprendizado, etc. Sou iniciante do curso de ADS é peguei de cara professores mal preparados, erros de ortografia em trabalho e até provas, neste ponto a gente se pergunta imagina a qualidade do curso. Estou analisando se vou p/ um curso presencial de ciências da computação ou continuo no ead de ADS. Agradeço a todos que aqui puder dar a sua opinião desde então.

bandrade
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Curso ADS Empty Re: Dúvida Curso ADS

Mensagem por wallyson.pereira Ter 14 maio 2013 - 23:59

Amigo, sinceramente se você tem a oportunidade de fazer Ciência da Computação presencial melhor fazer ela, EaD da UNOPAR notei que e muito vaga, a qualidade realmente e um tanto inferior a presencial, minha escolha foi realmente por questão de horários com meu trabalho mas, se não fosse isso com certeza faria presencial... Muito melhor, ótima qualidade...

wallyson.pereira
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Curso ADS Empty Re: Dúvida Curso ADS

Mensagem por JaqueG Qua 15 maio 2013 - 10:46

Com certeza, fazer a presencial é melhor.
EAD é pra quem não tem tempo pra fazer uma faculdade integral, ou não tem disponibilidade do curso nessa área na região onde mora (meu caso), ou ainda pra quem nao tem condições financeiras pra arcar com as mensalidades de um curso presencial que sempre são mais caras que a EAD..
Se você tem a oportunidade de fazer Ciencias da Computação presencial, se joga amigo.. Smile
Queria eu, poder também Razz

JaqueG
Nivel 2
Nivel 2

Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Curso ADS Empty Re: Dúvida Curso ADS

Mensagem por bandrade Qua 15 maio 2013 - 12:54

Agradeço as respostas... mas analisando bem, se a gente for pensa, o curso CC presencial pode até ser mehor, mas se n praticarmos da mesma maneira queo EAD ADS pouco resolve...E na vdd o ADS é muita Lógica e Programção, então o jeito é praticar muito e se quiser se aprofundar o jeito seria fazer um curso por fora de Lógica e Programção específica e aprofundada. Resolvi permanecer no ead, conheço pessoas que se formaram em Ads ead e são ótimas.

bandrade
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Curso ADS Empty Re: Dúvida Curso ADS

Mensagem por wallyson.pereira Qui 16 maio 2013 - 21:46

amigo, toda faculdade necessita sim de prática, quem faz a faculdade é o aluno, porém, as aulas EaD ficam muito a desejar, na UNOPAR da de notar um cronograma fora de ordem, muita coisa se passa despercebido, em meu caso tendo esta oportunidade de CC presencial ou EaD ADS faria sim CC..

Mais conhecimento sempre ajuda.. Rolling Eyes

wallyson.pereira
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Curso ADS Empty Re: Dúvida Curso ADS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos