Analise e Desenvolvimento de Sistemas


Participe do fórum, é rápido e fácil

Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Fernandes (26266)
 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Vote_lcap1 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Voting_bar1 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Vote_rcap1 
elenilton-apostileiros (6339)
 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Vote_lcap1 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Voting_bar1 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Vote_rcap1 
Elenilton (6320)
 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Vote_lcap1 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Voting_bar1 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Vote_rcap1 
jsjunior (1857)
 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Vote_lcap1 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Voting_bar1 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Vote_rcap1 
Professor (541)
 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Vote_lcap1 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Voting_bar1 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Vote_rcap1 
Aninha (477)
 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Vote_lcap1 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Voting_bar1 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Vote_rcap1 
Paulinha (304)
 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Vote_lcap1 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Voting_bar1 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Vote_rcap1 
provasunopar2 (298)
 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Vote_lcap1 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Voting_bar1 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Vote_rcap1 
Braga Jr. (241)
 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Vote_lcap1 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Voting_bar1 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Vote_rcap1 
auxilioacademico2024 (206)
 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Vote_lcap1 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Voting_bar1 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Vote_rcap1 

PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
43 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 43 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
Últimos assuntos
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016

5 participantes

Ir para baixo

 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Empty Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016

Mensagem por ealmirant Dom 20 Mar 2016 - 10:59

Questão 1 - Código: 86571

O termo engenharia de software torna-se forte após 1968, quando sistemas tornam-se cada vez mais complexos. Dá-se início a utilização de métodos, técnicas e ferramentas de modo a combater a crise do software. Esta “crise do software” é relatada através de alguns sintomas:

I-Atraso na entrega + Orçamento estourado + Gerenciamento sem indicadores
II-Falhas de software + Lentidão + Cansaço da equipe
III-Custos elevados + Cansaço da equipe + Lentidão
IV-Requisitos mal elaborados + Custo Elevado + Insatisfação do usuário
V-Baixa qualidade do software + Falhas de Software + Requisitos mal elaborados

Assinale a alternativa que apresenta a sequência dos ítens CORRETOS:

A Somente os itens I e II estão corretos
B Somente os itens IV e III estão corretos.
C Somente os itens I e V estão corretos
D Somente os itens I e III estão corretos
E Todos os itens estão corretos

Questão 2 - Código: 86073

Analise a figura parte de um diagrama de Entidade Relacionamento e analise as alternativas:

I. A cardinalidade (0, n) mostrada para a "Entidade_3" indica que podem existir de zero a "n" instâncias da "Entidade_3" relacionadas com a "Entidade_4".

II. Pela cardinalidade indicada em "Entidade_3" entende-se que para cada instância de "Entidade_4" podem existir várias instâncias em "Entidade_3".

III. Pela cardinalidade indicada em "Entidade_3" entende-se que para cada instância de "Entidade_4" é obrigatório ter instâncias em "Entidade_3".

A. Apenas a I está correta.
B. Apenas a II está correta.
C. Apenas a III está correta.
D. Apenas I e II estão corretas.

Questão 3 - Código: 86559

Sobre testes de software, considere as afirmativas a seguir:

I. A atividade de teste de software é um elemento crítico da garantia de qualidade de software e representa a última revisão de especificação, projeto e codificação. O objetivo principal do projeto de casos de teste é originar um conjunto de testes que tenha a maior probabilidade de detectar erros no software.

II. O teste da caixa preta usa a estrutura de controle do projeto procedimental para derivar casos de teste. O engenheiro de software pode derivar os casos de teste que garantam que todos os caminhos independentes dentro de um módulo tenham sido exercitados pelo menos uma vez; exercitem todas decisões lógicas para valores falsos ou verdadeiros; executem todos os laços em suas fronteiras e dentro de seus limites operacionais; e exercitem as estruturas de dados internas para garantir a sua validade.

III. Os métodos de caixa branca concentram-se nos requisitos funcionais do software. O teste de caixa preta procura descobrir erros nas seguintes categorias: funções incorretas ou ausentes; erros de interface; erros nas estruturas de dados ou no acesso a banco de dados externos; erros de desempenho e erros de inicialização e término.

IV. O teste de caminho básico é uma técnica de caixa branca e possibilita que o projetista do caso de teste derive uma medida da complexidade lógica de um projeto procedimental e use essa medida como guia para definir um conjunto básico de caminhos de execução.

Assinale a alternativa correta.

A. Somente as afirmativas I e II são corretas.
B. Somente as afirmativas I e IV são corretas.
C. Somente as afirmativas II e IV são corretas.
D. Somente as afirmativas I, II e III são corretas.



Questão 4 - Código: 86566

As afirmativas abaixo referem-se à arquitetura de sistemas distribuídos:

I. Genericamente, um web service é uma representação padronizada de alguns recursos computacionais e de informações que podem ser usadas por outros programas.

II. Sistemas ponto a ponto são sistemas descentralizados em que as computações podem ser realizadas por qualquer nó da rede e, em princípio, pelo menos, nenhuma distinção é feita entre clientes e servidores.

III. Na arquitetura de objetos distribuídos há uma distinção entre clientes e servidores. Não há distinção entre um provedor de serviços e um usuário de serviços. O sistema é organizado de forma que é relevante saber a localização dos conjuntos de objetos.

IV. A arquitetura cliente/servidor mais simples é a de três camadas: a camada de servidores, que oferecem serviços para outros subsistemas; a camada de clientes, que solicita serviços oferecidos pelos servidores; e a camada de rede, que permite aos clientes acessarem os serviços.

Estão corretas:

A. I e IV
B. II e III
C. I e II
D. II e IV



Questão 5 - Código: 86567

Em relação às técnicas de teste de software, o teste de caixa-branco:

A. Consiste em aplicar, a cada nova versão do software ou a cada ciclo, todos os testes que já foram aplicados nas versões ou ciclos de teste anteriores do sistema.
B. é uma técnica que tem como objetivo avaliar o comportamento interno do componente de software, trabalhando diretamente sobre o código fonte desse mesmo componente.
C. tem como objetivo verificar se o software consegue processar grandes quantidades de dados nas especificações de tempo e processamento exigidas.
D. é também chamado de teste funcional, orientado a dado ou orientado à entrada e à saída, e visa avaliar o comportamento externo do componente de software, sem considerar o comportamento interno do software.



Questão 6 - Código: 86562

O principal objetivo do processo de verificação e validação (V&V) de software é estabelecer confiança de que o sistema de software atende tanto à sua especificação quanto às expectativas de seus usuários finais. Além das atividades de inspeção de software, outras atividades de suma importância no contexto do processo de V&V são aquelas relacionadas:

A. aos testes de software.
B. à manutenção.
C. à estimativa de custo de software.
D. ao gerenciamento de projeto de software.



Questão 7 - Código: 86084

Algumas características que estão presentes nos modelos de melhoria de processos de desenvolvimento de software são questões com comunicação com o cliente, métodos para representar requisitos e definição da estrutura de projeto. Sendo assim, o modelo a ser adotado deve ser:

I) Consistente

II) Sofisticado
III) Aceito pela organização
IV) Comprometido com a organização
V) Possuir treinamento para todos envolvidos.


Considerando o conteúdo, assinale a alternativa com a sequência CORRETA.

A Somente os itens I , II e IV estão corretos.
B Somente os itens I, III e IV estão corretos.
C Somente os itens II, IV e V estão corretos.
D Todos os itens estão corretos.
E Nenhum dos itens está correto.


Questão 8 - Código: 88015


O gerenciamento de projetos possui tarefas com objetivos para o benefício de todos os participantes. Para que ela seja bem sucedida é necessário além de um bom planejamento, um excelente controle. A gestão de projetos é do tipo horizontal e traz consigo:

I) Mais produtividade, eficiência e eficácia.
II) Mais produtividade, menos eficiência e eficácia.
III) Mais tecnologia e mais pessoas.
IV) Aborda pessoas, processos e produtos.
V) Aborda tecnologia como aspecto mais importante.

Assinale a alternativa CORRETA:
A Somente os itens III e IV estão corretos.
B Somente os itens IV e V estão corretos
C Somente os itens I e IV estão corretos
D Somente os itens I, II e V estão corretos
E Todos os itens estão corretos



Questão 9 - Código: 86069

Analise as afirmações sobre os artefatos da Análise de Sistemas que compõem um Projeto de Software e escolha uma alternativa correta:

I. No diagrama de Caso de Uso são representadas funcionalidades na percepção do usuário final, e também é possível representar a visão de negócio do sistema.

II. As associações existentes nos casos de usos representam a interação entre os atores e estes casos de usos e também os relacionamentos entre os casos de usos e também os relacionamentos entre os casos de usos e outros, que neste último podem ser do tipo inclusão, extensão e generalização.

III. Os métodos representam comportamentos de uma determinada classe que podem transformar dados num determinado momento, ficando representados no diagrama de Caso de Uso.

A. Apenas a I está correta.
B. Apenas a II está correta.
C. Apenas a I e II estão corretas.
D. Apenas a I e III estão corretas.



Questão 10 - Código: 86100

Num projeto de software, vários artefatos são fundamentais, sendo que os protótipos é um dos mais práticos para o entendimento das funcionalidades, sob o ponto de vista dos usuários finais. Analise as afirmações e escolha uma alternativa correta.

A. A prototipação exploratória é utilizada durante a fase de levantamento de definição de requisitos, e em seguida aproveitada na fase de construção.
B. A prototipação deve ser utilizada somente em casos em que o contrato do desenvolvimento está exigindo, pois não irá agregar em nada na codificação do sistema.
C. Para o aproveitamento da prototipação criada durante a fase de levantamento e definição dos requisitos é necessário utilizar a prototipação do tipo evolucionária.
D. Não se aplica o uso de prototipação para validação dos requisitos.



Questão 11 - Código: 86581

Dentre os papéis que o engenheiro de software pode assumir em sua vida profissional, destaca-se a área de gerenciamento de projetos, na qual o mesmo assume várias funções. Assim sendo, no que diz respeito ao Plano de Projeto, o mesmo estabelece os recursos disponíveis para o projeto, a estrutura etc., mas tudo isso deve estar detalhado em um documento. Desta maneira, como seria composto este documento? Cite as seções que o mesmo pode possuir.



Questão 12 - Código: 86109

Os métodos de engenharia de software tornaram se amplamente usados somente quando a tecnologia CASE tornou – se disponível para apoia-los . Sugira cinco tipos de apoio a métodos que podem ser fornecidos pelas ferramentas CASE.
Analise de requisitos, modelagem de sistema, depuração e teste, geradores de relatórios e gerador de código fonte.

ealmirant
Nivel 2
Nivel 2

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Empty Re: Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016

Mensagem por maxwellmoura Seg 28 Mar 2016 - 7:56

isso e uma prova antiga?

maxwellmoura
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Empty Re: Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016

Mensagem por weslen alves Seg 28 Mar 2016 - 9:41

Essa prova é recente ?

weslen alves
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Empty ALGUEM TEM AS RESPOSTAS

Mensagem por ROGGERIO25 Seg 28 Mar 2016 - 16:10

ealmirant escreveu:Questão 1 - Código: 86571

O termo engenharia de software torna-se forte após 1968, quando sistemas tornam-se cada vez mais complexos. Dá-se início a utilização de métodos, técnicas e ferramentas de modo a combater a crise do software. Esta “crise do software” é relatada através de alguns sintomas:

I-Atraso na entrega + Orçamento estourado + Gerenciamento sem indicadores
II-Falhas de software + Lentidão + Cansaço da equipe
III-Custos elevados + Cansaço da equipe + Lentidão
IV-Requisitos mal elaborados + Custo Elevado + Insatisfação do usuário
V-Baixa qualidade do software + Falhas de Software + Requisitos mal elaborados

Assinale a alternativa que apresenta a sequência dos ítens CORRETOS:

A Somente os itens I e II estão corretos
B Somente os itens IV e III estão corretos.
C Somente os itens I e V estão corretos
D Somente os itens I e III estão corretos
E Todos os itens estão corretos

Questão 2 - Código: 86073

Analise a figura parte de um diagrama de Entidade Relacionamento e analise as alternativas:

I. A cardinalidade (0, n) mostrada para a "Entidade_3" indica que podem existir de zero a "n" instâncias da "Entidade_3" relacionadas com a "Entidade_4".

II. Pela cardinalidade indicada em "Entidade_3" entende-se que para cada instância  de "Entidade_4" podem existir várias instâncias em "Entidade_3".

III. Pela cardinalidade indicada em "Entidade_3" entende-se que para cada instância  de "Entidade_4" é obrigatório ter instâncias em "Entidade_3".

A. Apenas a I está correta.
B. Apenas a II está correta.
C. Apenas a III está correta.
D. Apenas I e II estão corretas.

Questão 3 - Código: 86559

Sobre testes de software, considere as afirmativas a seguir:

I. A atividade de teste de software é um elemento crítico da garantia de qualidade de software e representa a última revisão de especificação, projeto e codificação. O objetivo principal do projeto de casos de teste é originar um conjunto de testes que tenha a maior probabilidade de detectar erros no software.

II. O teste da caixa preta usa a estrutura de controle do projeto procedimental para derivar casos de teste. O engenheiro de software pode derivar os casos de teste que garantam que todos os caminhos independentes dentro de um módulo tenham sido exercitados pelo menos uma vez; exercitem todas decisões lógicas para valores falsos ou verdadeiros; executem todos os laços em suas fronteiras e dentro de seus limites operacionais; e exercitem as estruturas de dados internas para garantir a sua validade.

III. Os métodos de caixa branca concentram-se nos requisitos funcionais do software. O teste de caixa preta procura descobrir erros nas seguintes categorias: funções incorretas ou ausentes; erros de interface; erros nas estruturas de dados ou no acesso a banco de dados externos; erros de desempenho e erros de inicialização e término.

IV. O teste de caminho básico é uma técnica de caixa branca e possibilita que o projetista do caso de teste derive uma medida da complexidade lógica de um projeto procedimental e use essa medida como guia para definir um conjunto básico de caminhos de execução.

Assinale a alternativa correta.

A. Somente as afirmativas I e II são corretas.
B. Somente as afirmativas I e IV são corretas.
C. Somente as afirmativas II e IV são corretas.
D. Somente as afirmativas I, II e III são corretas.



Questão 4 - Código: 86566

As afirmativas abaixo referem-se à arquitetura de sistemas distribuídos:

I. Genericamente, um web service é uma representação padronizada de alguns recursos computacionais e de informações que podem ser usadas por outros programas.

II. Sistemas ponto a ponto são sistemas descentralizados em que as computações podem ser realizadas por qualquer nó da rede e, em princípio, pelo menos, nenhuma distinção é feita entre clientes e servidores.

III. Na arquitetura de objetos distribuídos há uma distinção entre clientes e servidores. Não há distinção entre um provedor de serviços e um usuário de serviços. O sistema é organizado  de forma que é relevante saber a localização dos conjuntos de objetos.

IV. A arquitetura cliente/servidor mais simples é a de três camadas: a camada de servidores, que oferecem serviços para outros subsistemas; a camada de clientes, que solicita serviços oferecidos pelos servidores; e a camada de rede, que permite aos clientes acessarem os serviços.

Estão corretas:

A. I e IV
B. II e III
C. I e II
D. II e IV



Questão 5 - Código: 86567

Em relação às técnicas de teste de software, o teste de caixa-branco:

A. Consiste em aplicar, a cada nova versão do software ou a cada ciclo, todos os testes que já foram aplicados nas versões ou ciclos de teste anteriores do sistema.
B. é uma técnica que tem como objetivo avaliar o comportamento interno do componente de software, trabalhando diretamente sobre o código fonte desse mesmo componente.
C. tem como objetivo verificar se o software consegue processar grandes quantidades de dados nas especificações de tempo e processamento exigidas.
D. é também chamado de teste funcional, orientado a dado ou orientado à entrada e à saída, e visa avaliar o comportamento externo do componente de software, sem considerar o comportamento interno do software.



Questão 6 - Código: 86562

O principal objetivo do processo de verificação e validação (V&V) de software é estabelecer confiança de que o sistema de software atende tanto à  sua especificação quanto às expectativas de seus usuários finais. Além das atividades de inspeção de software, outras atividades de suma importância no contexto do processo de V&V são aquelas relacionadas:

A. aos testes de software.
B. à manutenção.
C. à estimativa de custo de software.
D. ao gerenciamento de projeto de software.



Questão 7 - Código: 86084

Algumas características que estão presentes nos modelos de melhoria de processos de desenvolvimento de software são questões com comunicação com o cliente, métodos para representar requisitos e definição da estrutura de projeto. Sendo assim, o modelo a ser adotado deve ser:

I) Consistente

II) Sofisticado
III) Aceito pela organização
IV) Comprometido com a organização
V) Possuir treinamento para todos envolvidos.


Considerando o conteúdo, assinale a alternativa com a sequência CORRETA.

A Somente os itens I , II e IV estão corretos.
B Somente os itens I, III e IV estão corretos.
C Somente os itens II, IV e V estão corretos.
D Todos os itens estão corretos.
E Nenhum dos itens está correto.


Questão 8 - Código: 88015


O gerenciamento de projetos possui tarefas com objetivos para o benefício de todos os participantes. Para que ela seja bem sucedida é necessário além de um bom planejamento, um excelente controle. A gestão de projetos é do tipo horizontal e traz consigo:

I) Mais produtividade, eficiência e eficácia.
II) Mais produtividade, menos eficiência e eficácia.
III) Mais tecnologia e mais pessoas.
IV) Aborda pessoas, processos e produtos.
V) Aborda tecnologia como aspecto mais importante.

Assinale a alternativa CORRETA:
A Somente os itens III e IV estão corretos.
B Somente os itens IV e V estão corretos
C Somente os itens I e IV estão corretos
D Somente os itens I, II e V estão corretos
E Todos os itens estão corretos



Questão 9 - Código: 86069

Analise as afirmações sobre os artefatos da Análise de Sistemas que compõem um Projeto de Software e escolha uma alternativa correta:

I. No diagrama de Caso de Uso são representadas funcionalidades na percepção do usuário final, e também é possível representar a visão de negócio do sistema.

II. As associações existentes nos casos de usos representam a interação entre os atores e estes casos de usos e também os relacionamentos entre os casos de usos e também os relacionamentos entre os casos de usos e outros, que neste último podem ser do tipo inclusão, extensão e generalização.

III. Os métodos representam comportamentos de uma determinada classe que podem transformar dados num determinado momento, ficando representados no diagrama de Caso de Uso.

A. Apenas a I está correta.
B. Apenas a II está correta.
C. Apenas a I e II estão corretas.
D. Apenas a I e III estão corretas.



Questão 10 - Código: 86100

Num projeto de software, vários artefatos são fundamentais, sendo que os protótipos é um dos mais práticos para o entendimento das funcionalidades, sob o ponto de vista dos usuários finais. Analise as afirmações e escolha uma alternativa correta.

A. A prototipação exploratória é utilizada durante a fase de levantamento de definição de requisitos, e em seguida aproveitada na fase de construção.
B. A prototipação deve ser utilizada somente em casos em que o contrato do desenvolvimento está exigindo, pois não irá agregar em nada na codificação do sistema.
C. Para o aproveitamento da prototipação criada durante a fase de levantamento e definição dos requisitos é necessário utilizar a prototipação do tipo evolucionária.
D. Não se aplica o uso de prototipação para validação dos requisitos.



Questão 11 - Código: 86581

Dentre os papéis que o engenheiro de software pode assumir em sua vida profissional, destaca-se a área de gerenciamento de projetos, na qual o mesmo assume várias funções. Assim sendo, no que diz respeito ao Plano de Projeto, o mesmo estabelece os recursos disponíveis para o projeto, a estrutura etc., mas tudo isso deve estar detalhado em um documento. Desta maneira, como seria composto este documento? Cite as seções que o mesmo pode possuir.



Questão 12 - Código: 86109

Os métodos de engenharia de software tornaram se amplamente usados somente quando a tecnologia CASE tornou – se disponível para apoia-los . Sugira cinco tipos de apoio a métodos que podem ser fornecidos pelas ferramentas CASE.
Analise de requisitos, modelagem de sistema, depuração e teste, geradores de relatórios e gerador de código fonte.

ROGGERIO25
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Empty Prova Presencial

Mensagem por Mr. Bean Qua 30 Mar 2016 - 11:45

Eu acredito que se trata de uma prova antiga (já aplicada), pois o código da atividade para a data de 01/04/16 é bem superior a esse código apresentado nessa prova.
Cod. Atividade: 1670410
Prova Presencial
01/04/16.
Mas essa aí serve pra testar o conhecimento. Idea


Mr. Bean
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/03/2016
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

 Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016 Empty Re: Prova Presencial de Engenharia e Projeto de Software - 1ª Chamada - 01/04/2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos