Analise e Desenvolvimento de Sistemas


Participe do fórum, é rápido e fácil

Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Fernandes (26272)
TCC Completo Mais Programa Executável Vote_lcap1TCC Completo Mais Programa Executável Voting_bar1TCC Completo Mais Programa Executável Vote_rcap1 
elenilton-apostileiros (6374)
TCC Completo Mais Programa Executável Vote_lcap1TCC Completo Mais Programa Executável Voting_bar1TCC Completo Mais Programa Executável Vote_rcap1 
Elenilton (6320)
TCC Completo Mais Programa Executável Vote_lcap1TCC Completo Mais Programa Executável Voting_bar1TCC Completo Mais Programa Executável Vote_rcap1 
jsjunior (1857)
TCC Completo Mais Programa Executável Vote_lcap1TCC Completo Mais Programa Executável Voting_bar1TCC Completo Mais Programa Executável Vote_rcap1 
Professor (562)
TCC Completo Mais Programa Executável Vote_lcap1TCC Completo Mais Programa Executável Voting_bar1TCC Completo Mais Programa Executável Vote_rcap1 
Aninha (477)
TCC Completo Mais Programa Executável Vote_lcap1TCC Completo Mais Programa Executável Voting_bar1TCC Completo Mais Programa Executável Vote_rcap1 
Paulinha (304)
TCC Completo Mais Programa Executável Vote_lcap1TCC Completo Mais Programa Executável Voting_bar1TCC Completo Mais Programa Executável Vote_rcap1 
provasunopar2 (298)
TCC Completo Mais Programa Executável Vote_lcap1TCC Completo Mais Programa Executável Voting_bar1TCC Completo Mais Programa Executável Vote_rcap1 
Braga Jr. (241)
TCC Completo Mais Programa Executável Vote_lcap1TCC Completo Mais Programa Executável Voting_bar1TCC Completo Mais Programa Executável Vote_rcap1 
auxilioacademico2024 (206)
TCC Completo Mais Programa Executável Vote_lcap1TCC Completo Mais Programa Executável Voting_bar1TCC Completo Mais Programa Executável Vote_rcap1 

PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


TCC Completo Mais Programa Executável

+9
tiagosb_21
midraj
Joshwa
leandroreisunopar
williancorreia
Helio Andrade
Fabiano_Silva
NogueNet
Aninha
13 participantes

Ir para baixo

TCC Completo Mais Programa Executável Empty TCC Completo Mais Programa Executável

Mensagem por Aninha Ter 24 Fev 2015 - 21:09

Pessoal, Não Deixem Pra Última Hora, Estarei Aqui Para Ajudá-los...Mas Envie Dúvidas E Av´s Antes Para Que Eu E Os Demais Colegas Possam Ajudá-los, Eu Já Terminei A Faculdade, Me Formei E Sei Que Vocês Vão Precisar De Apoio.

Att Ana Seixas
Aninha
Aninha
Administrador
Administrador

Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TCC Completo Mais Programa Executável Empty Re: TCC Completo Mais Programa Executável

Mensagem por NogueNet Qua 25 Fev 2015 - 19:36

Parabéns... mande um modelo do tcc final mais um exemplo do programa executavel... [Apenas Administradores podem visualizar links]...
E o nosso curso precisa fazer estagio?
Agradeço pela colaboração, e se puder mande o maximo de informação à respeito do curso.
Estou iniciando o 4° semestre.
Valeu...

NogueNet
Nivel 2
Nivel 2

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/03/2014
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

TCC Completo Mais Programa Executável Empty Re: TCC Completo Mais Programa Executável

Mensagem por NogueNet Qua 25 Fev 2015 - 20:23

Qual o criterio para elaborar o programa executavel, tenho que escolher o assunto do pro ou a UNOPAR escolhe o assunto.?
Ok aguardo resposta... até...

NogueNet
Nivel 2
Nivel 2

Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/03/2014
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

TCC Completo Mais Programa Executável Empty Re: TCC Completo Mais Programa Executável

Mensagem por Aninha Qui 26 Fev 2015 - 13:48

NogueNet escreveu:Parabéns... mande um modelo do tcc final mais um exemplo do programa executavel... [Apenas Administradores podem visualizar links]...
E o nosso curso precisa fazer estagio?
Agradeço pela colaboração, e se puder mande o maximo de informação à respeito do curso.
Estou iniciando o 4° semestre.
Valeu...

O 4º Semestre Não Precisa De TCC E nem De estágio Para O TCC, Só A partir Do 5º Semestre.
Aninha
Aninha
Administrador
Administrador

Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TCC Completo Mais Programa Executável Empty Re: TCC Completo Mais Programa Executável

Mensagem por Aninha Qui 26 Fev 2015 - 13:51

NogueNet escreveu:Qual o criterio para elaborar o programa executavel, tenho que escolher o assunto do pro ou a UNOPAR escolhe o assunto.?
Ok aguardo resposta... até...

Tu Podes Criar Com Java, PHP, C++, C#, E O Programa Tu Escolhes. A Unopar Apenas Solicita O Estágio E Tu Fazeres Teu TCC Inicial Como Base Para O 6º
O Programa Executável .Exe?

Ou O Programa O Qual Tu Só Vais Apresentar No Final Do 6º Mas De Agora, Vais Escolhendo O Que Desejas.
Eu Fiz Pra Algumas Pessoas.
Tem, Locadora De Livros, Carros, Controle De Estoque, Empresarial.
Aninha
Aninha
Administrador
Administrador

Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TCC Completo Mais Programa Executável Empty TCC

Mensagem por Fabiano_Silva Dom 8 Mar 2015 - 15:09

Olá parabéns...
Se puder enviar o projeto de tcc pra ajudar como base, agradeço,
[Apenas Administradores podem visualizar links]

Fabiano_Silva
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TCC Completo Mais Programa Executável Empty Re: TCC Completo Mais Programa Executável

Mensagem por Helio Andrade Ter 7 Abr 2015 - 16:52

Boa tarde pessoal tb estou precisando de ajuda para desenvolver o TCC,alguém pode me enviar algumas sugestões ou modelo no meu e-mail "helinho_bala @hotmail.com"

Agradeço para quem poder me ajudar.
Helio Andrade
Helio Andrade
Nivel 3
Nivel 3

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 31
Localização : Ibotirama- Ba

Ir para o topo Ir para baixo

TCC Completo Mais Programa Executável Empty Re: TCC Completo Mais Programa Executável

Mensagem por Helio Andrade Ter 7 Abr 2015 - 16:58

Boa tarde pessoal tb estou precisando de ajuda para desenvolver o TCC,alguém pode me enviar algumas sugestões ou modelo no meu e-mail "helinho_bala @hotmail.com"

Agradeço para quem poder me ajudar.
Helio Andrade
Helio Andrade
Nivel 3
Nivel 3

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 31
Localização : Ibotirama- Ba

Ir para o topo Ir para baixo

TCC Completo Mais Programa Executável Empty Re: TCC Completo Mais Programa Executável

Mensagem por williancorreia Qua 13 maio 2015 - 20:43

pode me mandar algum programa como base "pcwillian@hotmail.com"

williancorreia
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TCC Completo Mais Programa Executável Empty TCC

Mensagem por leandroreisunopar Dom 24 maio 2015 - 22:54

Por favor eis meu email:


lelindo86@gmailDOTcom Question

leandroreisunopar
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TCC Completo Mais Programa Executável Empty Completamente perdido

Mensagem por Joshwa Seg 25 maio 2015 - 10:55

Aninha escreveu:Pessoal, Não Deixem Pra Última Hora, Estarei Aqui Para Ajudá-los...Mas Envie Dúvidas E Av´s Antes Para Que Eu E Os Demais Colegas Possam Ajudá-los, Eu Já Terminei A Faculdade, Me Formei E Sei Que Vocês Vão Precisar De Apoio.

Att Ana Seixas

Ana... Estou completamente perdido... Se vc puder me dar uma luz ficarei muito grato! "gezuawb @ hotmail . com"
Joshwa
Joshwa
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/05/2015
Localização : Wenceslau Braz

Ir para o topo Ir para baixo

TCC Completo Mais Programa Executável Empty Re: TCC Completo Mais Programa Executável

Mensagem por midraj Ter 26 maio 2015 - 22:01

Aninha escreveu:Pessoal, Não Deixem Pra Última Hora, Estarei Aqui Para Ajudá-los...Mas Envie Dúvidas E Av´s Antes Para Que Eu E Os Demais Colegas Possam Ajudá-los, Eu Já Terminei A Faculdade, Me Formei E Sei Que Vocês Vão Precisar De Apoio.

Att Ana Seixas

Ola,

estamos um pouco perdidos e sem tempo, pode enviar alguma ajuda? "rjfarias @ hotmail.com" . valeu!!

Rosangela

midraj
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TCC Completo Mais Programa Executável Empty Re: TCC Completo Mais Programa Executável

Mensagem por tiagosb_21 Ter 26 maio 2015 - 22:16

Aninha escreveu:Pessoal, Não Deixem Pra Última Hora, Estarei Aqui Para Ajudá-los...Mas Envie Dúvidas E Av´s Antes Para Que Eu E Os Demais Colegas Possam Ajudá-los, Eu Já Terminei A Faculdade, Me Formei E Sei Que Vocês Vão Precisar De Apoio.

Att Ana Seixas

Preciso urgentemente do Portifólio em Grupo do 5º Semestre. Pode me ajudar enviando para o email tiagosb_21 @ yahoo.com.br??
MUITO OBRIGADO!

tiagosb_21
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TCC Completo Mais Programa Executável Empty Re: TCC Completo Mais Programa Executável

Mensagem por Fernandes Sex 26 Fev 2016 - 22:33

não precisa mais de TCC

Fernandes
Nivel S
Nivel S

Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina

Ir para o topo Ir para baixo

TCC Completo Mais Programa Executável Empty Ajuda.

Mensagem por thiagoorlando Qui 7 Abr 2016 - 14:07

Aninha,

Boa tarde!

Se possível poderia me enviar os exemplos para o TCC.

Email: [Apenas Administradores podem visualizar links]


Obrigado!
thiagoorlando
thiagoorlando
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 44

http://www.thiagoorlando.net/

Ir para o topo Ir para baixo

TCC Completo Mais Programa Executável Empty Portfólio em grupo

Mensagem por Michel Nunes Lima Sáb 16 Abr 2016 - 11:14

Bom dia Aninha, vc fez algum portfólio como este? Tem como dar uma ajuda?

Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Atividade Proposta: 1. Capa, Folha de Rosto e Sumário. 2. Introdução: apresente o contexto da atividade com objetividade, buscando familiarizar o leitor com o conteúdo a ser abordado, ou seja, explique de que se trata o trabalho. 3. Objetivo: demonstre as metas a serem alcançadas. 4. Desenvolvimento: Levando em consideração o trabalho de produção textual individual, selecione uma empresa de sua região, na área de desenvolvimento de software, e busque informações para a elaboração de um projeto de um produto de software no qual você irá usar todo o conhecimento adquirido. 4.1. Engenharia e Projeto de Software Inicialmente selecione um projeto da empresa (ou crie um) montando o uma proposta que contemple os desafios abaixo. Desafio - 1 Elabore uma proposta de projeto que contenha: a. Projeto de Arquitetura Deve conter as decisões de projeto de arquitetura, como vai ser feita a organização do sistema e bem como os modelos de controle; b. Arquitetura de Sistemas distribuídos Definir qual a estrutura de sistema será usada, detalhando os motivos que levaram a esta escolha; c. Arquitetura de Aplicações Definir qual a estrutura de aplicação será usada, detalhando os motivos que levaram a esta escolha; d. Gerenciamento de Configurações Definir o planejamento do gerenciamento de configuração, o gerenciamento de mudanças e de versões. Desafio – 2 Criar um projeto gerenciável baseado no PMBoK, produzindo os seguintes artefatos: - EAP – Estrutura Analítica do Projeto; - Cronograma das atividades para o desenvolvimento do projeto; - Relação dos envolvidos, papeis dentro do projeto. 4.2. Programação para Web II (Desafio 03) Nesse desafio crie um projeto em PHP que implemente os itens abaixo:
UNOPAR VIRTUAL
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
- Crie um cadastro persistente relacionado ao projeto estruturado; -Implemente uma consulta e um relatório relacionado ao projeto; 4.3. Projeto Orientado a Objetos (Desafio 03) 4.3.1. Com base nos diagramas da UML, construa os seguintes diagramas para representar a arquitetura do sistema. 4.3.1.1. Diagrama de classe 4.3.1.2. Diagrama de componentes 4.3.1.3. Diagrama de pacotes 4.3.1.4. Diagrama de Caso de Uso Criar as visões de arquitetura (Lógica e Física) 5. Conclusão: descreva as principais reflexões sobre o desenvolvimento da atividade, considerando o que a atividade lhe proporcionou. 6. Referências: relacione as fontes utilizadas em ordem alfabética, incluindo as referências eletrônicas.
Referências de apoio para o desenvolvimento da produção textual
- HISATOMI, Marco Ikuro. Projeto de sistemas. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2010.
- [Apenas Administradores podem visualizar links]
- [Apenas Administradores podem visualizar links]
- [Apenas Administradores podem visualizar links]
- [Apenas Administradores podem visualizar links]
- [Apenas Administradores podem visualizar links]
============================= DESAFIO 04 ============================
- EDUARDO, Bezerra. Princípios de análise e projeto de sistemas com UML. 2ª. Ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2007.
- RUMBAUGH, J.; BOOCK, G.; JACOBSON, I. UML: Guia do Usuário. 2ª. Ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2006.
- PRESSMAN S. Roger. Engenharia de Software. 3ª. Ed. São Paulo: Pearson Makron Books, 1995.
**Todos os links foram testados no dia 17.fev.2016.
UNOPAR VIRTUAL
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
E também, todas as referências básicas e complementares das disciplinas.
Tenham um ótimo trabalho!

Michel Nunes Lima
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 41
Localização : Asa Norte 716

Ir para o topo Ir para baixo

TCC Completo Mais Programa Executável Empty Re: TCC Completo Mais Programa Executável

Mensagem por Fernandes Sáb 23 Abr 2016 - 20:13

nao tem tcc

Fernandes
Nivel S
Nivel S

Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina

Ir para o topo Ir para baixo

TCC Completo Mais Programa Executável Empty ajuda

Mensagem por wilsonfiotin Sex 29 Abr 2016 - 20:22

Michel Nunes Lima escreveu:Bom dia Aninha, vc fez algum portfólio como este? Tem como dar uma ajuda?

Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Atividade Proposta: 1. Capa, Folha de Rosto e Sumário. 2. Introdução: apresente o contexto da atividade com objetividade, buscando familiarizar o leitor com o conteúdo a ser abordado, ou seja, explique de que se trata o trabalho. 3. Objetivo: demonstre as metas a serem alcançadas. 4. Desenvolvimento: Levando em consideração o trabalho de produção textual individual, selecione uma empresa de sua região, na área de desenvolvimento de software, e busque informações para a elaboração de um projeto de um produto de software no qual você irá usar todo o conhecimento adquirido. 4.1. Engenharia e Projeto de Software Inicialmente selecione um projeto da empresa (ou crie um) montando o uma proposta que contemple os desafios abaixo. Desafio - 1 Elabore uma proposta de projeto que contenha: a. Projeto de Arquitetura Deve conter as decisões de projeto de arquitetura, como vai ser feita a organização do sistema e bem como os modelos de controle; b. Arquitetura de Sistemas distribuídos Definir qual a estrutura de sistema será usada, detalhando os motivos que levaram a esta escolha; c. Arquitetura de Aplicações Definir qual a estrutura de aplicação será usada, detalhando os motivos que levaram a esta escolha; d. Gerenciamento de Configurações Definir o planejamento do gerenciamento de configuração, o gerenciamento de mudanças e de versões. Desafio – 2 Criar um projeto gerenciável baseado no PMBoK, produzindo os seguintes artefatos: - EAP – Estrutura Analítica do Projeto; - Cronograma das atividades para o desenvolvimento do projeto; - Relação dos envolvidos, papeis dentro do projeto. 4.2. Programação para Web II (Desafio 03) Nesse desafio crie um projeto em PHP que implemente os itens abaixo:
UNOPAR VIRTUAL
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
- Crie um cadastro persistente relacionado ao projeto estruturado; -Implemente uma consulta e um relatório relacionado ao projeto; 4.3. Projeto Orientado a Objetos (Desafio 03) 4.3.1. Com base nos diagramas da UML, construa os seguintes diagramas para representar a arquitetura do sistema. 4.3.1.1. Diagrama de classe 4.3.1.2. Diagrama de componentes 4.3.1.3. Diagrama de pacotes 4.3.1.4. Diagrama de Caso de Uso Criar as visões de arquitetura (Lógica e Física) 5. Conclusão: descreva as principais reflexões sobre o desenvolvimento da atividade, considerando o que a atividade lhe proporcionou. 6. Referências: relacione as fontes utilizadas em ordem alfabética, incluindo as referências eletrônicas.
Referências de apoio para o desenvolvimento da produção textual
- HISATOMI, Marco Ikuro. Projeto de sistemas. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2010.
-
-
-
-
-
============================= DESAFIO 04 ============================
- EDUARDO, Bezerra. Princípios de análise e projeto de sistemas com UML. 2ª. Ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2007.
- RUMBAUGH, J.; BOOCK, G.; JACOBSON, I. UML: Guia do Usuário. 2ª. Ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2006.
- PRESSMAN S. Roger. Engenharia de Software. 3ª. Ed. São Paulo: Pearson Makron Books, 1995.
**Todos os links foram testados no dia 17.fev.2016.
UNOPAR VIRTUAL
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
E também, todas as referências básicas e complementares das disciplinas.
Tenham um ótimo trabalho!











SE ALGUEM PUDER AJUDAR DESDE JA AGRADEÇO (((((( WILSONBSILVA1 @ YAHOO . COM . BR )))))))

wilsonfiotin
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

TCC Completo Mais Programa Executável Empty Re: TCC Completo Mais Programa Executável

Mensagem por Fernandes Sex 20 maio 2016 - 16:00

Não tem mais TCC

Fernandes
Nivel S
Nivel S

Mensagens : 26272
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 32
Localização : Terezina

Ir para o topo Ir para baixo

TCC Completo Mais Programa Executável Empty Re: TCC Completo Mais Programa Executável

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos