Entrar
Procurar
Top dos mais postadores
Fernandes (26266) | ||||
elenilton-apostileiros (6321) | ||||
Elenilton (6320) | ||||
jsjunior (1857) | ||||
Professor (541) | ||||
Aninha (477) | ||||
Paulinha (304) | ||||
provasunopar2 (298) | ||||
Braga Jr. (241) | ||||
auxilioacademico2024 (206) |
PAINEL DO USUÁRIO
Mensagens: 0
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
Há 51 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 51 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
Últimos assuntos
FAÇO ATIVIDADE PRÁTICA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: GESTÃO DA APRENDIZAGEM
Página 1 de 1
FAÇO ATIVIDADE PRÁTICA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: GESTÃO DA APRENDIZAGEM
apostileiros com br
ATV
ATIVIDADE PRÁTICA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: GESTÃO DA APRENDIZAGEM
Olá, estudante!
Neste momento, você realizará uma atividade prática relacionada a uma situação típica da atuação
do professor. Uma Avaliação Diagnóstica, como estratégia educativa para o mapeamento dos
conhecimentos prévios dos estudantes.
Objetivos
Refletir sobre a importância da avaliação diagnóstica.
Construir uma avaliação diagnóstica.
Empregar os objetos de aprendizagem e as habilidades descritas na BNCC em questões
pertinentes à avaliação diagnóstica.
Situação-problema
Após a realização do concurso público em sua cidade, você foi chamado para assumir o cargo
de professor. O ingresso ocorreu um pouco antes do início das aulas, então, a coordenadora
pedagógica, após apresentar os professores e as respectivas séries, orientou que todos
iniciassem a confecção das avaliações diagnósticas.
Na escola, há professores das diferentes áreas de conhecimento e cada professor desenvolverá
uma avaliação diagnóstica, contemplando os componentes curriculares da sua respectiva área.
Passo 1
Para elaborar a atividade, você precisará:
1. Ler e conhecer as competências específicas referentes à sua área de conhecimento de
acordo com a BNCC, bem como a proposta de objetos de conhecimento e habilidades
prevista para uma série de sua escolha, conforme segmento de atuação de seu curso de
graduação (Por exemplo: Pedagogia, Educação Física e Arte: do 1º ao 5º ano; Letras,
Matemática, História, Geografia: do 6º ao 9º ano; Filosofia, Sociologia: 1º ao 3º ano do
Ensino Médio). O curso de Educação Especial abrange todos os segmentos mencionados,
com foco em estudantes com necessidades educacionais especiais.
2. Construir a avaliação diagnóstica da disciplina de sua área de formação para a série de sua
escolha, contendo 10 perguntas relacionadas ao desenvolvimento das competências
definidas no item 1, sendo 8 de múltipla escolha e 2 dissertativas, conforme modelos, a
seguir.
ATV
ATIVIDADE PRÁTICA
Exemplo para a disciplina de Ciências:
Competência prevista na BNCC:
(EF01CI01) Comparar características de diferentes materiais presentes em objetos
de uso cotidiano, discutindo sua origem, os modos como são descartados e como
podem ser usados de forma maisconsciente.
Exemplo de questão diagnóstica de múltipla escolha:
Pedro precisa descartar alguns papéis. Onde ele deve deixá-los?
a) No mar ou nos rios.
b) No chão.
c) No cesto de papel reciclado.
d) Fazer uma fogueira para queimá-los.
Competência prevista na BNCC:
(EF01CI05) Identificar e nomear diferentes escalas de tempo: os períodos diários
(manhã, tarde, noite)e a sucessão de dias, semanas, meses e anos.
Exemplo de questão diagnóstica dissertativa:
Um dia é dividido em três partes principais. O que você faz em cada uma dessas
partes?
Passo 2:
Elaboração do trabalho para postagem no AVA, contendo:
1) Capa da Instituição, conforme orientação disponível na biblioteca virtual.
2) Apresentação das competências utilizadas para elaboração da avaliação diagnóstica,
comentando a importância de cada uma.
3) A avaliação diagnóstica, contendo dez perguntas, sendo 8 de múltipla escolha e 2
ATV
ATIVIDADE PRÁTICA
dissertativas.
NORMAS PARA ENTREGA DA ATIVIDADE PRÁTICA
• Você deverá postar seu trabalho final no AVA, na pasta específica relacionada à atividade prática,
obedecendo o prazo limite de postagem, conforme disposto no AVA.
• O trabalho deve ser enviado em formato Word ou PDF, em um ARQUIVO ÚNICO de até 10 MB.
• O sistema permite anexar apenas um arquivo. Caso haja mais de uma postagem, será considerada
a última versão.
IMPORTANTE:
• A entrega da atividade, de acordo com a proposta solicitada, é um critério de aprovação na
disciplina.
• Não há prorrogação para a postagem da atividade.
Aproveite essa oportunidade para aprofundar ainda mais seus conhecimentos.
Bons estudos!
Referências
BRASIL. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular. Brasília, 2017. Disponível
em: [Apenas Administradores podem visualizar links] Acesso em: 12 dez. 2023.
GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Matrizes de referência para o ano de
2022. Disponível em: [Apenas Administradores podem visualizar links] Acesso em: 12 dez. 2023.
ATV
ATIVIDADE PRÁTICA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: GESTÃO DA APRENDIZAGEM
Olá, estudante!
Neste momento, você realizará uma atividade prática relacionada a uma situação típica da atuação
do professor. Uma Avaliação Diagnóstica, como estratégia educativa para o mapeamento dos
conhecimentos prévios dos estudantes.
Objetivos
Refletir sobre a importância da avaliação diagnóstica.
Construir uma avaliação diagnóstica.
Empregar os objetos de aprendizagem e as habilidades descritas na BNCC em questões
pertinentes à avaliação diagnóstica.
Situação-problema
Após a realização do concurso público em sua cidade, você foi chamado para assumir o cargo
de professor. O ingresso ocorreu um pouco antes do início das aulas, então, a coordenadora
pedagógica, após apresentar os professores e as respectivas séries, orientou que todos
iniciassem a confecção das avaliações diagnósticas.
Na escola, há professores das diferentes áreas de conhecimento e cada professor desenvolverá
uma avaliação diagnóstica, contemplando os componentes curriculares da sua respectiva área.
Passo 1
Para elaborar a atividade, você precisará:
1. Ler e conhecer as competências específicas referentes à sua área de conhecimento de
acordo com a BNCC, bem como a proposta de objetos de conhecimento e habilidades
prevista para uma série de sua escolha, conforme segmento de atuação de seu curso de
graduação (Por exemplo: Pedagogia, Educação Física e Arte: do 1º ao 5º ano; Letras,
Matemática, História, Geografia: do 6º ao 9º ano; Filosofia, Sociologia: 1º ao 3º ano do
Ensino Médio). O curso de Educação Especial abrange todos os segmentos mencionados,
com foco em estudantes com necessidades educacionais especiais.
2. Construir a avaliação diagnóstica da disciplina de sua área de formação para a série de sua
escolha, contendo 10 perguntas relacionadas ao desenvolvimento das competências
definidas no item 1, sendo 8 de múltipla escolha e 2 dissertativas, conforme modelos, a
seguir.
ATV
ATIVIDADE PRÁTICA
Exemplo para a disciplina de Ciências:
Competência prevista na BNCC:
(EF01CI01) Comparar características de diferentes materiais presentes em objetos
de uso cotidiano, discutindo sua origem, os modos como são descartados e como
podem ser usados de forma maisconsciente.
Exemplo de questão diagnóstica de múltipla escolha:
Pedro precisa descartar alguns papéis. Onde ele deve deixá-los?
a) No mar ou nos rios.
b) No chão.
c) No cesto de papel reciclado.
d) Fazer uma fogueira para queimá-los.
Competência prevista na BNCC:
(EF01CI05) Identificar e nomear diferentes escalas de tempo: os períodos diários
(manhã, tarde, noite)e a sucessão de dias, semanas, meses e anos.
Exemplo de questão diagnóstica dissertativa:
Um dia é dividido em três partes principais. O que você faz em cada uma dessas
partes?
Passo 2:
Elaboração do trabalho para postagem no AVA, contendo:
1) Capa da Instituição, conforme orientação disponível na biblioteca virtual.
2) Apresentação das competências utilizadas para elaboração da avaliação diagnóstica,
comentando a importância de cada uma.
3) A avaliação diagnóstica, contendo dez perguntas, sendo 8 de múltipla escolha e 2
ATV
ATIVIDADE PRÁTICA
dissertativas.
NORMAS PARA ENTREGA DA ATIVIDADE PRÁTICA
• Você deverá postar seu trabalho final no AVA, na pasta específica relacionada à atividade prática,
obedecendo o prazo limite de postagem, conforme disposto no AVA.
• O trabalho deve ser enviado em formato Word ou PDF, em um ARQUIVO ÚNICO de até 10 MB.
• O sistema permite anexar apenas um arquivo. Caso haja mais de uma postagem, será considerada
a última versão.
IMPORTANTE:
• A entrega da atividade, de acordo com a proposta solicitada, é um critério de aprovação na
disciplina.
• Não há prorrogação para a postagem da atividade.
Aproveite essa oportunidade para aprofundar ainda mais seus conhecimentos.
Bons estudos!
Referências
BRASIL. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular. Brasília, 2017. Disponível
em: [Apenas Administradores podem visualizar links] Acesso em: 12 dez. 2023.
GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Matrizes de referência para o ano de
2022. Disponível em: [Apenas Administradores podem visualizar links] Acesso em: 12 dez. 2023.
Re: FAÇO ATIVIDADE PRÁTICA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: GESTÃO DA APRENDIZAGEM
projeto de extensao anhanguera apostileiros
Re: FAÇO ATIVIDADE PRÁTICA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: GESTÃO DA APRENDIZAGEM
elenilton-apostileiros escreveu:apostileiros com br
ATV
ATIVIDADE PRÁTICA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: GESTÃO DA APRENDIZAGEM
Olá, estudante!
Neste momento, você realizará uma atividade prática relacionada a uma situação típica da atuação
do professor. Uma Avaliação Diagnóstica, como estratégia educativa para o mapeamento dos
conhecimentos prévios dos estudantes.
Objetivos
Refletir sobre a importância da avaliação diagnóstica.
Construir uma avaliação diagnóstica.
Empregar os objetos de aprendizagem e as habilidades descritas na BNCC em questões
pertinentes à avaliação diagnóstica.
Situação-problema
Após a realização do concurso público em sua cidade, você foi chamado para assumir o cargo
de professor. O ingresso ocorreu um pouco antes do início das aulas, então, a coordenadora
pedagógica, após apresentar os professores e as respectivas séries, orientou que todos
iniciassem a confecção das avaliações diagnósticas.
Na escola, há professores das diferentes áreas de conhecimento e cada professor desenvolverá
uma avaliação diagnóstica, contemplando os componentes curriculares da sua respectiva área.
Passo 1
Para elaborar a atividade, você precisará:
1. Ler e conhecer as competências específicas referentes à sua área de conhecimento de
acordo com a BNCC, bem como a proposta de objetos de conhecimento e habilidades
prevista para uma série de sua escolha, conforme segmento de atuação de seu curso de
graduação (Por exemplo: Pedagogia, Educação Física e Arte: do 1º ao 5º ano; Letras,
Matemática, História, Geografia: do 6º ao 9º ano; Filosofia, Sociologia: 1º ao 3º ano do
Ensino Médio). O curso de Educação Especial abrange todos os segmentos mencionados,
com foco em estudantes com necessidades educacionais especiais.
2. Construir a avaliação diagnóstica da disciplina de sua área de formação para a série de sua
escolha, contendo 10 perguntas relacionadas ao desenvolvimento das competências
definidas no item 1, sendo 8 de múltipla escolha e 2 dissertativas, conforme modelos, a
seguir.
ATV
ATIVIDADE PRÁTICA
Exemplo para a disciplina de Ciências:
Competência prevista na BNCC:
(EF01CI01) Comparar características de diferentes materiais presentes em objetos
de uso cotidiano, discutindo sua origem, os modos como são descartados e como
podem ser usados de forma maisconsciente.
Exemplo de questão diagnóstica de múltipla escolha:
Pedro precisa descartar alguns papéis. Onde ele deve deixá-los?
a) No mar ou nos rios.
b) No chão.
c) No cesto de papel reciclado.
d) Fazer uma fogueira para queimá-los.
Competência prevista na BNCC:
(EF01CI05) Identificar e nomear diferentes escalas de tempo: os períodos diários
(manhã, tarde, noite)e a sucessão de dias, semanas, meses e anos.
Exemplo de questão diagnóstica dissertativa:
Um dia é dividido em três partes principais. O que você faz em cada uma dessas
partes?
Passo 2:
Elaboração do trabalho para postagem no AVA, contendo:
1) Capa da Instituição, conforme orientação disponível na biblioteca virtual.
2) Apresentação das competências utilizadas para elaboração da avaliação diagnóstica,
comentando a importância de cada uma.
3) A avaliação diagnóstica, contendo dez perguntas, sendo 8 de múltipla escolha e 2
ATV
ATIVIDADE PRÁTICA
dissertativas.
NORMAS PARA ENTREGA DA ATIVIDADE PRÁTICA
• Você deverá postar seu trabalho final no AVA, na pasta específica relacionada à atividade prática,
obedecendo o prazo limite de postagem, conforme disposto no AVA.
• O trabalho deve ser enviado em formato Word ou PDF, em um ARQUIVO ÚNICO de até 10 MB.
• O sistema permite anexar apenas um arquivo. Caso haja mais de uma postagem, será considerada
a última versão.
IMPORTANTE:
• A entrega da atividade, de acordo com a proposta solicitada, é um critério de aprovação na
disciplina.
• Não há prorrogação para a postagem da atividade.
Aproveite essa oportunidade para aprofundar ainda mais seus conhecimentos.
Bons estudos!
Referências
BRASIL. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular. Brasília, 2017. Disponível
em: [Apenas Administradores podem visualizar links] Acesso em: 12 dez. 2023.
GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Matrizes de referência para o ano de
2022. Disponível em: [Apenas Administradores podem visualizar links] Acesso em: 12 dez. 2023.
Re: FAÇO ATIVIDADE PRÁTICA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: GESTÃO DA APRENDIZAGEM
projeto de extensao
atividades extensionistas
projeto de ensino
relatório de estágio
apostileiros com br
Re: FAÇO ATIVIDADE PRÁTICA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: GESTÃO DA APRENDIZAGEM
Projeto de Extensao
Relatório de Estágio
Projeto de Ensino
Atividades Práticas
apostileiros com br
Relatório de Estágio
Projeto de Ensino
Atividades Práticas
apostileiros com br
Re: FAÇO ATIVIDADE PRÁTICA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: GESTÃO DA APRENDIZAGEM
apostileiros com br
projeto de extensao
projeto de ensino
relatório de estágio
projeto de conclusão de curso
trabalhos academicos diversos
textos em geral
projeto de extensao
projeto de ensino
relatório de estágio
projeto de conclusão de curso
trabalhos academicos diversos
textos em geral
Re: FAÇO ATIVIDADE PRÁTICA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: GESTÃO DA APRENDIZAGEM
projeto de extensao
apostileiros com br
Re: FAÇO ATIVIDADE PRÁTICA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: GESTÃO DA APRENDIZAGEM
projeto de extensao
projeto integrado
apostileiros com br
Re: FAÇO ATIVIDADE PRÁTICA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: GESTÃO DA APRENDIZAGEM
Projeto Integrado
Projeto de extensão- projeto de ensino
projeto de conclusão de curso
relatório de estágio
learning by doing
trabalhos diversos
apostileiros com br
Re: FAÇO ATIVIDADE PRÁTICA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: GESTÃO DA APRENDIZAGEM
elenilton-apostileiros escreveu:apostileiros com br
ATV
ATIVIDADE PRÁTICA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: GESTÃO DA APRENDIZAGEM
Olá, estudante!
Neste momento, você realizará uma atividade prática relacionada a uma situação típica da atuação
do professor. Uma Avaliação Diagnóstica, como estratégia educativa para o mapeamento dos
conhecimentos prévios dos estudantes.
Objetivos
Refletir sobre a importância da avaliação diagnóstica.
Construir uma avaliação diagnóstica.
Empregar os objetos de aprendizagem e as habilidades descritas na BNCC em questões
pertinentes à avaliação diagnóstica.
Situação-problema
Após a realização do concurso público em sua cidade, você foi chamado para assumir o cargo
de professor. O ingresso ocorreu um pouco antes do início das aulas, então, a coordenadora
pedagógica, após apresentar os professores e as respectivas séries, orientou que todos
iniciassem a confecção das avaliações diagnósticas.
Na escola, há professores das diferentes áreas de conhecimento e cada professor desenvolverá
uma avaliação diagnóstica, contemplando os componentes curriculares da sua respectiva área.
Passo 1
Para elaborar a atividade, você precisará:
1. Ler e conhecer as competências específicas referentes à sua área de conhecimento de
acordo com a BNCC, bem como a proposta de objetos de conhecimento e habilidades
prevista para uma série de sua escolha, conforme segmento de atuação de seu curso de
graduação (Por exemplo: Pedagogia, Educação Física e Arte: do 1º ao 5º ano; Letras,
Matemática, História, Geografia: do 6º ao 9º ano; Filosofia, Sociologia: 1º ao 3º ano do
Ensino Médio). O curso de Educação Especial abrange todos os segmentos mencionados,
com foco em estudantes com necessidades educacionais especiais.
2. Construir a avaliação diagnóstica da disciplina de sua área de formação para a série de sua
escolha, contendo 10 perguntas relacionadas ao desenvolvimento das competências
definidas no item 1, sendo 8 de múltipla escolha e 2 dissertativas, conforme modelos, a
seguir.
ATV
ATIVIDADE PRÁTICA
Exemplo para a disciplina de Ciências:
Competência prevista na BNCC:
(EF01CI01) Comparar características de diferentes materiais presentes em objetos
de uso cotidiano, discutindo sua origem, os modos como são descartados e como
podem ser usados de forma maisconsciente.
Exemplo de questão diagnóstica de múltipla escolha:
Pedro precisa descartar alguns papéis. Onde ele deve deixá-los?
a) No mar ou nos rios.
b) No chão.
c) No cesto de papel reciclado.
d) Fazer uma fogueira para queimá-los.
Competência prevista na BNCC:
(EF01CI05) Identificar e nomear diferentes escalas de tempo: os períodos diários
(manhã, tarde, noite)e a sucessão de dias, semanas, meses e anos.
Exemplo de questão diagnóstica dissertativa:
Um dia é dividido em três partes principais. O que você faz em cada uma dessas
partes?
Passo 2:
Elaboração do trabalho para postagem no AVA, contendo:
1) Capa da Instituição, conforme orientação disponível na biblioteca virtual.
2) Apresentação das competências utilizadas para elaboração da avaliação diagnóstica,
comentando a importância de cada uma.
3) A avaliação diagnóstica, contendo dez perguntas, sendo 8 de múltipla escolha e 2
ATV
ATIVIDADE PRÁTICA
dissertativas.
NORMAS PARA ENTREGA DA ATIVIDADE PRÁTICA
• Você deverá postar seu trabalho final no AVA, na pasta específica relacionada à atividade prática,
obedecendo o prazo limite de postagem, conforme disposto no AVA.
• O trabalho deve ser enviado em formato Word ou PDF, em um ARQUIVO ÚNICO de até 10 MB.
• O sistema permite anexar apenas um arquivo. Caso haja mais de uma postagem, será considerada
a última versão.
IMPORTANTE:
• A entrega da atividade, de acordo com a proposta solicitada, é um critério de aprovação na
disciplina.
• Não há prorrogação para a postagem da atividade.
Aproveite essa oportunidade para aprofundar ainda mais seus conhecimentos.
Bons estudos!
Referências
BRASIL. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular. Brasília, 2017. Disponível
em: [Apenas Administradores podem visualizar links] Acesso em: 12 dez. 2023.
GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Matrizes de referência para o ano de
2022. Disponível em: [Apenas Administradores podem visualizar links] Acesso em: 12 dez. 2023.
Re: FAÇO ATIVIDADE PRÁTICA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: GESTÃO DA APRENDIZAGEM
elenilton-apostileiros escreveu:apostileiros com br
ATV
ATIVIDADE PRÁTICA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: GESTÃO DA APRENDIZAGEM
Olá, estudante!
Neste momento, você realizará uma atividade prática relacionada a uma situação típica da atuação
do professor. Uma Avaliação Diagnóstica, como estratégia educativa para o mapeamento dos
conhecimentos prévios dos estudantes.
Objetivos
Refletir sobre a importância da avaliação diagnóstica.
Construir uma avaliação diagnóstica.
Empregar os objetos de aprendizagem e as habilidades descritas na BNCC em questões
pertinentes à avaliação diagnóstica.
Situação-problema
Após a realização do concurso público em sua cidade, você foi chamado para assumir o cargo
de professor. O ingresso ocorreu um pouco antes do início das aulas, então, a coordenadora
pedagógica, após apresentar os professores e as respectivas séries, orientou que todos
iniciassem a confecção das avaliações diagnósticas.
Na escola, há professores das diferentes áreas de conhecimento e cada professor desenvolverá
uma avaliação diagnóstica, contemplando os componentes curriculares da sua respectiva área.
Passo 1
Para elaborar a atividade, você precisará:
1. Ler e conhecer as competências específicas referentes à sua área de conhecimento de
acordo com a BNCC, bem como a proposta de objetos de conhecimento e habilidades
prevista para uma série de sua escolha, conforme segmento de atuação de seu curso de
graduação (Por exemplo: Pedagogia, Educação Física e Arte: do 1º ao 5º ano; Letras,
Matemática, História, Geografia: do 6º ao 9º ano; Filosofia, Sociologia: 1º ao 3º ano do
Ensino Médio). O curso de Educação Especial abrange todos os segmentos mencionados,
com foco em estudantes com necessidades educacionais especiais.
2. Construir a avaliação diagnóstica da disciplina de sua área de formação para a série de sua
escolha, contendo 10 perguntas relacionadas ao desenvolvimento das competências
definidas no item 1, sendo 8 de múltipla escolha e 2 dissertativas, conforme modelos, a
seguir.
ATV
ATIVIDADE PRÁTICA
Exemplo para a disciplina de Ciências:
Competência prevista na BNCC:
(EF01CI01) Comparar características de diferentes materiais presentes em objetos
de uso cotidiano, discutindo sua origem, os modos como são descartados e como
podem ser usados de forma maisconsciente.
Exemplo de questão diagnóstica de múltipla escolha:
Pedro precisa descartar alguns papéis. Onde ele deve deixá-los?
a) No mar ou nos rios.
b) No chão.
c) No cesto de papel reciclado.
d) Fazer uma fogueira para queimá-los.
Competência prevista na BNCC:
(EF01CI05) Identificar e nomear diferentes escalas de tempo: os períodos diários
(manhã, tarde, noite)e a sucessão de dias, semanas, meses e anos.
Exemplo de questão diagnóstica dissertativa:
Um dia é dividido em três partes principais. O que você faz em cada uma dessas
partes?
Passo 2:
Elaboração do trabalho para postagem no AVA, contendo:
1) Capa da Instituição, conforme orientação disponível na biblioteca virtual.
2) Apresentação das competências utilizadas para elaboração da avaliação diagnóstica,
comentando a importância de cada uma.
3) A avaliação diagnóstica, contendo dez perguntas, sendo 8 de múltipla escolha e 2
ATV
ATIVIDADE PRÁTICA
dissertativas.
NORMAS PARA ENTREGA DA ATIVIDADE PRÁTICA
• Você deverá postar seu trabalho final no AVA, na pasta específica relacionada à atividade prática,
obedecendo o prazo limite de postagem, conforme disposto no AVA.
• O trabalho deve ser enviado em formato Word ou PDF, em um ARQUIVO ÚNICO de até 10 MB.
• O sistema permite anexar apenas um arquivo. Caso haja mais de uma postagem, será considerada
a última versão.
IMPORTANTE:
• A entrega da atividade, de acordo com a proposta solicitada, é um critério de aprovação na
disciplina.
• Não há prorrogação para a postagem da atividade.
Aproveite essa oportunidade para aprofundar ainda mais seus conhecimentos.
Bons estudos!
Referências
BRASIL. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular. Brasília, 2017. Disponível
em: [Apenas Administradores podem visualizar links] Acesso em: 12 dez. 2023.
GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Matrizes de referência para o ano de
2022. Disponível em: [Apenas Administradores podem visualizar links] Acesso em: 12 dez. 2023.
Tópicos semelhantes
» V.E.N.D.O. Práticas Pedagógicas - Inovação em Práticas Pedagógicas
» Práticas Pedagógicas – Identidade docente
» Portfólio A Base Nacional Comum Curricular e as práticas pedagógicas
» ATIVIDADE PRÁTICA ANATOMOFISIOLOGIA DO CORPO HUMANO
» PORTFÓLIO DESAFIOS NA GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL: BUSCANDO UMA GESTÃO EFETIVA EM UM CONTEXTO ATÍPICO
» Práticas Pedagógicas – Identidade docente
» Portfólio A Base Nacional Comum Curricular e as práticas pedagógicas
» ATIVIDADE PRÁTICA ANATOMOFISIOLOGIA DO CORPO HUMANO
» PORTFÓLIO DESAFIOS NA GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL: BUSCANDO UMA GESTÃO EFETIVA EM UM CONTEXTO ATÍPICO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter 23 Abr 2024 - 12:15 por Professor
» √PROVAS √GABARITOS √HORAS ACO √UNOPAR √ANHANGUERA ※ZAP(79)99626-6065 INTERESSADOS CHAMAR NO PV
Ter 23 Abr 2024 - 12:15 por Professor
» √PROVAS √GABARITOS √HORAS ACO √UNOPAR √ANHANGUERA ※ZAP(79)99626-6065 INTERESSADOS CHAMAR NO PV
Ter 23 Abr 2024 - 12:15 por Professor
» √PROVAS √GABARITOS √HORAS ACO √UNOPAR √ANHANGUERA ※ZAP(79)99626-6065 INTERESSADOS CHAMAR NO PV
Ter 23 Abr 2024 - 12:14 por Professor
» √PROVAS √GABARITOS √HORAS ACO √UNOPAR √ANHANGUERA ※ZAP(79)99626-6065 INTERESSADOS CHAMAR NO PV
Ter 23 Abr 2024 - 12:14 por Professor
» √PROVAS √GABARITOS √HORAS ACO √UNOPAR √ANHANGUERA ※ZAP(79)99626-6065 INTERESSADOS CHAMAR NO PV
Ter 23 Abr 2024 - 12:14 por Professor
» Provas☆Gabaritos☆Portfolios☆ é no Whatsapp (69)993619421
Ter 16 Abr 2024 - 17:31 por auxilioacademico2024
» Provas☆Gabaritos☆Portfolios☆ é no Whatsapp (69)993619421
Ter 16 Abr 2024 - 17:28 por auxilioacademico2024
» Provas☆Gabaritos☆Portfolios☆ é no Whatsapp (69)993619421
Ter 16 Abr 2024 - 17:27 por auxilioacademico2024