Analise e Desenvolvimento de Sistemas


Participe do fórum, é rápido e fácil

Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Fernandes (26272)
estou fazendo adaptação do 1º semestre Vote_lcap1estou fazendo adaptação do 1º semestre Voting_bar1estou fazendo adaptação do 1º semestre Vote_rcap1 
elenilton-apostileiros (6374)
estou fazendo adaptação do 1º semestre Vote_lcap1estou fazendo adaptação do 1º semestre Voting_bar1estou fazendo adaptação do 1º semestre Vote_rcap1 
Elenilton (6320)
estou fazendo adaptação do 1º semestre Vote_lcap1estou fazendo adaptação do 1º semestre Voting_bar1estou fazendo adaptação do 1º semestre Vote_rcap1 
jsjunior (1857)
estou fazendo adaptação do 1º semestre Vote_lcap1estou fazendo adaptação do 1º semestre Voting_bar1estou fazendo adaptação do 1º semestre Vote_rcap1 
Professor (562)
estou fazendo adaptação do 1º semestre Vote_lcap1estou fazendo adaptação do 1º semestre Voting_bar1estou fazendo adaptação do 1º semestre Vote_rcap1 
Aninha (477)
estou fazendo adaptação do 1º semestre Vote_lcap1estou fazendo adaptação do 1º semestre Voting_bar1estou fazendo adaptação do 1º semestre Vote_rcap1 
Paulinha (304)
estou fazendo adaptação do 1º semestre Vote_lcap1estou fazendo adaptação do 1º semestre Voting_bar1estou fazendo adaptação do 1º semestre Vote_rcap1 
provasunopar2 (298)
estou fazendo adaptação do 1º semestre Vote_lcap1estou fazendo adaptação do 1º semestre Voting_bar1estou fazendo adaptação do 1º semestre Vote_rcap1 
Braga Jr. (241)
estou fazendo adaptação do 1º semestre Vote_lcap1estou fazendo adaptação do 1º semestre Voting_bar1estou fazendo adaptação do 1º semestre Vote_rcap1 
auxilioacademico2024 (206)
estou fazendo adaptação do 1º semestre Vote_lcap1estou fazendo adaptação do 1º semestre Voting_bar1estou fazendo adaptação do 1º semestre Vote_rcap1 

PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


estou fazendo adaptação do 1º semestre

Ir para baixo

estou fazendo adaptação do 1º semestre Empty estou fazendo adaptação do 1º semestre

Mensagem por marivaldo Qui 14 maio 2015 - 16:15

1. Capa, folha de rosto e sumário.
2. Introdução: apresente o contexto da atividade com objetividade, buscando familiarizar o leitor com o conteúdo a ser abordado, ou seja, explique de que trata o trabalho.
3. Objetivo: demonstre as metas a serem alcançadas.
4. Desenvolvimento: com base no cenário proposto “Nossa Locadora de Livros”, elabore as atividades de acordo com as seguintes diretrizes:
4.1. Pesquise em dois sites já existentes de locadoras, e indique dois pontos positivos (o que você mais gostou no site) e dois pontos negativos em (o que você não gostou no site) em relação à disciplina de IHC.
4.2. Em relação à segurança das informações, cite e explique o que seria o mínimo necessário para podermos trabalhar com tranquilidade em nossa locadora.
4.3. Existem três temas importantes referentes à Administração que devem ser levados em consideração na criação de uma empresa. (No nosso caso a locadora): 1) humanização; 2); relacionamento interpessoal; e 3) ética. Na atualidade tem-se falado muito em humanização e ética no ambiente de trabalho. Descreva-os para que serve e qual significado. Pesquise sobre estes temas no contexto da tecnologia.
4.4. Analise a figura 3 que ilustra os níveis da administração da informação, numa organização. Agora, conhecendo o cenário da Locadora de Livros, desenvolva um texto, pesquisando nos livros e materiais disponíveis das disciplinas deste semestre. Este texto deve conter exemplos de como o sistema poderá atender em todos os níveis organizacionais da Locadora de Livros.
5. Conclusão: descreva as principais reflexões sobre o desenvolvimento da atividade, considerando o que a atividade lhe proporcionou.
6. Referências: relacione as fontes utilizadas em ordem alfabética, incluindo as referências eletrônicas.
Para a realização da atividade proposta, leiam com muita atenção o estudo de

marivaldo
Nivel 2
Nivel 2

Mensagens : 64
Data de inscrição : 02/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos