Entrar
Procurar
Top dos mais postadores
Fernandes (26272) | ||||
elenilton-apostileiros (6374) | ||||
Elenilton (6320) | ||||
jsjunior (1857) | ||||
Professor (562) | ||||
Aninha (477) | ||||
Paulinha (304) | ||||
provasunopar2 (298) | ||||
Braga Jr. (241) | ||||
auxilioacademico2024 (206) |
PAINEL DO USUÁRIO
Mensagens: 0
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
Há 15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
Últimos assuntos
Av 3 - Ads - Sem 4 - Desenvolvimento Orientado a Objetos II
3 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Av 3 - Ads - Sem 4 - Desenvolvimento Orientado a Objetos II
Período: 06/11/12 00:00 à 03/12/12 23:59
Questão 1
De acordo com a unidade 1 do livro “Desenvolvimento orientado a objetos II”, analise as afirmativas abaixo e assinale a alternativa correta.
I. As classes são abstrações de um conjunto de objetos que tem características similares, sendo assim, as classes definem os estados e comportamentos de um objeto;
II. São considerados membros de uma casse: Construtores, Destrutores, Propriedades, Eventos;
III. A classe é constituída por métodos e atributos.
Alternativas
1 - As afirmativas I, II e III estão corretas;
2 - Somente as afirmativas I e II estão corretas;
3 - Somente a afirmativa I está correta;
4 - Somente as afirmativas I e III estão corretas;
5 - Somente as afirmativas II e III estão corretas;
Resposta gabarito
1 - As afirmativas I, II e III estão corretas;
Questão 2
De acordo com a unidade 1 do livro “Desenvolvimento orientado a objetos II”, assinale a alternativa correta sobre as etapas básicas envolvidas antes da criação de um Diagrama de Classe do sistema.
Alternativas
1 - Levantamento e Análise, Definição dos objetos do Sistema, Definição dos atores, Construção dos casos de usos, Definição das classes, Definição dos atributos e métodos e criação do Der(Diagrama de Entidade e Relacionamento);
2 - Levantamento e Análise, Definição dos objetos do Sistema, Definição dos atores, Construção dos casos de usos, Definição das classes e Definição dos atributos e métodos;
3 - Levantamento e Análise, Definição do projeto, Construção dos casos de usos e Definição dos atributos e métodos;
4 - Levantamento e Análise, Definição dos objetos do Sistema, Criaç, Construção dos casos de usos, Definição das classes e Definição dos atributos e métodos;
5 - Todas as alternativas estão incorretas;
Sua resposta
2 - Levantamento e Análise, Definição dos objetos do Sistema, Definição dos atores, Construção dos casos de usos, Definição das classes e Definição dos atributos e métodos;
Comentário do gabarito
Somente a alternativa 2 contem as etapas básicas antes da criação de um Diagrama de Classe
Questão 3
De acordo com as unidades de 1 a 5 do livro “Desenvolvimento orientado a objetos II”, assinale a alternativa correta de acordo com o texto abaixo:
A particularidade das ______ é que as classes que as herdam, acabam sendo modeladas por elas, isto é, as _______ nada mais são do que modelos para a construção de classes, que herdam suas características.
O texto acima está falando de:
Alternativas
1 - Classes abstratas;
2 - Classes concretas;
3 - Interfaces;
4 - Classes derivadas;
5 - Classes protegidas;
Resposta gabarito
3 - Interfaces;
Comentário do gabarito
O texto fala sobre Interface
Questão 4
De acordo com a unidade 1 a 5 do livro “Desenvolvimento orientado a objetos II”, assinale a alternativa correta:
Sobre interfaces, assinale a alternativa correta ...
Alternativas
1 - Não existem diferenças entre Interfaces e Classes Abstratas;
2 - Os métodos de uma Interface são implementados;
3 - Os métodos de uma classe que está herdando de uma Interface, não precisam ser obrigatoriamente implementados.
4 - É possível fazer a herança múltipla de interfaces em C#;
5 - Nenhuma das alternativas acima está correta;
Sua resposta
4 - É possível fazer a herança múltipla de interfaces em C#;
Comentário do gabarito
Somente a alternativa 4 está correta
Questão 5
De acordo com as unidades de 1 a 5 do livro “Desenvolvimento orientado a objetos II”, assinale a alternativa correta de acordo com o texto abaixo:
Uma característica forte das interfaces é a possibilidade de prover o mecanismo da orientação a objetos chamado _______ .
O texto acima está falando de:
Alternativas
1 - Poliformismo;
2 - Encapsulamento;
3 - Construtor;
4 - Polimorfismo;
5 - Generalização.
Resposta gabarito
1 - Poliformismo;
Comentário do gabarito
O texto fala sobre Polimorfismo
Questão 1
De acordo com a unidade 1 do livro “Desenvolvimento orientado a objetos II”, analise as afirmativas abaixo e assinale a alternativa correta.
I. As classes são abstrações de um conjunto de objetos que tem características similares, sendo assim, as classes definem os estados e comportamentos de um objeto;
II. São considerados membros de uma casse: Construtores, Destrutores, Propriedades, Eventos;
III. A classe é constituída por métodos e atributos.
Alternativas
1 - As afirmativas I, II e III estão corretas;
2 - Somente as afirmativas I e II estão corretas;
3 - Somente a afirmativa I está correta;
4 - Somente as afirmativas I e III estão corretas;
5 - Somente as afirmativas II e III estão corretas;
Resposta gabarito
1 - As afirmativas I, II e III estão corretas;
Questão 2
De acordo com a unidade 1 do livro “Desenvolvimento orientado a objetos II”, assinale a alternativa correta sobre as etapas básicas envolvidas antes da criação de um Diagrama de Classe do sistema.
Alternativas
1 - Levantamento e Análise, Definição dos objetos do Sistema, Definição dos atores, Construção dos casos de usos, Definição das classes, Definição dos atributos e métodos e criação do Der(Diagrama de Entidade e Relacionamento);
2 - Levantamento e Análise, Definição dos objetos do Sistema, Definição dos atores, Construção dos casos de usos, Definição das classes e Definição dos atributos e métodos;
3 - Levantamento e Análise, Definição do projeto, Construção dos casos de usos e Definição dos atributos e métodos;
4 - Levantamento e Análise, Definição dos objetos do Sistema, Criaç, Construção dos casos de usos, Definição das classes e Definição dos atributos e métodos;
5 - Todas as alternativas estão incorretas;
Sua resposta
2 - Levantamento e Análise, Definição dos objetos do Sistema, Definição dos atores, Construção dos casos de usos, Definição das classes e Definição dos atributos e métodos;
Comentário do gabarito
Somente a alternativa 2 contem as etapas básicas antes da criação de um Diagrama de Classe
Questão 3
De acordo com as unidades de 1 a 5 do livro “Desenvolvimento orientado a objetos II”, assinale a alternativa correta de acordo com o texto abaixo:
A particularidade das ______ é que as classes que as herdam, acabam sendo modeladas por elas, isto é, as _______ nada mais são do que modelos para a construção de classes, que herdam suas características.
O texto acima está falando de:
Alternativas
1 - Classes abstratas;
2 - Classes concretas;
3 - Interfaces;
4 - Classes derivadas;
5 - Classes protegidas;
Resposta gabarito
3 - Interfaces;
Comentário do gabarito
O texto fala sobre Interface
Questão 4
De acordo com a unidade 1 a 5 do livro “Desenvolvimento orientado a objetos II”, assinale a alternativa correta:
Sobre interfaces, assinale a alternativa correta ...
Alternativas
1 - Não existem diferenças entre Interfaces e Classes Abstratas;
2 - Os métodos de uma Interface são implementados;
3 - Os métodos de uma classe que está herdando de uma Interface, não precisam ser obrigatoriamente implementados.
4 - É possível fazer a herança múltipla de interfaces em C#;
5 - Nenhuma das alternativas acima está correta;
Sua resposta
4 - É possível fazer a herança múltipla de interfaces em C#;
Comentário do gabarito
Somente a alternativa 4 está correta
Questão 5
De acordo com as unidades de 1 a 5 do livro “Desenvolvimento orientado a objetos II”, assinale a alternativa correta de acordo com o texto abaixo:
Uma característica forte das interfaces é a possibilidade de prover o mecanismo da orientação a objetos chamado _______ .
O texto acima está falando de:
Alternativas
1 - Poliformismo;
2 - Encapsulamento;
3 - Construtor;
4 - Polimorfismo;
5 - Generalização.
Resposta gabarito
1 - Poliformismo;
Comentário do gabarito
O texto fala sobre Polimorfismo
Oráculo- Nivel 4
- Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 55
Localização : Minas Gerais, Brasil
luanas- Nivel 2
- Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/03/2017
Idade : 41
Localização : manhuacu mg
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
luanas- Nivel 2
- Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/03/2017
Idade : 41
Localização : manhuacu mg
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
luanas- Nivel 2
- Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/03/2017
Idade : 41
Localização : manhuacu mg
Re: Av 3 - Ads - Sem 4 - Desenvolvimento Orientado a Objetos II
quem consegiu D e E nao bate
luanas- Nivel 2
- Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/03/2017
Idade : 41
Localização : manhuacu mg
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Fernandes- Nivel S
- Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Av2 - Ads - Sem 4 - Desenvolvimento Orientado a Objetos II
» Av 1 - Ads - Sem 4 - Desenvolvimento Orientado a Objetos II
» Av 2 - Ads - Sem 4 - Desenvolvimento Orientado a Objetos II
» Av1 - Ads - Sem 4 - Desenvolvimento Orientado a Objetos II
» Av 4 - Ads - Sem 4 - Desenvolvimento Orientado a Objetos II
» Av 1 - Ads - Sem 4 - Desenvolvimento Orientado a Objetos II
» Av 2 - Ads - Sem 4 - Desenvolvimento Orientado a Objetos II
» Av1 - Ads - Sem 4 - Desenvolvimento Orientado a Objetos II
» Av 4 - Ads - Sem 4 - Desenvolvimento Orientado a Objetos II
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qua 15 maio 2024 - 19:32 por Professor
» √PROVAS √GABARITOS √HORAS ACO √UNOPAR √ANHANGUERA ※ZAP(79)99626-6065 INTERESSADOS CHAMAR NO PV
Qua 15 maio 2024 - 19:32 por Professor
» FAÇO PORTFÓLIO EXCLUSIVO - SEM CÓPIA / SEM PLÁGIO Unopar Anhanguera Pitágoras Uniderp UNIP
Seg 13 maio 2024 - 17:22 por elenilton-apostileiros
» V.E.N.D.O Projeto de extensão - TODOS OS CURSOS -padrão ou exclusivo (sem plágio)
Seg 13 maio 2024 - 17:22 por elenilton-apostileiros
» Projeto de Extensão I e II EAD Unopar Anhanguera Pitagoras Uniderp Unip Faveni 2024.1
Seg 13 maio 2024 - 17:22 por elenilton-apostileiros
» Projeto de Extensão I e II EAD Unopar Anhanguera Pitagoras Uniderp Unip Faveni 2024.1
Seg 13 maio 2024 - 17:21 por elenilton-apostileiros
» Trabalhos prontos para entrega rápida ou exclusiva sob encomenda
Seg 13 maio 2024 - 17:19 por elenilton-apostileiros
» V.E.N.D.O Projeto de extensão - TODOS OS CURSOS -padrão ou exclusivo (sem plágio)
Seg 13 maio 2024 - 17:19 por elenilton-apostileiros
» Portfolio EAD Projeto de Extensão Unopar Anhanguera Pitagoras Uniderp Unip Faveni Ampli 2024.1
Seg 13 maio 2024 - 17:19 por elenilton-apostileiros