Analise e Desenvolvimento de Sistemas


Participe do fórum, é rápido e fácil

Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Fernandes (26266)
Alguem me ajuda ????? Vote_lcap1Alguem me ajuda ????? Voting_bar1Alguem me ajuda ????? Vote_rcap1 
elenilton-apostileiros (6321)
Alguem me ajuda ????? Vote_lcap1Alguem me ajuda ????? Voting_bar1Alguem me ajuda ????? Vote_rcap1 
Elenilton (6320)
Alguem me ajuda ????? Vote_lcap1Alguem me ajuda ????? Voting_bar1Alguem me ajuda ????? Vote_rcap1 
jsjunior (1857)
Alguem me ajuda ????? Vote_lcap1Alguem me ajuda ????? Voting_bar1Alguem me ajuda ????? Vote_rcap1 
Professor (541)
Alguem me ajuda ????? Vote_lcap1Alguem me ajuda ????? Voting_bar1Alguem me ajuda ????? Vote_rcap1 
Aninha (477)
Alguem me ajuda ????? Vote_lcap1Alguem me ajuda ????? Voting_bar1Alguem me ajuda ????? Vote_rcap1 
Paulinha (304)
Alguem me ajuda ????? Vote_lcap1Alguem me ajuda ????? Voting_bar1Alguem me ajuda ????? Vote_rcap1 
provasunopar2 (298)
Alguem me ajuda ????? Vote_lcap1Alguem me ajuda ????? Voting_bar1Alguem me ajuda ????? Vote_rcap1 
Braga Jr. (241)
Alguem me ajuda ????? Vote_lcap1Alguem me ajuda ????? Voting_bar1Alguem me ajuda ????? Vote_rcap1 
auxilioacademico2024 (206)
Alguem me ajuda ????? Vote_lcap1Alguem me ajuda ????? Voting_bar1Alguem me ajuda ????? Vote_rcap1 

PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
132 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 132 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Alguem me ajuda ?????

Ir para baixo

Alguem me ajuda ????? Empty Alguem me ajuda ?????

Mensagem por jhonnywalef18 Ter 28 Jun 2016 - 14:09

Faca um algoritmo que preencha tr^es vetores com cinco posic~oes cada. O primeiro vetor recebera os
nomes de cinco funcionarios; o segundo e o terceiro receber~ao, respectivamente, o salario e o tempo de
servico de cada um. O algoritmo deve mostrar :
1. um primeiro relatorio contendo apenas os nomes dos funcionarios que n~ao ter~ao aumento
2. um segundo relatorio contendo apenas os nomes e os novos salarios dos funcionarios que ter~ao aumento
Sabe-se que os funcionarios que ter~ao direito ao aumento s~ao aqueles que possuem tempo de servico superior
a cinco anos ou salario inferior a R$ 800,00. Sabe-se, ainda, que, se o funcionario satis zer as duas condic~oes
anteriores, "tempo de servico"e "salario", o aumento sera de 35%; para o funcionario que satis zer apenas a
condic~ao "tempo de servico", o aumento sera de 25%; para aquele que satis zer apenas a condic~ao "salario",
o aumento sera de 15%.

1. sua resoluc~ao pode ser em VisuAlg OU em C-ANSI

jhonnywalef18
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/09/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos