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PRONTO!!! Portfólio PETMonitor 3/4 - 30,00
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PRONTO!!! Portfólio PETMonitor 3/4 - 30,00
PRONTO!!! PORTFÓLIO PETMONITOR 3/4 - 30,00
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Portfólio PETMonitor 3/4. Portfólio Sistema PETMonitor. Curso: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Semestre: 3º flex / 4º reg
Disciplinas:
Análise Orientada a Objetos II;
Banco de Dados II;
Programação para Web I;
Programação Orientada a Objetos;
• Seminário de Projeto Integrado IV.
Tarefa 1:
Baseado no cenário proposto, elabore a modelagem da atividade de Análise de Sistemas em uma ferramenta CASE de modelagem que contemple a Unified Modeling Language (UML). Considere que a solução deve abranger funcionalidades para realização do cadastro do tutor do pet (dono), do pet (ou animal), do rastreador e para controlar o monitoramento do pet, no mínimo.
A modelagem de análise de sistemas deve contemplar a seguinte especificação.
O Diagrama de Use Cases.
O Diagrama de Classe.
Diagrama de Atividades (considerando o cenário principal e alternativos) para o use case “Manter Pet”.
Diagrama de Sequência (considerando o cenário principal) para o use case “Monitorar Pet”.
Tarefa 2:
Para a modelagem de nosso banco de dados, utilize a ferramenta BRModelo, construa os projetos de banco conceitual, lógico e físico, devidamente normalizado até a 4ª Forma Normal e apresentando na PTG apenas o resultado já devidamente normalizado.
O banco de dados deverá conter as estruturas mínimas que permitam armazenar os:
dados dos dispositivos rastreadores móveis (identificador do rastreador, data de ativação),
dados dos pets (nome pet, tipo de pet, idade do pet, sexo do pet),
dados gerados pelos rastreadores (identificador do rastreador, data e hora, localização georreferenciada).
Considere algumas regras de negócio para auxiliar na definição dos relacionamentos:
• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador pode ser utilizado por vários pets diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador gera vários dados de posicionamento, sendo que uma cadeia de caracteres de dados de posicionamento, pertencem a um único rastreador.
Caso o aluno desejar implementar mais entidades (tabelas) como por exemplo tutor do pet ou outros, pode acrescentar livremente com os atributos que julgar importante e com os relacionamentos que forem pertinentes.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho os três projetos de banco de dados ( conceitual, lógico e físico) : Sendo o conceitual e lógico as imagens do BRModelo e físico o script SQL gerado pelo BRModelo.
Tarefa 3:
De acordo com o modelo físico de dados construído, crie uma estrutura de classes e seus respectivos métodos para cadastro e manutenção dos dados no sistema. As classes criadas devem obedecer ao paradigma da orientação a objetos utilizando conceitos como:
Objetos;
Encapsulamento;
Herança;
Polimorfismo;
Instância de objetos.
A interpretação de quantas classes, quais classes, métodos e operações é de responsabilidade do aluno.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho o print da codificação das classes.
Tarefa 4:
Baseado no projeto de banco físico, construa uma base de dados em MySQL e alimente com dados fictícios. Construa uma aplicação web em PHP, que possibilite aos usuários consultarem o trajeto de seus pets. Essa aplicação, deve ser capaz de apresentar uma página de consulta, contendo campos de configuração do período (Data Inicial e Data Final), e ainda a seleção do pet. Além disso, deve haver um botão que submeta os dados ao servidor. O resultado desse processamento, deverá retornar uma página HTML com os seguintes elementos:
a) Uma tabela contendo todos os posicionamentos gerados pelo equipamento, com as seguintes informações:
Data e Horas
Latitude
Longitude
b) Um mapa que apresente uma linha (Polyline) representando o trajeto do PET, para isso pode ser utilizado qualquer mapa que permita a incorporação em páginas HTML (Ex, Google Maps, Here Maps, Open Street Maps). A Figura 1 ilustra a linha em um mapa 2d.
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• Seminário de Projeto Integrado IV.
Tarefa 1:
Baseado no cenário proposto, elabore a modelagem da atividade de Análise de Sistemas em uma ferramenta CASE de modelagem que contemple a Unified Modeling Language (UML). Considere que a solução deve abranger funcionalidades para realização do cadastro do tutor do pet (dono), do pet (ou animal), do rastreador e para controlar o monitoramento do pet, no mínimo.
A modelagem de análise de sistemas deve contemplar a seguinte especificação.
O Diagrama de Use Cases.
O Diagrama de Classe.
Diagrama de Atividades (considerando o cenário principal e alternativos) para o use case “Manter Pet”.
Diagrama de Sequência (considerando o cenário principal) para o use case “Monitorar Pet”.
Tarefa 2:
Para a modelagem de nosso banco de dados, utilize a ferramenta BRModelo, construa os projetos de banco conceitual, lógico e físico, devidamente normalizado até a 4ª Forma Normal e apresentando na PTG apenas o resultado já devidamente normalizado.
O banco de dados deverá conter as estruturas mínimas que permitam armazenar os:
dados dos dispositivos rastreadores móveis (identificador do rastreador, data de ativação),
dados dos pets (nome pet, tipo de pet, idade do pet, sexo do pet),
dados gerados pelos rastreadores (identificador do rastreador, data e hora, localização georreferenciada).
Considere algumas regras de negócio para auxiliar na definição dos relacionamentos:
• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador pode ser utilizado por vários pets diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador gera vários dados de posicionamento, sendo que uma cadeia de caracteres de dados de posicionamento, pertencem a um único rastreador.
Caso o aluno desejar implementar mais entidades (tabelas) como por exemplo tutor do pet ou outros, pode acrescentar livremente com os atributos que julgar importante e com os relacionamentos que forem pertinentes.
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Tarefa 3:
De acordo com o modelo físico de dados construído, crie uma estrutura de classes e seus respectivos métodos para cadastro e manutenção dos dados no sistema. As classes criadas devem obedecer ao paradigma da orientação a objetos utilizando conceitos como:
Objetos;
Encapsulamento;
Herança;
Polimorfismo;
Instância de objetos.
A interpretação de quantas classes, quais classes, métodos e operações é de responsabilidade do aluno.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho o print da codificação das classes.
Tarefa 4:
Baseado no projeto de banco físico, construa uma base de dados em MySQL e alimente com dados fictícios. Construa uma aplicação web em PHP, que possibilite aos usuários consultarem o trajeto de seus pets. Essa aplicação, deve ser capaz de apresentar uma página de consulta, contendo campos de configuração do período (Data Inicial e Data Final), e ainda a seleção do pet. Além disso, deve haver um botão que submeta os dados ao servidor. O resultado desse processamento, deverá retornar uma página HTML com os seguintes elementos:
a) Uma tabela contendo todos os posicionamentos gerados pelo equipamento, com as seguintes informações:
Data e Horas
Latitude
Longitude
b) Um mapa que apresente uma linha (Polyline) representando o trajeto do PET, para isso pode ser utilizado qualquer mapa que permita a incorporação em páginas HTML (Ex, Google Maps, Here Maps, Open Street Maps). A Figura 1 ilustra a linha em um mapa 2d.
Elenilton- Nivel S
- Mensagens : 6320
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 50
Localização : Teixeira de Freitas, BA
Re: PRONTO!!! Portfólio PETMonitor 3/4 - 30,00
apostileiros escreveu:PRONTO!!! PORTFÓLIO PETMONITOR 3/4 - 30,00
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Para a modelagem de nosso banco de dados, utilize a ferramenta BRModelo, construa os projetos de banco conceitual, lógico e físico, devidamente normalizado até a 4ª Forma Normal e apresentando na PTG apenas o resultado já devidamente normalizado.
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dados dos dispositivos rastreadores móveis (identificador do rastreador, data de ativação),
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dados gerados pelos rastreadores (identificador do rastreador, data e hora, localização georreferenciada).
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• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador pode ser utilizado por vários pets diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador gera vários dados de posicionamento, sendo que uma cadeia de caracteres de dados de posicionamento, pertencem a um único rastreador.
Caso o aluno desejar implementar mais entidades (tabelas) como por exemplo tutor do pet ou outros, pode acrescentar livremente com os atributos que julgar importante e com os relacionamentos que forem pertinentes.
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A interpretação de quantas classes, quais classes, métodos e operações é de responsabilidade do aluno.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho o print da codificação das classes.
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Data e Horas
Latitude
Longitude
b) Um mapa que apresente uma linha (Polyline) representando o trajeto do PET, para isso pode ser utilizado qualquer mapa que permita a incorporação em páginas HTML (Ex, Google Maps, Here Maps, Open Street Maps). A Figura 1 ilustra a linha em um mapa 2d.
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• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador pode ser utilizado por vários pets diferentes (não ao mesmo tempo).
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Latitude
Longitude
b) Um mapa que apresente uma linha (Polyline) representando o trajeto do PET, para isso pode ser utilizado qualquer mapa que permita a incorporação em páginas HTML (Ex, Google Maps, Here Maps, Open Street Maps). A Figura 1 ilustra a linha em um mapa 2d.
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Análise Orientada a Objetos II;
Banco de Dados II;
Programação para Web I;
Programação Orientada a Objetos;
• Seminário de Projeto Integrado IV.
Tarefa 1:
Baseado no cenário proposto, elabore a modelagem da atividade de Análise de Sistemas em uma ferramenta CASE de modelagem que contemple a Unified Modeling Language (UML). Considere que a solução deve abranger funcionalidades para realização do cadastro do tutor do pet (dono), do pet (ou animal), do rastreador e para controlar o monitoramento do pet, no mínimo.
A modelagem de análise de sistemas deve contemplar a seguinte especificação.
O Diagrama de Use Cases.
O Diagrama de Classe.
Diagrama de Atividades (considerando o cenário principal e alternativos) para o use case “Manter Pet”.
Diagrama de Sequência (considerando o cenário principal) para o use case “Monitorar Pet”.
Tarefa 2:
Para a modelagem de nosso banco de dados, utilize a ferramenta BRModelo, construa os projetos de banco conceitual, lógico e físico, devidamente normalizado até a 4ª Forma Normal e apresentando na PTG apenas o resultado já devidamente normalizado.
O banco de dados deverá conter as estruturas mínimas que permitam armazenar os:
dados dos dispositivos rastreadores móveis (identificador do rastreador, data de ativação),
dados dos pets (nome pet, tipo de pet, idade do pet, sexo do pet),
dados gerados pelos rastreadores (identificador do rastreador, data e hora, localização georreferenciada).
Considere algumas regras de negócio para auxiliar na definição dos relacionamentos:
• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador pode ser utilizado por vários pets diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador gera vários dados de posicionamento, sendo que uma cadeia de caracteres de dados de posicionamento, pertencem a um único rastreador.
Caso o aluno desejar implementar mais entidades (tabelas) como por exemplo tutor do pet ou outros, pode acrescentar livremente com os atributos que julgar importante e com os relacionamentos que forem pertinentes.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho os três projetos de banco de dados ( conceitual, lógico e físico) : Sendo o conceitual e lógico as imagens do BRModelo e físico o script SQL gerado pelo BRModelo.
Tarefa 3:
De acordo com o modelo físico de dados construído, crie uma estrutura de classes e seus respectivos métodos para cadastro e manutenção dos dados no sistema. As classes criadas devem obedecer ao paradigma da orientação a objetos utilizando conceitos como:
Objetos;
Encapsulamento;
Herança;
Polimorfismo;
Instância de objetos.
A interpretação de quantas classes, quais classes, métodos e operações é de responsabilidade do aluno.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho o print da codificação das classes.
Tarefa 4:
Baseado no projeto de banco físico, construa uma base de dados em MySQL e alimente com dados fictícios. Construa uma aplicação web em PHP, que possibilite aos usuários consultarem o trajeto de seus pets. Essa aplicação, deve ser capaz de apresentar uma página de consulta, contendo campos de configuração do período (Data Inicial e Data Final), e ainda a seleção do pet. Além disso, deve haver um botão que submeta os dados ao servidor. O resultado desse processamento, deverá retornar uma página HTML com os seguintes elementos:
a) Uma tabela contendo todos os posicionamentos gerados pelo equipamento, com as seguintes informações:
Data e Horas
Latitude
Longitude
b) Um mapa que apresente uma linha (Polyline) representando o trajeto do PET, para isso pode ser utilizado qualquer mapa que permita a incorporação em páginas HTML (Ex, Google Maps, Here Maps, Open Street Maps). A Figura 1 ilustra a linha em um mapa 2d.
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Re: PRONTO!!! Portfólio PETMonitor 3/4 - 30,00
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A modelagem de análise de sistemas deve contemplar a seguinte especificação.
O Diagrama de Use Cases.
O Diagrama de Classe.
Diagrama de Atividades (considerando o cenário principal e alternativos) para o use case “Manter Pet”.
Diagrama de Sequência (considerando o cenário principal) para o use case “Monitorar Pet”.
Tarefa 2:
Para a modelagem de nosso banco de dados, utilize a ferramenta BRModelo, construa os projetos de banco conceitual, lógico e físico, devidamente normalizado até a 4ª Forma Normal e apresentando na PTG apenas o resultado já devidamente normalizado.
O banco de dados deverá conter as estruturas mínimas que permitam armazenar os:
dados dos dispositivos rastreadores móveis (identificador do rastreador, data de ativação),
dados dos pets (nome pet, tipo de pet, idade do pet, sexo do pet),
dados gerados pelos rastreadores (identificador do rastreador, data e hora, localização georreferenciada).
Considere algumas regras de negócio para auxiliar na definição dos relacionamentos:
• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador pode ser utilizado por vários pets diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador gera vários dados de posicionamento, sendo que uma cadeia de caracteres de dados de posicionamento, pertencem a um único rastreador.
Caso o aluno desejar implementar mais entidades (tabelas) como por exemplo tutor do pet ou outros, pode acrescentar livremente com os atributos que julgar importante e com os relacionamentos que forem pertinentes.
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De acordo com o modelo físico de dados construído, crie uma estrutura de classes e seus respectivos métodos para cadastro e manutenção dos dados no sistema. As classes criadas devem obedecer ao paradigma da orientação a objetos utilizando conceitos como:
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a) Uma tabela contendo todos os posicionamentos gerados pelo equipamento, com as seguintes informações:
Data e Horas
Latitude
Longitude
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Re: PRONTO!!! Portfólio PETMonitor 3/4 - 30,00
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Produção Textual Interdisciplinar. Portfólio Unopar, Pitágoras e Anhanguera. Diversos Cursos. Administração, Análise de Sistemas, Contabilidade, Engenharia, Gestão, Biomedicina, Pedagogia, Serviços Notariais.
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Portfólio Academia VitaBella. Academia Vita Bela. PRODUÇÃO TEXTUAL – VITA BELLA - GESTÃO COMERCIAL Curso: Superior de Tecnologia em Gestão Comercial
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PORTFÓLIO A atuação dos notários e registradores: efeitos práticos e jurídicos na concretização de direitos das pessoas com deficiência
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PORTFÓLIO INFECÇÕES CRUZADAS
PORTFÓLIO Franquia: Novas Perspectivas de Atuação
Portfólio Desafios e possibilidades da igualdade de gênero no espaço escolar.
Portfólio o papel do pedagogo na efetivação da Gestão Democrática
PORTFÓLIO ESTÁGIO SUPERVISIONADO CIÊNCIAS CONTÁBEIS- EMPRESA COPEL S/A
Portfólio Agroindústria Bela Citrus
PORTFÓLIO UNOPAR PROJETO HAPPINESS FOOD: FELICIDADE COM UMA PEGADA TROPICAL
PORTFÓLIO UNOPAR O CASO DA EMPRESA PACTUAL
PORTFÓLIO ESTUDO DA EMPRESA PRIME S/A E SOL S/A
PORTFÓLIO Consultoria na empresa Washing Jeans
PORTFÓLIO - NUCLEO COMUM - Farmácia de Manipulação QUINTAESSÊNCIA
Portfólio Hamburgueria Gourmet “Du Chef”
PORTFÓLIO CARTOGRAFIA
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Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 50
Localização : Teixeira de Freitas, BA
Re: PRONTO!!! Portfólio PETMonitor 3/4 - 30,00
apostileiros escreveu:PRONTO!!! PORTFÓLIO PETMONITOR 3/4 - 30,00
- VALOR SUJEITO A VARIAÇÃO CONFORME SE APROXIMA O FINAL DO SEMESTRE
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Portfólio PETMonitor 3/4. Portfólio Sistema PETMonitor. Curso: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Semestre: 3º flex / 4º reg
Disciplinas:
Análise Orientada a Objetos II;
Banco de Dados II;
Programação para Web I;
Programação Orientada a Objetos;
• Seminário de Projeto Integrado IV.
Tarefa 1:
Baseado no cenário proposto, elabore a modelagem da atividade de Análise de Sistemas em uma ferramenta CASE de modelagem que contemple a Unified Modeling Language (UML). Considere que a solução deve abranger funcionalidades para realização do cadastro do tutor do pet (dono), do pet (ou animal), do rastreador e para controlar o monitoramento do pet, no mínimo.
A modelagem de análise de sistemas deve contemplar a seguinte especificação.
O Diagrama de Use Cases.
O Diagrama de Classe.
Diagrama de Atividades (considerando o cenário principal e alternativos) para o use case “Manter Pet”.
Diagrama de Sequência (considerando o cenário principal) para o use case “Monitorar Pet”.
Tarefa 2:
Para a modelagem de nosso banco de dados, utilize a ferramenta BRModelo, construa os projetos de banco conceitual, lógico e físico, devidamente normalizado até a 4ª Forma Normal e apresentando na PTG apenas o resultado já devidamente normalizado.
O banco de dados deverá conter as estruturas mínimas que permitam armazenar os:
dados dos dispositivos rastreadores móveis (identificador do rastreador, data de ativação),
dados dos pets (nome pet, tipo de pet, idade do pet, sexo do pet),
dados gerados pelos rastreadores (identificador do rastreador, data e hora, localização georreferenciada).
Considere algumas regras de negócio para auxiliar na definição dos relacionamentos:
• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador pode ser utilizado por vários pets diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador gera vários dados de posicionamento, sendo que uma cadeia de caracteres de dados de posicionamento, pertencem a um único rastreador.
Caso o aluno desejar implementar mais entidades (tabelas) como por exemplo tutor do pet ou outros, pode acrescentar livremente com os atributos que julgar importante e com os relacionamentos que forem pertinentes.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho os três projetos de banco de dados ( conceitual, lógico e físico) : Sendo o conceitual e lógico as imagens do BRModelo e físico o script SQL gerado pelo BRModelo.
Tarefa 3:
De acordo com o modelo físico de dados construído, crie uma estrutura de classes e seus respectivos métodos para cadastro e manutenção dos dados no sistema. As classes criadas devem obedecer ao paradigma da orientação a objetos utilizando conceitos como:
Objetos;
Encapsulamento;
Herança;
Polimorfismo;
Instância de objetos.
A interpretação de quantas classes, quais classes, métodos e operações é de responsabilidade do aluno.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho o print da codificação das classes.
Tarefa 4:
Baseado no projeto de banco físico, construa uma base de dados em MySQL e alimente com dados fictícios. Construa uma aplicação web em PHP, que possibilite aos usuários consultarem o trajeto de seus pets. Essa aplicação, deve ser capaz de apresentar uma página de consulta, contendo campos de configuração do período (Data Inicial e Data Final), e ainda a seleção do pet. Além disso, deve haver um botão que submeta os dados ao servidor. O resultado desse processamento, deverá retornar uma página HTML com os seguintes elementos:
a) Uma tabela contendo todos os posicionamentos gerados pelo equipamento, com as seguintes informações:
Data e Horas
Latitude
Longitude
b) Um mapa que apresente uma linha (Polyline) representando o trajeto do PET, para isso pode ser utilizado qualquer mapa que permita a incorporação em páginas HTML (Ex, Google Maps, Here Maps, Open Street Maps). A Figura 1 ilustra a linha em um mapa 2d.
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A modelagem de análise de sistemas deve contemplar a seguinte especificação.
O Diagrama de Use Cases.
O Diagrama de Classe.
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Para a modelagem de nosso banco de dados, utilize a ferramenta BRModelo, construa os projetos de banco conceitual, lógico e físico, devidamente normalizado até a 4ª Forma Normal e apresentando na PTG apenas o resultado já devidamente normalizado.
O banco de dados deverá conter as estruturas mínimas que permitam armazenar os:
dados dos dispositivos rastreadores móveis (identificador do rastreador, data de ativação),
dados dos pets (nome pet, tipo de pet, idade do pet, sexo do pet),
dados gerados pelos rastreadores (identificador do rastreador, data e hora, localização georreferenciada).
Considere algumas regras de negócio para auxiliar na definição dos relacionamentos:
• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador pode ser utilizado por vários pets diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador gera vários dados de posicionamento, sendo que uma cadeia de caracteres de dados de posicionamento, pertencem a um único rastreador.
Caso o aluno desejar implementar mais entidades (tabelas) como por exemplo tutor do pet ou outros, pode acrescentar livremente com os atributos que julgar importante e com os relacionamentos que forem pertinentes.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho os três projetos de banco de dados ( conceitual, lógico e físico) : Sendo o conceitual e lógico as imagens do BRModelo e físico o script SQL gerado pelo BRModelo.
Tarefa 3:
De acordo com o modelo físico de dados construído, crie uma estrutura de classes e seus respectivos métodos para cadastro e manutenção dos dados no sistema. As classes criadas devem obedecer ao paradigma da orientação a objetos utilizando conceitos como:
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Baseado no projeto de banco físico, construa uma base de dados em MySQL e alimente com dados fictícios. Construa uma aplicação web em PHP, que possibilite aos usuários consultarem o trajeto de seus pets. Essa aplicação, deve ser capaz de apresentar uma página de consulta, contendo campos de configuração do período (Data Inicial e Data Final), e ainda a seleção do pet. Além disso, deve haver um botão que submeta os dados ao servidor. O resultado desse processamento, deverá retornar uma página HTML com os seguintes elementos:
a) Uma tabela contendo todos os posicionamentos gerados pelo equipamento, com as seguintes informações:
Data e Horas
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Longitude
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Para a modelagem de nosso banco de dados, utilize a ferramenta BRModelo, construa os projetos de banco conceitual, lógico e físico, devidamente normalizado até a 4ª Forma Normal e apresentando na PTG apenas o resultado já devidamente normalizado.
O banco de dados deverá conter as estruturas mínimas que permitam armazenar os:
dados dos dispositivos rastreadores móveis (identificador do rastreador, data de ativação),
dados dos pets (nome pet, tipo de pet, idade do pet, sexo do pet),
dados gerados pelos rastreadores (identificador do rastreador, data e hora, localização georreferenciada).
Considere algumas regras de negócio para auxiliar na definição dos relacionamentos:
• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador pode ser utilizado por vários pets diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador gera vários dados de posicionamento, sendo que uma cadeia de caracteres de dados de posicionamento, pertencem a um único rastreador.
Caso o aluno desejar implementar mais entidades (tabelas) como por exemplo tutor do pet ou outros, pode acrescentar livremente com os atributos que julgar importante e com os relacionamentos que forem pertinentes.
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A interpretação de quantas classes, quais classes, métodos e operações é de responsabilidade do aluno.
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a) Uma tabela contendo todos os posicionamentos gerados pelo equipamento, com as seguintes informações:
Data e Horas
Latitude
Longitude
b) Um mapa que apresente uma linha (Polyline) representando o trajeto do PET, para isso pode ser utilizado qualquer mapa que permita a incorporação em páginas HTML (Ex, Google Maps, Here Maps, Open Street Maps). A Figura 1 ilustra a linha em um mapa 2d.
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dados dos dispositivos rastreadores móveis (identificador do rastreador, data de ativação),
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• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
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A interpretação de quantas classes, quais classes, métodos e operações é de responsabilidade do aluno.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho o print da codificação das classes.
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a) Uma tabela contendo todos os posicionamentos gerados pelo equipamento, com as seguintes informações:
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Latitude
Longitude
b) Um mapa que apresente uma linha (Polyline) representando o trajeto do PET, para isso pode ser utilizado qualquer mapa que permita a incorporação em páginas HTML (Ex, Google Maps, Here Maps, Open Street Maps). A Figura 1 ilustra a linha em um mapa 2d.
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O aluno deve anexar no corpo do trabalho o print da codificação das classes.
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Tarefa 1:
Baseado no cenário proposto, elabore a modelagem da atividade de Análise de Sistemas em uma ferramenta CASE de modelagem que contemple a Unified Modeling Language (UML). Considere que a solução deve abranger funcionalidades para realização do cadastro do tutor do pet (dono), do pet (ou animal), do rastreador e para controlar o monitoramento do pet, no mínimo.
A modelagem de análise de sistemas deve contemplar a seguinte especificação.
O Diagrama de Use Cases.
O Diagrama de Classe.
Diagrama de Atividades (considerando o cenário principal e alternativos) para o use case “Manter Pet”.
Diagrama de Sequência (considerando o cenário principal) para o use case “Monitorar Pet”.
Tarefa 2:
Para a modelagem de nosso banco de dados, utilize a ferramenta BRModelo, construa os projetos de banco conceitual, lógico e físico, devidamente normalizado até a 4ª Forma Normal e apresentando na PTG apenas o resultado já devidamente normalizado.
O banco de dados deverá conter as estruturas mínimas que permitam armazenar os:
dados dos dispositivos rastreadores móveis (identificador do rastreador, data de ativação),
dados dos pets (nome pet, tipo de pet, idade do pet, sexo do pet),
dados gerados pelos rastreadores (identificador do rastreador, data e hora, localização georreferenciada).
Considere algumas regras de negócio para auxiliar na definição dos relacionamentos:
• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador pode ser utilizado por vários pets diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador gera vários dados de posicionamento, sendo que uma cadeia de caracteres de dados de posicionamento, pertencem a um único rastreador.
Caso o aluno desejar implementar mais entidades (tabelas) como por exemplo tutor do pet ou outros, pode acrescentar livremente com os atributos que julgar importante e com os relacionamentos que forem pertinentes.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho os três projetos de banco de dados ( conceitual, lógico e físico) : Sendo o conceitual e lógico as imagens do BRModelo e físico o script SQL gerado pelo BRModelo.
Tarefa 3:
De acordo com o modelo físico de dados construído, crie uma estrutura de classes e seus respectivos métodos para cadastro e manutenção dos dados no sistema. As classes criadas devem obedecer ao paradigma da orientação a objetos utilizando conceitos como:
Objetos;
Encapsulamento;
Herança;
Polimorfismo;
Instância de objetos.
A interpretação de quantas classes, quais classes, métodos e operações é de responsabilidade do aluno.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho o print da codificação das classes.
Tarefa 4:
Baseado no projeto de banco físico, construa uma base de dados em MySQL e alimente com dados fictícios. Construa uma aplicação web em PHP, que possibilite aos usuários consultarem o trajeto de seus pets. Essa aplicação, deve ser capaz de apresentar uma página de consulta, contendo campos de configuração do período (Data Inicial e Data Final), e ainda a seleção do pet. Além disso, deve haver um botão que submeta os dados ao servidor. O resultado desse processamento, deverá retornar uma página HTML com os seguintes elementos:
a) Uma tabela contendo todos os posicionamentos gerados pelo equipamento, com as seguintes informações:
Data e Horas
Latitude
Longitude
b) Um mapa que apresente uma linha (Polyline) representando o trajeto do PET, para isso pode ser utilizado qualquer mapa que permita a incorporação em páginas HTML (Ex, Google Maps, Here Maps, Open Street Maps). A Figura 1 ilustra a linha em um mapa 2d.
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apostileiros escreveu:PRONTO!!! PORTFÓLIO PETMONITOR 3/4 - 30,00
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Banco de Dados II;
Programação para Web I;
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A modelagem de análise de sistemas deve contemplar a seguinte especificação.
O Diagrama de Use Cases.
O Diagrama de Classe.
Diagrama de Atividades (considerando o cenário principal e alternativos) para o use case “Manter Pet”.
Diagrama de Sequência (considerando o cenário principal) para o use case “Monitorar Pet”.
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Para a modelagem de nosso banco de dados, utilize a ferramenta BRModelo, construa os projetos de banco conceitual, lógico e físico, devidamente normalizado até a 4ª Forma Normal e apresentando na PTG apenas o resultado já devidamente normalizado.
O banco de dados deverá conter as estruturas mínimas que permitam armazenar os:
dados dos dispositivos rastreadores móveis (identificador do rastreador, data de ativação),
dados dos pets (nome pet, tipo de pet, idade do pet, sexo do pet),
dados gerados pelos rastreadores (identificador do rastreador, data e hora, localização georreferenciada).
Considere algumas regras de negócio para auxiliar na definição dos relacionamentos:
• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador pode ser utilizado por vários pets diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador gera vários dados de posicionamento, sendo que uma cadeia de caracteres de dados de posicionamento, pertencem a um único rastreador.
Caso o aluno desejar implementar mais entidades (tabelas) como por exemplo tutor do pet ou outros, pode acrescentar livremente com os atributos que julgar importante e com os relacionamentos que forem pertinentes.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho os três projetos de banco de dados ( conceitual, lógico e físico) : Sendo o conceitual e lógico as imagens do BRModelo e físico o script SQL gerado pelo BRModelo.
Tarefa 3:
De acordo com o modelo físico de dados construído, crie uma estrutura de classes e seus respectivos métodos para cadastro e manutenção dos dados no sistema. As classes criadas devem obedecer ao paradigma da orientação a objetos utilizando conceitos como:
Objetos;
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Baseado no projeto de banco físico, construa uma base de dados em MySQL e alimente com dados fictícios. Construa uma aplicação web em PHP, que possibilite aos usuários consultarem o trajeto de seus pets. Essa aplicação, deve ser capaz de apresentar uma página de consulta, contendo campos de configuração do período (Data Inicial e Data Final), e ainda a seleção do pet. Além disso, deve haver um botão que submeta os dados ao servidor. O resultado desse processamento, deverá retornar uma página HTML com os seguintes elementos:
a) Uma tabela contendo todos os posicionamentos gerados pelo equipamento, com as seguintes informações:
Data e Horas
Latitude
Longitude
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• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
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Re: PRONTO!!! Portfólio PETMonitor 3/4 - 30,00
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PORTFÓLIO ACIDENTE AÉREO
PORTFÓLIO PETMONITOR 1/2
PORTFÓLIO PETMONITOR 3/4
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PORTFÓLIO USINA CHIAVELLI
Portfólio Gestão Participativa. Curso: Serviço Social. Semestre: 7º / 8º
Portfólio Academia VitaBella. Academia Vita Bela. PRODUÇÃO TEXTUAL – VITA BELLA - GESTÃO COMERCIAL Curso: Superior de Tecnologia em Gestão Comercial
PORTFÓLIOUNOPAR - Portifólio Gestão hospital - Ministerio da Saude
PORTFÓLIO TRABALHO CORPO
PORTFÓLIO PETMONITOR 5/6 V1
PORTFÓLIO A atuação dos notários e registradores: efeitos práticos e jurídicos na concretização de direitos das pessoas com deficiência
Portfólio Empresa Ulymais
PORTFÓLIO INFECÇÕES CRUZADAS
PORTFÓLIO Franquia: Novas Perspectivas de Atuação
Portfólio Desafios e possibilidades da igualdade de gênero no espaço escolar.
Portfólio o papel do pedagogo na efetivação da Gestão Democrática
PORTFÓLIO ESTÁGIO SUPERVISIONADO CIÊNCIAS CONTÁBEIS- EMPRESA COPEL S/A
Portfólio Agroindústria Bela Citrus
PORTFÓLIO UNOPAR PROJETO HAPPINESS FOOD: FELICIDADE COM UMA PEGADA TROPICAL
PORTFÓLIO UNOPAR O CASO DA EMPRESA PACTUAL
PORTFÓLIO ESTUDO DA EMPRESA PRIME S/A E SOL S/A
PORTFÓLIO Consultoria na empresa Washing Jeans
PORTFÓLIO - NUCLEO COMUM - Farmácia de Manipulação QUINTAESSÊNCIA
Portfólio Hamburgueria Gourmet “Du Chef”
PORTFÓLIO CARTOGRAFIA
PORTFÓLIO JACOB ÉFESO
PORTFÓLIO ATENDIMENTO MULTIPROFISSIONAL
PORTFÓLIO FÁBRICA DE CHOCOLATES WONKA
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PORTFÓLIO EAD PORTAL TRANSPARÊNCIA
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Re: PRONTO!!! Portfólio PETMonitor 3/4 - 30,00
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Para a modelagem de nosso banco de dados, utilize a ferramenta BRModelo, construa os projetos de banco conceitual, lógico e físico, devidamente normalizado até a 4ª Forma Normal e apresentando na PTG apenas o resultado já devidamente normalizado.
O banco de dados deverá conter as estruturas mínimas que permitam armazenar os:
dados dos dispositivos rastreadores móveis (identificador do rastreador, data de ativação),
dados dos pets (nome pet, tipo de pet, idade do pet, sexo do pet),
dados gerados pelos rastreadores (identificador do rastreador, data e hora, localização georreferenciada).
Considere algumas regras de negócio para auxiliar na definição dos relacionamentos:
• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador pode ser utilizado por vários pets diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador gera vários dados de posicionamento, sendo que uma cadeia de caracteres de dados de posicionamento, pertencem a um único rastreador.
Caso o aluno desejar implementar mais entidades (tabelas) como por exemplo tutor do pet ou outros, pode acrescentar livremente com os atributos que julgar importante e com os relacionamentos que forem pertinentes.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho os três projetos de banco de dados ( conceitual, lógico e físico) : Sendo o conceitual e lógico as imagens do BRModelo e físico o script SQL gerado pelo BRModelo.
Tarefa 3:
De acordo com o modelo físico de dados construído, crie uma estrutura de classes e seus respectivos métodos para cadastro e manutenção dos dados no sistema. As classes criadas devem obedecer ao paradigma da orientação a objetos utilizando conceitos como:
Objetos;
Encapsulamento;
Herança;
Polimorfismo;
Instância de objetos.
A interpretação de quantas classes, quais classes, métodos e operações é de responsabilidade do aluno.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho o print da codificação das classes.
Tarefa 4:
Baseado no projeto de banco físico, construa uma base de dados em MySQL e alimente com dados fictícios. Construa uma aplicação web em PHP, que possibilite aos usuários consultarem o trajeto de seus pets. Essa aplicação, deve ser capaz de apresentar uma página de consulta, contendo campos de configuração do período (Data Inicial e Data Final), e ainda a seleção do pet. Além disso, deve haver um botão que submeta os dados ao servidor. O resultado desse processamento, deverá retornar uma página HTML com os seguintes elementos:
a) Uma tabela contendo todos os posicionamentos gerados pelo equipamento, com as seguintes informações:
Data e Horas
Latitude
Longitude
b) Um mapa que apresente uma linha (Polyline) representando o trajeto do PET, para isso pode ser utilizado qualquer mapa que permita a incorporação em páginas HTML (Ex, Google Maps, Here Maps, Open Street Maps). A Figura 1 ilustra a linha em um mapa 2d.
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apostileiros escreveu:PRONTO!!! PORTFÓLIO PETMONITOR 3/4 - 30,00
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Banco de Dados II;
Programação para Web I;
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• Seminário de Projeto Integrado IV.
Tarefa 1:
Baseado no cenário proposto, elabore a modelagem da atividade de Análise de Sistemas em uma ferramenta CASE de modelagem que contemple a Unified Modeling Language (UML). Considere que a solução deve abranger funcionalidades para realização do cadastro do tutor do pet (dono), do pet (ou animal), do rastreador e para controlar o monitoramento do pet, no mínimo.
A modelagem de análise de sistemas deve contemplar a seguinte especificação.
O Diagrama de Use Cases.
O Diagrama de Classe.
Diagrama de Atividades (considerando o cenário principal e alternativos) para o use case “Manter Pet”.
Diagrama de Sequência (considerando o cenário principal) para o use case “Monitorar Pet”.
Tarefa 2:
Para a modelagem de nosso banco de dados, utilize a ferramenta BRModelo, construa os projetos de banco conceitual, lógico e físico, devidamente normalizado até a 4ª Forma Normal e apresentando na PTG apenas o resultado já devidamente normalizado.
O banco de dados deverá conter as estruturas mínimas que permitam armazenar os:
dados dos dispositivos rastreadores móveis (identificador do rastreador, data de ativação),
dados dos pets (nome pet, tipo de pet, idade do pet, sexo do pet),
dados gerados pelos rastreadores (identificador do rastreador, data e hora, localização georreferenciada).
Considere algumas regras de negócio para auxiliar na definição dos relacionamentos:
• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador pode ser utilizado por vários pets diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador gera vários dados de posicionamento, sendo que uma cadeia de caracteres de dados de posicionamento, pertencem a um único rastreador.
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De acordo com o modelo físico de dados construído, crie uma estrutura de classes e seus respectivos métodos para cadastro e manutenção dos dados no sistema. As classes criadas devem obedecer ao paradigma da orientação a objetos utilizando conceitos como:
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Baseado no projeto de banco físico, construa uma base de dados em MySQL e alimente com dados fictícios. Construa uma aplicação web em PHP, que possibilite aos usuários consultarem o trajeto de seus pets. Essa aplicação, deve ser capaz de apresentar uma página de consulta, contendo campos de configuração do período (Data Inicial e Data Final), e ainda a seleção do pet. Além disso, deve haver um botão que submeta os dados ao servidor. O resultado desse processamento, deverá retornar uma página HTML com os seguintes elementos:
a) Uma tabela contendo todos os posicionamentos gerados pelo equipamento, com as seguintes informações:
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A modelagem de análise de sistemas deve contemplar a seguinte especificação.
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• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador pode ser utilizado por vários pets diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador gera vários dados de posicionamento, sendo que uma cadeia de caracteres de dados de posicionamento, pertencem a um único rastreador.
Caso o aluno desejar implementar mais entidades (tabelas) como por exemplo tutor do pet ou outros, pode acrescentar livremente com os atributos que julgar importante e com os relacionamentos que forem pertinentes.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho os três projetos de banco de dados ( conceitual, lógico e físico) : Sendo o conceitual e lógico as imagens do BRModelo e físico o script SQL gerado pelo BRModelo.
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De acordo com o modelo físico de dados construído, crie uma estrutura de classes e seus respectivos métodos para cadastro e manutenção dos dados no sistema. As classes criadas devem obedecer ao paradigma da orientação a objetos utilizando conceitos como:
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A interpretação de quantas classes, quais classes, métodos e operações é de responsabilidade do aluno.
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dados dos pets (nome pet, tipo de pet, idade do pet, sexo do pet),
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Considere algumas regras de negócio para auxiliar na definição dos relacionamentos:
• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador pode ser utilizado por vários pets diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador gera vários dados de posicionamento, sendo que uma cadeia de caracteres de dados de posicionamento, pertencem a um único rastreador.
Caso o aluno desejar implementar mais entidades (tabelas) como por exemplo tutor do pet ou outros, pode acrescentar livremente com os atributos que julgar importante e com os relacionamentos que forem pertinentes.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho os três projetos de banco de dados ( conceitual, lógico e físico) : Sendo o conceitual e lógico as imagens do BRModelo e físico o script SQL gerado pelo BRModelo.
Tarefa 3:
De acordo com o modelo físico de dados construído, crie uma estrutura de classes e seus respectivos métodos para cadastro e manutenção dos dados no sistema. As classes criadas devem obedecer ao paradigma da orientação a objetos utilizando conceitos como:
Objetos;
Encapsulamento;
Herança;
Polimorfismo;
Instância de objetos.
A interpretação de quantas classes, quais classes, métodos e operações é de responsabilidade do aluno.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho o print da codificação das classes.
Tarefa 4:
Baseado no projeto de banco físico, construa uma base de dados em MySQL e alimente com dados fictícios. Construa uma aplicação web em PHP, que possibilite aos usuários consultarem o trajeto de seus pets. Essa aplicação, deve ser capaz de apresentar uma página de consulta, contendo campos de configuração do período (Data Inicial e Data Final), e ainda a seleção do pet. Além disso, deve haver um botão que submeta os dados ao servidor. O resultado desse processamento, deverá retornar uma página HTML com os seguintes elementos:
a) Uma tabela contendo todos os posicionamentos gerados pelo equipamento, com as seguintes informações:
Data e Horas
Latitude
Longitude
b) Um mapa que apresente uma linha (Polyline) representando o trajeto do PET, para isso pode ser utilizado qualquer mapa que permita a incorporação em páginas HTML (Ex, Google Maps, Here Maps, Open Street Maps). A Figura 1 ilustra a linha em um mapa 2d.
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Re: PRONTO!!! Portfólio PETMonitor 3/4 - 30,00
apostileiros escreveu:PRONTO!!! PORTFÓLIO PETMONITOR 3/4 - 30,00
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Banco de Dados II;
Programação para Web I;
Programação Orientada a Objetos;
• Seminário de Projeto Integrado IV.
Tarefa 1:
Baseado no cenário proposto, elabore a modelagem da atividade de Análise de Sistemas em uma ferramenta CASE de modelagem que contemple a Unified Modeling Language (UML). Considere que a solução deve abranger funcionalidades para realização do cadastro do tutor do pet (dono), do pet (ou animal), do rastreador e para controlar o monitoramento do pet, no mínimo.
A modelagem de análise de sistemas deve contemplar a seguinte especificação.
O Diagrama de Use Cases.
O Diagrama de Classe.
Diagrama de Atividades (considerando o cenário principal e alternativos) para o use case “Manter Pet”.
Diagrama de Sequência (considerando o cenário principal) para o use case “Monitorar Pet”.
Tarefa 2:
Para a modelagem de nosso banco de dados, utilize a ferramenta BRModelo, construa os projetos de banco conceitual, lógico e físico, devidamente normalizado até a 4ª Forma Normal e apresentando na PTG apenas o resultado já devidamente normalizado.
O banco de dados deverá conter as estruturas mínimas que permitam armazenar os:
dados dos dispositivos rastreadores móveis (identificador do rastreador, data de ativação),
dados dos pets (nome pet, tipo de pet, idade do pet, sexo do pet),
dados gerados pelos rastreadores (identificador do rastreador, data e hora, localização georreferenciada).
Considere algumas regras de negócio para auxiliar na definição dos relacionamentos:
• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador pode ser utilizado por vários pets diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador gera vários dados de posicionamento, sendo que uma cadeia de caracteres de dados de posicionamento, pertencem a um único rastreador.
Caso o aluno desejar implementar mais entidades (tabelas) como por exemplo tutor do pet ou outros, pode acrescentar livremente com os atributos que julgar importante e com os relacionamentos que forem pertinentes.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho os três projetos de banco de dados ( conceitual, lógico e físico) : Sendo o conceitual e lógico as imagens do BRModelo e físico o script SQL gerado pelo BRModelo.
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De acordo com o modelo físico de dados construído, crie uma estrutura de classes e seus respectivos métodos para cadastro e manutenção dos dados no sistema. As classes criadas devem obedecer ao paradigma da orientação a objetos utilizando conceitos como:
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O aluno deve anexar no corpo do trabalho o print da codificação das classes.
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Baseado no projeto de banco físico, construa uma base de dados em MySQL e alimente com dados fictícios. Construa uma aplicação web em PHP, que possibilite aos usuários consultarem o trajeto de seus pets. Essa aplicação, deve ser capaz de apresentar uma página de consulta, contendo campos de configuração do período (Data Inicial e Data Final), e ainda a seleção do pet. Além disso, deve haver um botão que submeta os dados ao servidor. O resultado desse processamento, deverá retornar uma página HTML com os seguintes elementos:
a) Uma tabela contendo todos os posicionamentos gerados pelo equipamento, com as seguintes informações:
Data e Horas
Latitude
Longitude
b) Um mapa que apresente uma linha (Polyline) representando o trajeto do PET, para isso pode ser utilizado qualquer mapa que permita a incorporação em páginas HTML (Ex, Google Maps, Here Maps, Open Street Maps). A Figura 1 ilustra a linha em um mapa 2d.
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A modelagem de análise de sistemas deve contemplar a seguinte especificação.
O Diagrama de Use Cases.
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O banco de dados deverá conter as estruturas mínimas que permitam armazenar os:
dados dos dispositivos rastreadores móveis (identificador do rastreador, data de ativação),
dados dos pets (nome pet, tipo de pet, idade do pet, sexo do pet),
dados gerados pelos rastreadores (identificador do rastreador, data e hora, localização georreferenciada).
Considere algumas regras de negócio para auxiliar na definição dos relacionamentos:
• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador pode ser utilizado por vários pets diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador gera vários dados de posicionamento, sendo que uma cadeia de caracteres de dados de posicionamento, pertencem a um único rastreador.
Caso o aluno desejar implementar mais entidades (tabelas) como por exemplo tutor do pet ou outros, pode acrescentar livremente com os atributos que julgar importante e com os relacionamentos que forem pertinentes.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho os três projetos de banco de dados ( conceitual, lógico e físico) : Sendo o conceitual e lógico as imagens do BRModelo e físico o script SQL gerado pelo BRModelo.
Tarefa 3:
De acordo com o modelo físico de dados construído, crie uma estrutura de classes e seus respectivos métodos para cadastro e manutenção dos dados no sistema. As classes criadas devem obedecer ao paradigma da orientação a objetos utilizando conceitos como:
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Para a modelagem de nosso banco de dados, utilize a ferramenta BRModelo, construa os projetos de banco conceitual, lógico e físico, devidamente normalizado até a 4ª Forma Normal e apresentando na PTG apenas o resultado já devidamente normalizado.
O banco de dados deverá conter as estruturas mínimas que permitam armazenar os:
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dados dos pets (nome pet, tipo de pet, idade do pet, sexo do pet),
dados gerados pelos rastreadores (identificador do rastreador, data e hora, localização georreferenciada).
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• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador pode ser utilizado por vários pets diferentes (não ao mesmo tempo).
• Um rastreador gera vários dados de posicionamento, sendo que uma cadeia de caracteres de dados de posicionamento, pertencem a um único rastreador.
Caso o aluno desejar implementar mais entidades (tabelas) como por exemplo tutor do pet ou outros, pode acrescentar livremente com os atributos que julgar importante e com os relacionamentos que forem pertinentes.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho os três projetos de banco de dados ( conceitual, lógico e físico) : Sendo o conceitual e lógico as imagens do BRModelo e físico o script SQL gerado pelo BRModelo.
Tarefa 3:
De acordo com o modelo físico de dados construído, crie uma estrutura de classes e seus respectivos métodos para cadastro e manutenção dos dados no sistema. As classes criadas devem obedecer ao paradigma da orientação a objetos utilizando conceitos como:
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Baseado no projeto de banco físico, construa uma base de dados em MySQL e alimente com dados fictícios. Construa uma aplicação web em PHP, que possibilite aos usuários consultarem o trajeto de seus pets. Essa aplicação, deve ser capaz de apresentar uma página de consulta, contendo campos de configuração do período (Data Inicial e Data Final), e ainda a seleção do pet. Além disso, deve haver um botão que submeta os dados ao servidor. O resultado desse processamento, deverá retornar uma página HTML com os seguintes elementos:
a) Uma tabela contendo todos os posicionamentos gerados pelo equipamento, com as seguintes informações:
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Latitude
Longitude
b) Um mapa que apresente uma linha (Polyline) representando o trajeto do PET, para isso pode ser utilizado qualquer mapa que permita a incorporação em páginas HTML (Ex, Google Maps, Here Maps, Open Street Maps). A Figura 1 ilustra a linha em um mapa 2d.
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A modelagem de análise de sistemas deve contemplar a seguinte especificação.
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• Um pet pode utilizar vários rastreadores diferentes (não ao mesmo tempo).
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A interpretação de quantas classes, quais classes, métodos e operações é de responsabilidade do aluno.
O aluno deve anexar no corpo do trabalho o print da codificação das classes.
Tarefa 4:
Baseado no projeto de banco físico, construa uma base de dados em MySQL e alimente com dados fictícios. Construa uma aplicação web em PHP, que possibilite aos usuários consultarem o trajeto de seus pets. Essa aplicação, deve ser capaz de apresentar uma página de consulta, contendo campos de configuração do período (Data Inicial e Data Final), e ainda a seleção do pet. Além disso, deve haver um botão que submeta os dados ao servidor. O resultado desse processamento, deverá retornar uma página HTML com os seguintes elementos:
a) Uma tabela contendo todos os posicionamentos gerados pelo equipamento, com as seguintes informações:
Data e Horas
Latitude
Longitude
b) Um mapa que apresente uma linha (Polyline) representando o trajeto do PET, para isso pode ser utilizado qualquer mapa que permita a incorporação em páginas HTML (Ex, Google Maps, Here Maps, Open Street Maps). A Figura 1 ilustra a linha em um mapa 2d.
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Re: PRONTO!!! Portfólio PETMonitor 3/4 - 30,00
E aí teria o trabalho pronto mesmo? Se tiver pode entrar em contato pelo número (82)98180-0878
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Re: PRONTO!!! Portfólio PETMonitor 3/4 - 30,00
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