Analise e Desenvolvimento de Sistemas


Participe do fórum, é rápido e fácil

Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Fernandes (26272)
Reclamação: Tempo de prova Vote_lcap1Reclamação: Tempo de prova Voting_bar1Reclamação: Tempo de prova Vote_rcap1 
elenilton-apostileiros (6374)
Reclamação: Tempo de prova Vote_lcap1Reclamação: Tempo de prova Voting_bar1Reclamação: Tempo de prova Vote_rcap1 
Elenilton (6320)
Reclamação: Tempo de prova Vote_lcap1Reclamação: Tempo de prova Voting_bar1Reclamação: Tempo de prova Vote_rcap1 
jsjunior (1857)
Reclamação: Tempo de prova Vote_lcap1Reclamação: Tempo de prova Voting_bar1Reclamação: Tempo de prova Vote_rcap1 
Professor (562)
Reclamação: Tempo de prova Vote_lcap1Reclamação: Tempo de prova Voting_bar1Reclamação: Tempo de prova Vote_rcap1 
Aninha (477)
Reclamação: Tempo de prova Vote_lcap1Reclamação: Tempo de prova Voting_bar1Reclamação: Tempo de prova Vote_rcap1 
Paulinha (304)
Reclamação: Tempo de prova Vote_lcap1Reclamação: Tempo de prova Voting_bar1Reclamação: Tempo de prova Vote_rcap1 
provasunopar2 (298)
Reclamação: Tempo de prova Vote_lcap1Reclamação: Tempo de prova Voting_bar1Reclamação: Tempo de prova Vote_rcap1 
Braga Jr. (241)
Reclamação: Tempo de prova Vote_lcap1Reclamação: Tempo de prova Voting_bar1Reclamação: Tempo de prova Vote_rcap1 
auxilioacademico2024 (206)
Reclamação: Tempo de prova Vote_lcap1Reclamação: Tempo de prova Voting_bar1Reclamação: Tempo de prova Vote_rcap1 

PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Reclamação: Tempo de prova

4 participantes

Ir para baixo

Você concorda que o dia de prova não deve ter aula?

Reclamação: Tempo de prova Vote_lcap187%Reclamação: Tempo de prova Vote_rcap1 87% 
[ 58 ]
Reclamação: Tempo de prova Vote_lcap13%Reclamação: Tempo de prova Vote_rcap1 3% 
[ 2 ]
Reclamação: Tempo de prova Vote_lcap17%Reclamação: Tempo de prova Vote_rcap1 7% 
[ 5 ]
Reclamação: Tempo de prova Vote_lcap13%Reclamação: Tempo de prova Vote_rcap1 3% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 67
Voltar
 
 

Reclamação: Tempo de prova Empty Reclamação: Tempo de prova

Mensagem por Elenilton Qui 23 maio 2013 - 14:14

É preciso rever o tempo de prova. O tempo para matérias tão complexas não deve ser curto. Dia de prova é dia de prova e dia de aula é dia de aula. As duas coisas juntas ficam inviáveis, dependendo da matéria.

UNOPAR - Ensino à Distância: Dia de prova deve ser só dia de prova.
Participe! Abaixo-assinado

Elenilton
Nivel S
Nivel S

Mensagens : 6320
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 50
Localização : Teixeira de Freitas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: Tempo de prova Empty Re: Reclamação: Tempo de prova

Mensagem por wallyson.pereira Dom 26 maio 2013 - 23:40

O tempo para a prova fica muito curto tendo aula e depois prova, a prova do dia 22/05 teve 2 questões dissertativas que levou bom tempo para ser feito, escrever códigos em computador e uma coisa, em um papel e outra, demorado demais.. se e para escrever os códigos que dê tempo para isso..

wallyson.pereira
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: Tempo de prova Empty Re: Reclamação: Tempo de prova

Mensagem por Elenilton Seg 27 maio 2013 - 8:27

wallyson.pereira escreveu:O tempo para a prova fica muito curto tendo aula e depois prova, a prova do dia 22/05 teve 2 questões dissertativas que levou bom tempo para ser feito, escrever códigos em computador e uma coisa, em um papel e outra, demorado demais.. se e para escrever os códigos que dê tempo para isso..

Concordo inteiramente. Justamente por isso eu criei um abaixo-assinado a ser levado aos responsáveis. Mas para isso precisamos de mais apoio.

Assinem e divulguem, por favor: Abaixo-Assinado

Obrigado.

Elenilton
Nivel S
Nivel S

Mensagens : 6320
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 50
Localização : Teixeira de Freitas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: Tempo de prova Empty Re: Reclamação: Tempo de prova

Mensagem por Tarfeon Ter 28 maio 2013 - 19:34

Tem o meu total apoio, o tempo para essa prova foi ridículo, muito curto. A Unopar está vacilando com os alunos fazendo esse tipo de coisa. Eu provavelmente fiquei de recuperação por conta do tempo. Sabia as duas últimas, mas escrever um programinha é algo que necessita de tempo.
Outras provas também ficam prejudicadas quando se tem aula junto. A Unopar precisa mudar esse método.

Tarfeon
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: Tempo de prova Empty Re: Reclamação: Tempo de prova

Mensagem por Elenilton Ter 28 maio 2013 - 19:52

Tarfeon escreveu:Tem o meu total apoio, o tempo para essa prova foi ridículo, muito curto. A Unopar está vacilando com os alunos fazendo esse tipo de coisa. Eu provavelmente fiquei de recuperação por conta do tempo. Sabia as duas últimas, mas escrever um programinha é algo que necessita de tempo.
Outras provas também ficam prejudicadas quando se tem aula junto. A Unopar precisa mudar esse método.

Eu deixei de responder a questão 11 por falta de tempo. Escrever código no papel demanda mais tempo que digitar no programa. Por isso fiz o abaixo-assinado. Peço que assinem e divulguem.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Elenilton
Nivel S
Nivel S

Mensagens : 6320
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 50
Localização : Teixeira de Freitas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: Tempo de prova Empty Re: Reclamação: Tempo de prova

Mensagem por JaqueG Ter 28 maio 2013 - 20:20

Na minha opinião, deveriamos ter primeiro a prova, depois a aula..
pois ja temos pouco tempo pra ter aulas, somente 1 vez na semana.. e eu acho justo aproveitarmos..

Inclusive, outras turmas têm primeiro a prova e depois a aula.. nao sei porque pro nosso curso nao é assim..

Aula antes da prova desconcentra e atrapalha muito..

JaqueG
Nivel 2
Nivel 2

Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: Tempo de prova Empty Re: Reclamação: Tempo de prova

Mensagem por Tarfeon Qua 29 maio 2013 - 8:37

JaqueG escreveu:Na minha opinião, deveriamos ter primeiro a prova, depois a aula..
pois ja temos pouco tempo pra ter aulas, somente 1 vez na semana.. e eu acho justo aproveitarmos..

Inclusive, outras turmas têm primeiro a prova e depois a aula.. nao sei porque pro nosso curso nao é assim..

Aula antes da prova desconcentra e atrapalha muito..

Minha esposa faz Serviço Social na Unopar, está no penúltimo semestre e é raro ela ter prova e aula juntos. Se não me engano foi uma vez só esse ano.
Se colocarem a prova primeiro e depois a aula, vai dar na mesma, pq o tempo ainda vai ser curto. Quando tem prova e aula juntos o aluno não aproveita a aula direito, pois fica preocupado com a prova. Eu sou totalmente a favor de dias de prova não ter aula.

Tarfeon
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: Tempo de prova Empty Re: Reclamação: Tempo de prova

Mensagem por Elenilton Qua 29 maio 2013 - 10:43

JaqueG escreveu:Na minha opinião, deveriamos ter primeiro a prova, depois a aula..
pois ja temos pouco tempo pra ter aulas, somente 1 vez na semana.. e eu acho justo aproveitarmos..

Inclusive, outras turmas têm primeiro a prova e depois a aula.. nao sei porque pro nosso curso nao é assim..

Aula antes da prova desconcentra e atrapalha muito..

Realmente, se colocarem a prova primeiro e depois a aula, vai dar na mesma pois o tempo ainda vai ser curto. É praticamente impossível aproveitar a aula por causa da preocupação com a prova. A prova de HTML foi fácil, então até que deu para ter aula e prova. A de computação complicou mais um pouquinho e a de lógica acabou de vez.

O tempo que se leva para escrever código no papel é muito maior que digitá-lo no programa. E a tendência é que as matérias sejam cada vez mais complexas nos próximos semestres. Então temos de lutar para que isso mude desde agora, assinando o abaixo-assinado que propus, por exemplo.

Elenilton
Nivel S
Nivel S

Mensagens : 6320
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 50
Localização : Teixeira de Freitas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: Tempo de prova Empty Ainda precisamos de 73 assinaturas

Mensagem por Elenilton Sex 14 Jun 2013 - 13:42



  1. [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
    por Elenilton De Sousa Freitas
    Organiza do Abaixo-assinado
    Elejam uma comissão de até três pessoas para ser representante da turma e cobrem da coordenação do polo.
    Não estão cumprindo o cronograma e disponibilizando as AVs e notas das provas na data certa. Assim ficamos na incerteza de ir ou não para a recuperação. Se nós não cumprirmos os prazos seremos penalizados. Mas eles podem descumprir prazos?
    Se vocês observarem parece que os conceitos das AVs e portfólios não estão sendo levados em consideração. Bastou tirar insuficiente na prova presencial e ir direto para a recuperação, mesmo que você tenha tirado excelente nas AVs e portfólio... Tem algo errado.
    Divulguem o abaixo-assinado para mais pessoas.
    Como consumidores temos de ter nossos direitos respeitados.
    Obrigado


Elenilton
Nivel S
Nivel S

Mensagens : 6320
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 50
Localização : Teixeira de Freitas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: Tempo de prova Empty Re: Reclamação: Tempo de prova

Mensagem por Elenilton Ter 18 Jun 2013 - 13:11

O gigante acordou! Não é apenas pelos 20 centavos!

A irresponsabilidade da Unopar tornou-se insustentável. Vamos apoiar o abaixo-assinado! É só o começo.

Elenilton
Nivel S
Nivel S

Mensagens : 6320
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 50
Localização : Teixeira de Freitas, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação: Tempo de prova Empty Re: Reclamação: Tempo de prova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos