Entrar
Procurar
Top dos mais postadores
Fernandes (26272) | ||||
elenilton-apostileiros (6357) | ||||
Elenilton (6320) | ||||
jsjunior (1857) | ||||
Professor (556) | ||||
Aninha (477) | ||||
Paulinha (304) | ||||
provasunopar2 (298) | ||||
Braga Jr. (241) | ||||
auxilioacademico2024 (206) |
PAINEL DO USUÁRIO
Mensagens: 0
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
Há 28 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 28 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
Últimos assuntos
CURSOS LIVRES - Animações em Flash
2 participantes
Página 1 de 1
CURSOS LIVRES - Animações em Flash
Av 2 - Animações em Flash
Atividade: 876513 Av 2 - Animações em Flash
Período: 01/08/13 00:00 à 21/08/13 23:59
Situação: Cadastrado
Data: 09/08/2013 01:20
Protocolo: 118715327
________________________________________
Questão 1:
Existem 03 técnicas básicas de interpolação de movimento. Assinale a alternativa que cita corretamente os nomes dessas técnicas.
Alternativas
1 - Interpolação básica, interpolação intermediária, interpolação avançada.
2 - Interpolação de forma, Interpolação de texto e Interpolação de símbolos.
3 - Interpolação de movimento, interpolação de forma, interpolação clássica.
4 - Interpolação de base, Interpolação cruzada e Interpolação com armadura.
5 - Interpolação quadro a quadro, Interpolação de forma e Interpolação de movimento.
Sua resposta
3 - Interpolação de movimento, interpolação de forma, interpolação clássica.
________________________________________
Questão 2:
Assinale a alternativa que descreve corretamente as principais diferenças entre o action script 1, action script 2 e action script 3.
Alternativas
1 - O action script 1 e 2 pertencem a uma biblioteca diferente do action script 3. O action script 3 roda em uma máquina virtual diferente do action script 1 e 2.
2 - O action script 3 é uma evolução da biblioteca do action script 2. O action script 2 foi uma mudança drástica do action script 1.
3 - O action script 1 e 2 possui uma sintaxe mais parecida com java script e o action script 3 tem uma sintaxe muito diferente.
4 - O action script 1 permite apenas navegar no flash, o action script 2 permite navegar no flash e no browser e o action script 3 permite navegar no flash, no browser e no desktop.
5 - O action script 1, 2 e 3 são usados em conjunto sendo o action script 1 para criar scripts na linha de tempo, o action script 2 para criar scripts nos objetos selecionados, e o action script 3 para criar script no documento.
Sua resposta
1 - O action script 1 e 2 pertencem a uma biblioteca diferente do action script 3. O action script 3 roda em uma máquina virtual diferente do action script 1 e 2.
________________________________________
Questão 3:
Assinale a alternativa que aponta uma das classes mais populares e usadas no Action Script 3 para representar elementos visuais no palco.
Alternativas
1 - Math
2 - Array
3 - Loader
4 - MovieClip
5 - URLRequest
Sua resposta
4 - MovieClip
________________________________________
Questão 4:
Dado o Action Script abaixo, assinale a alternativa que descreve corretamente o que está sendo programado.
mc.addEventListener(Event.ENTER_FRAME,
loop);
function loop(e:Event):void{
e.target.x += 5;
}
Alternativas
1 - É adicionado um escutador de evento no objeto mc para executar a função loop quando o evento Event.ENTER_FRAME acontecer.
2 - O objeto mc está escutando o evento Event.ENTER_FRAME da função loop. Quando alguém chamar a função loop o objeto mc irá escutar.
3 - O objeto mc cria um vinculo com a função loop para que nenhum outro objeto possa chamar a função loop.
4 - O objeto mc adiciona um evento à função loop, quando outro objeto chamar a função loop o objeto mc também será chamado.
5 - O objeto mc está escutando o evento Event.ENTER_FRAME somente se ele for executado em repetição.
Sua resposta
1 - É adicionado um escutador de evento no objeto mc para executar a função loop quando o evento Event.ENTER_FRAME acontecer.
________________________________________
Questão 5:
Assinale a alternativa que descreve corretamente métodos da classe MovieClip usados para navegar pela linha de tempo.
Alternativas
1 - gotoLabel, next, prev, play
2 - play, stop, gotoAndPlay, gotoAndStop
3 - gotoPlay, gotoStop, nextTo, prevTo
4 - nextFrame, prevFrame, goBackTo, goBackFrom
5 - play, pause, stop, rewind
Sua resposta
2 - play, stop, gotoAndPlay, gotoAndStop
Atividade: 876513 Av 2 - Animações em Flash
Período: 01/08/13 00:00 à 21/08/13 23:59
Situação: Cadastrado
Data: 09/08/2013 01:20
Protocolo: 118715327
________________________________________
Questão 1:
Existem 03 técnicas básicas de interpolação de movimento. Assinale a alternativa que cita corretamente os nomes dessas técnicas.
Alternativas
1 - Interpolação básica, interpolação intermediária, interpolação avançada.
2 - Interpolação de forma, Interpolação de texto e Interpolação de símbolos.
3 - Interpolação de movimento, interpolação de forma, interpolação clássica.
4 - Interpolação de base, Interpolação cruzada e Interpolação com armadura.
5 - Interpolação quadro a quadro, Interpolação de forma e Interpolação de movimento.
Sua resposta
3 - Interpolação de movimento, interpolação de forma, interpolação clássica.
________________________________________
Questão 2:
Assinale a alternativa que descreve corretamente as principais diferenças entre o action script 1, action script 2 e action script 3.
Alternativas
1 - O action script 1 e 2 pertencem a uma biblioteca diferente do action script 3. O action script 3 roda em uma máquina virtual diferente do action script 1 e 2.
2 - O action script 3 é uma evolução da biblioteca do action script 2. O action script 2 foi uma mudança drástica do action script 1.
3 - O action script 1 e 2 possui uma sintaxe mais parecida com java script e o action script 3 tem uma sintaxe muito diferente.
4 - O action script 1 permite apenas navegar no flash, o action script 2 permite navegar no flash e no browser e o action script 3 permite navegar no flash, no browser e no desktop.
5 - O action script 1, 2 e 3 são usados em conjunto sendo o action script 1 para criar scripts na linha de tempo, o action script 2 para criar scripts nos objetos selecionados, e o action script 3 para criar script no documento.
Sua resposta
1 - O action script 1 e 2 pertencem a uma biblioteca diferente do action script 3. O action script 3 roda em uma máquina virtual diferente do action script 1 e 2.
________________________________________
Questão 3:
Assinale a alternativa que aponta uma das classes mais populares e usadas no Action Script 3 para representar elementos visuais no palco.
Alternativas
1 - Math
2 - Array
3 - Loader
4 - MovieClip
5 - URLRequest
Sua resposta
4 - MovieClip
________________________________________
Questão 4:
Dado o Action Script abaixo, assinale a alternativa que descreve corretamente o que está sendo programado.
mc.addEventListener(Event.ENTER_FRAME,
loop);
function loop(e:Event):void{
e.target.x += 5;
}
Alternativas
1 - É adicionado um escutador de evento no objeto mc para executar a função loop quando o evento Event.ENTER_FRAME acontecer.
2 - O objeto mc está escutando o evento Event.ENTER_FRAME da função loop. Quando alguém chamar a função loop o objeto mc irá escutar.
3 - O objeto mc cria um vinculo com a função loop para que nenhum outro objeto possa chamar a função loop.
4 - O objeto mc adiciona um evento à função loop, quando outro objeto chamar a função loop o objeto mc também será chamado.
5 - O objeto mc está escutando o evento Event.ENTER_FRAME somente se ele for executado em repetição.
Sua resposta
1 - É adicionado um escutador de evento no objeto mc para executar a função loop quando o evento Event.ENTER_FRAME acontecer.
________________________________________
Questão 5:
Assinale a alternativa que descreve corretamente métodos da classe MovieClip usados para navegar pela linha de tempo.
Alternativas
1 - gotoLabel, next, prev, play
2 - play, stop, gotoAndPlay, gotoAndStop
3 - gotoPlay, gotoStop, nextTo, prevTo
4 - nextFrame, prevFrame, goBackTo, goBackFrom
5 - play, pause, stop, rewind
Sua resposta
2 - play, stop, gotoAndPlay, gotoAndStop
Corsario- Nivel 4
- Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/10/2012
Re: CURSOS LIVRES - Animações em Flash
Os CURSOS LIVRES são feitos para complementar as 100 horas de ACO (exigência obrigatório).
Estou postando a Avaliação Virtual 2 como prometido.
Bom uso e mais 20 horas nas ACO.
Abraços a todos
Estou postando a Avaliação Virtual 2 como prometido.
Bom uso e mais 20 horas nas ACO.
Abraços a todos
Corsario- Nivel 4
- Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/10/2012
givabenil- Nivel 0
- Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 46
Tópicos semelhantes
» CURSOS LIVRES - Animações em Flash
» Av 2 - Animações em Flash
» CURSOS LIVRES
» Programação em PHP - Cursos Livres
» Cursos Livres - Banco de Dados
» Av 2 - Animações em Flash
» CURSOS LIVRES
» Programação em PHP - Cursos Livres
» Cursos Livres - Banco de Dados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ontem à(s) 9:52 por Professor
» √PROVAS √GABARITOS √HORAS ACO √UNOPAR √ANHANGUERA ※ZAP(79)99626-6065 INTERESSADOS CHAMAR NO PV
Ontem à(s) 9:51 por Professor
» √PROVAS √GABARITOS √HORAS ACO √UNOPAR √ANHANGUERA ※ZAP(79)99626-6065 INTERESSADOS CHAMAR NO PV
Ontem à(s) 9:51 por Professor
» √PROVAS √GABARITOS √HORAS ACO √UNOPAR √ANHANGUERA ※ZAP(79)99626-6065 INTERESSADOS CHAMAR NO PV
Ontem à(s) 9:50 por Professor
» √PROVAS √GABARITOS √HORAS ACO √UNOPAR √ANHANGUERA ※ZAP(79)99626-6065 INTERESSADOS CHAMAR NO PV
Ontem à(s) 9:50 por Professor
» √PROVAS √GABARITOS √HORAS ACO √UNOPAR √ANHANGUERA ※ZAP(79)99626-6065 ∆INTERESSADOS CHAMAR NO PV
Ontem à(s) 9:50 por Professor
» √PROVAS √GABARITOS √HORAS ACO √UNOPAR √ANHANGUERA ※ZAP(79)99626-6065 INTERESSADOS CHAMAR NO PV
Ontem à(s) 9:49 por Professor
» FAÇO PORTFÓLIO EXCLUSIVO - SEM CÓPIA / SEM PLÁGIO
Dom 5 maio 2024 - 9:29 por elenilton-apostileiros
» FAÇO PORTFÓLIO EXCLUSIVO - SEM CÓPIA / SEM PLÁGIO Unopar Anhanguera Pitágoras Uniderp UNIP
Dom 5 maio 2024 - 9:29 por elenilton-apostileiros