Analise e Desenvolvimento de Sistemas


Participe do fórum, é rápido e fácil

Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Fernandes (26272)
Trabalho Individual Vote_lcap1Trabalho Individual Voting_bar1Trabalho Individual Vote_rcap1 
elenilton-apostileiros (6357)
Trabalho Individual Vote_lcap1Trabalho Individual Voting_bar1Trabalho Individual Vote_rcap1 
Elenilton (6320)
Trabalho Individual Vote_lcap1Trabalho Individual Voting_bar1Trabalho Individual Vote_rcap1 
jsjunior (1857)
Trabalho Individual Vote_lcap1Trabalho Individual Voting_bar1Trabalho Individual Vote_rcap1 
Professor (548)
Trabalho Individual Vote_lcap1Trabalho Individual Voting_bar1Trabalho Individual Vote_rcap1 
Aninha (477)
Trabalho Individual Vote_lcap1Trabalho Individual Voting_bar1Trabalho Individual Vote_rcap1 
Paulinha (304)
Trabalho Individual Vote_lcap1Trabalho Individual Voting_bar1Trabalho Individual Vote_rcap1 
provasunopar2 (298)
Trabalho Individual Vote_lcap1Trabalho Individual Voting_bar1Trabalho Individual Vote_rcap1 
Braga Jr. (241)
Trabalho Individual Vote_lcap1Trabalho Individual Voting_bar1Trabalho Individual Vote_rcap1 
auxilioacademico2024 (206)
Trabalho Individual Vote_lcap1Trabalho Individual Voting_bar1Trabalho Individual Vote_rcap1 

PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
74 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 74 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
Últimos assuntos
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Trabalho Individual

5 participantes

Ir para baixo

Trabalho Individual Empty Trabalho Individual

Mensagem por Aninha Sex 9 maio 2014 - 0:02

Engraçado, Aqui Existem Pessoas Que Ajudam, Outras Que Nem Postam Nada Mas Querem Que A gente Passe Nosso Trabalho Pronto, O Qual Quebramos A Cabeça Pra Fazer, Assistimos Às Vídeos Aulas, Fazemos O Processo Que É Pedido No Portfólio, Damos Dicas, Mostrando Como "SE PESCA E AS PESSOAS AINDA QUEREM NOSSO PEIXE PRONTO E COLOCAR NA MESA DELES" E Eles Nem No Fórum Quase Vêm E Quando Vêm Não Dão Uma Dica Ou Ajuda Só Pedem.
Se Alguém Fez Algo Quiser Postar Postem, Eu Procuro Ajudar Como Posso, Com Dicas, Modelos, Sites E Como Baixar E fazer Algo Mediante Aos Softwares, Mas Existem Pessoas Que Nem Isto Fazem E Se A Gente Não Mandar Nosso TRABALHO FEITO, Talvez Eles Se Chateiem, Ao Lerem Um "Não" E Dizendo No Fórum Existem Dicas Como Fazer, Modelos, Vídeos Aulas. As Pessoas Não Querem Ir Atrás Querem Tudo Pronto Com Esforço De Outras Pessoas Que Passam Horas Tentando Finalizar O Trabalho.
É Só Um Desabafo Pois, Uma Coisa É Ajudar Todos Sempre Outra Coisa É Comodismo E Ficarem Pedindo Os Trabalhos Prontos Dos Outros Quais Estes Também Se Esforçam Para Fazer.
No Mais Peço Desculpas Por Este Desabafo, Mas Acho Tão Errado isto, Só Pedir E Nada Postarem De Ajudas.
Aninha
Aninha
Administrador
Administrador

Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Individual Empty Re: Trabalho Individual

Mensagem por warcello Sex 9 maio 2014 - 16:30

Agree 100% aninha!!, pedir ajuda em algum topico sobre o trabalho, até vai, mas virem pedir pra postar o trabalho , ai é muita cara de pau, o cara estica a mão e ja querem o braço.

warcello
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Individual Empty Re: Trabalho Individual

Mensagem por Aninha Sex 9 maio 2014 - 17:12

warcello escreveu:Agree 100% aninha!!, pedir ajuda em algum topico sobre o trabalho, até vai, mas virem pedir pra postar o trabalho , ai é muita cara de pau, o cara estica a mão e ja querem o braço.
========================

Olá Warcello tudo bem? Olha Amigo, eu ajudo mesmo, dou dicas mas estão pedindo trabalho pronto? Nossa, já mandei os meus prontos desde 1 Semestre até o 4º postei dicas, modelos, softwares e até vídeos como faz o trabalho mas mesmo assim o pessoal não querem fazer isto querem tudo pronto, enquanto eu e mais outros nos matamos pra fazer. Abraços e vencendo sempre
Aninha
Aninha
Administrador
Administrador

Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Individual Empty Re: Trabalho Individual

Mensagem por rikamoral Sex 9 maio 2014 - 19:42

Concordo com você Aninha!

rikamoral
Nivel 2
Nivel 2

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Individual Empty Concordo

Mensagem por deyvidy Sex 9 maio 2014 - 20:42

Concordo,
Bom eu nunca postei nada , mas tbm nunca pedi.Mas concordo plenamente com vc.
Irei pedir agora, estou com dificuldade no topico Desenvolver uma WBS , vc ou alguem poderia me ajudar.

deyvidy
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 32
Localização : oeiras-pi

http://www.loopcomp.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Individual Empty Re: Trabalho Individual

Mensagem por Aninha Sex 9 maio 2014 - 22:14

deyvidy escreveu:Concordo,
Bom eu nunca postei nada , mas tbm nunca pedi.Mas concordo plenamente com vc.
Irei pedir agora, estou com dificuldade no topico  Desenvolver uma WBS , vc ou alguem poderia me ajudar.

=========================

Pegue este link é gratuito se cadastre e faça os tópicos de gerenciamento do teu software,
Neste Fórum dei outras dicas e modelos de trabalhos e usar ciclo de vida cascata tá? Boa sorte e vença

[[bhttp://www.wbstool.com/?x=12&y=16&localeSet=pt_BR]]

wbstool.com/?x=12&y=16&localeSet=pt_BR Copie este link...

Após isto baixe se quiseres para fazer teu cronograma o spider project...Vídeo aula como usar...

[[https://www.youtube.com/watch?v=aaK7XxXCetc]]

youtube.com/watch?v=aaK7XxXCetc]]


[[http://br10.net/category/software/spider-gratuito/
br10.net/category/software/spider-gratuito/
Aninha
Aninha
Administrador
Administrador

Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Individual Empty Re: Trabalho Individual

Mensagem por Pablo Nunes Sáb 10 maio 2014 - 9:34

aninha vc é garota muito legal , obrigado pela ajudar . Caso eu tenha outra dicas também vou ajudar . A união faz a força !
Pablo Nunes
Pablo Nunes
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Individual Empty Re: Trabalho Individual

Mensagem por Aninha Sáb 10 maio 2014 - 19:57

Pablo Eduardo Gimenez escreveu:aninha vc é garota muito legal , obrigado pela ajudar . Caso eu tenha outra dicas também vou ajudar . A união faz a força !

================

Querido Pablo, aqui é União mesmo, todos somos, desejo-te uma boa sorte e vença ultrapassando os obstáculos. Rumo ao 6º Semestre.
Aninha
Aninha
Administrador
Administrador

Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho Individual Empty Re: Trabalho Individual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos