Analise e Desenvolvimento de Sistemas
contadores de visitas
Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Top dos mais postadores
Fernandes (3689)
 
elenilton (540)
 
Aninha (479)
 
jsjunior (283)
 
@RaphaelNovaes (241)
 
Paulinha (186)
 
Oráculo (157)
 
Corsario (143)
 
Helio Andrade (111)
 
edcarllosxs (110)
 

PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Quem está conectado
7 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 2 Motores de busca

bosbruno

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 Maio 2014 - 20:37
Últimos assuntos
Janeiro 2019
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


AV 2 - SEMINARIOS VI

Ir em baixo

AV 2 - SEMINARIOS VI

Mensagem por exunettto0 em Dom 28 Out 2018 - 23:18

1)
O conhecimento é algo intransferível. Na verdade, o que se transmite ou transfere é a informação. Quem faz da informação um conhecimento é o indivíduo que nas suas práticas, atitudes, habilidades e competências, num processo "insight", adquire o conhecimento.

Esta tecnologia trata do armazenamento de relatórios de forma otimizada em meios de custo baixo com a manutenção da forma original e de rápido acesso, estamos nos referindo a:

Alternativas:

a)
ERM

b)
SMS

c)
SIM

d)
GAF

e)
GED

2)
O conhecimento é algo intransferível. Na verdade, o que se transmite ou transfere é a informação. Quem faz da informação um conhecimento é o indivíduo que nas suas práticas, atitudes, habilidades e competências, num processo "insight", adquire o conhecimento.

Ano: 2016, Banca: FEPESE, Órgão: CELESC

O DM (Document Management) "controla o acesso aos documentos, ensejando maior segurança e atribuindo valores lógicos, como a indexação".

O Document Management é uma técnica de:

Alternativas:

a)
Protocolo.

b)
Edição de imagens.

c)
Segurança no trabalho.

d)
Automação arquivística.

e)
Atendimento ao público.

3)
O conhecimento é algo intransferível. Na verdade, o que se transmite ou transfere é a informação. Quem faz da informação um conhecimento é o indivíduo que nas suas práticas, atitudes, habilidades e competências, num processo "insight", adquire o conhecimento.

Ano: 2012

Banca: PUC-PR

Órgão: DPE-PR

Resolvi certo

O que é GED (Gestão Eletrônica de Documentos)? Segundo o CENADEM (Centro Nacional da Gestão da Informação) o GED "é um grupo de tecnologias, divididas em cinco funcionalidades básicas: captação, gerenciamento, armazenamento, distribuição e preservação".
Uma das tecnologias do GED é o Fluxo de Trabalho, que também é conhecido por:

Alternativas:

a)
Document Imaging.

b)
Document Management.

c)
Forms Processing.

d)
Records and Information Management.

e)
Workflow.

4)
O conhecimento é algo intransferível. Na verdade, o que se transmite ou transfere é a informação. Quem faz da informação um conhecimento é o indivíduo que nas suas práticas, atitudes, habilidades e competências, num processo "insight", adquire o conhecimento.

Provas: SUGEP - UFRPE - 2016 - UFRPE –

Um bom projeto de GED traz benefícios significativos a uma empresa, que são perceptíveis em praticamente todos os seus departamentos. Dentre esses benefícios, estão:
1) ilimitadas possibilidades de indexação e localização de documentos.
2) melhor aproveitamento de espaço físico.
3) extrema velocidade e precisão na localização de documentos.
4) redução de custos com cópias, já que há disponibilização de documentos em rede.
Estão corretas:

Alternativas:

a)
1, 2 e 3, apenas.

b)
1 e 3, apenas.

c)
1, 3 e 4, apenas.

d)
2 e 4, apenas.

e)
1, 2, 3 e 4.

5)
O conhecimento é algo intransferível. Na verdade, o que se transmite ou transfere é a informação. Quem faz da informação um conhecimento é o indivíduo que nas suas práticas, atitudes, habilidades e competências, num processo "insight", adquire o conhecimento.

Banca: CESPE, 2016, Órgão: TRT - 8ª Região (PA e AP), Prova: Técnico Judiciário - Tecnologia da Informação

Assinale a opção correta no que se refere à gestão de conteúdo corporativo (ECM – enterprise content management).

Alternativas:

a)
São componentes típicos de um sistema ECM: suporte à gestão documental, aplicações de captação e processamento de imagens, gestão de processos e workflow, e gestão de conteúdos para redes sociais e para Internet.

b)
Sistemas ECM gerenciam exclusivamente arquivos eletrônicos.

c)
Muitas empresas adotam técnicas e softwares mais modernos em razão das dificuldades para implantar um sistema ECM na nuvem.

d)
A característica taxonomia permite que conteúdos dissipados atuem como se fizessem parte de um único diretório.

e)
Os sistemas ECM gerenciam conteúdo estruturado e não estruturado sem incluir o gerenciamento de emails, que deve ser feito por um sistema especializado.
avatar
exunettto0
Nivel 3
Nivel 3

Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AV 2 - SEMINARIOS VI

Mensagem por Fernandes em Seg 5 Nov 2018 - 7:57

.

Fernandes
Nivel S
Nivel S

Mensagens : 3689
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 26
Localização : Terezina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AV 2 - SEMINARIOS VI

Mensagem por Julian em Qua 21 Nov 2018 - 14:35

1-A
2-D
3-E
4-E
5-A


100%
avatar
Julian
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AV 2 - SEMINARIOS VI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum