Entrar
Procurar
Top dos mais postadores
Fernandes (26266) | ||||
elenilton-apostileiros (6321) | ||||
Elenilton (6320) | ||||
jsjunior (1857) | ||||
Professor (541) | ||||
Aninha (477) | ||||
Paulinha (304) | ||||
provasunopar2 (298) | ||||
Braga Jr. (241) | ||||
auxilioacademico2024 (206) |
PAINEL DO USUÁRIO
Mensagens: 0
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
Há 38 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 38 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
Últimos assuntos
Projeto de Extensão II – Administração
Página 1 de 1
Projeto de Extensão II – Administração
apostileiros com br
PROJETO DE EXTENSÃO II – ADMINISTRAÇÃO
Relatório final de Atividades Extensionistas
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO
Não confunda com o Projeto de Extensão I – Administração
CURSO:
ADMINISTRAÇÃO – BACHARELADO
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO II – ADMINISTRAÇÃO
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO.
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
Pelo Programa de Inovação e Empreendedorismo, a extensão universitária do curso de Administração permite contribuições à solução de problemas diversificados, presentes no contexto social, e ao desenvolvimento local ou regional, sendo que a inovação e o empreendedorismo podem oferecer importante impactos econômico e produtivo e, dessa forma, podendo originar novo saber e o desenvolvimento de competências e soft skills específica. As ações poderão ser realizadas em locais diversos, como: Micro e Pequena Empresa, Estabelecimento de Microempreendedor (MEI), Associação de Bairro, Escola, Associação Comercial.
COMPETÊNCIAS:
I – Identificar e alocar recursos, pessoas e funções;
II – Desenvolver o capital humano, mediante liderança e trabalho em equipe;
III – Lidar com mudanças e situações de risco.
PERFIL DO EGRESSO:
A IES idealizou um perfil do egresso para o curso de Administração que permite a formação do Administrador generalista, crítico, reflexivo, propositivo, humanístico e dinâmico, capaz de aplicar tecnologias inerentes à sua atuação, sendo que, pelas atividades extensionistas vinculadas ao Programa de Inovação e Empreendedorismo, esse egresso poderá desenvolver habilidades, com domínio científico e intelectual, com capacidade para empreender no negócio e na sua carreira, conduzir atividades do processo gerencial e aquelas referentes à compreensão da realidade social, cultural e econômica do meio em que está inserido, contribuindo com a promoção da transformação da realidade e do desenvolvimento da inovação, do emprego e dos negócios.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Planejamento e organização
Criatividade e inovação
Liderança
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
A extensão universitária do curso de Administração vinculada ao Programa de Inovação e Empreendedorismo tem como objetivo principal proporcionar a geração do novo conhecimento originado da aplicação da aprendizagem multidisciplinar do curso, em benefício do empreendedorismo e da inovação local, consequentemente, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do local e da região.
CONTEÚDOS:
I – Planejamento e gestão estratégica;
II – Mercado e marketing;
III – Gestão de projetos;
IV – Empreendedorismo e Inovação.
INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
ALMEIDA, Eder Gonçalves de; ALEIXO, Tayra Carolina Nascimento. Empreededorismo e inovação. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2020.
NONAKA, Henry Tetsuji et al. Fundamentos de marketing. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2014.
PAES, Evandro Silva; VILGA, Vaine Fermoseli. Gestão de projetos. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.
RODRIGUES, Edna de Almeida. Modelos de gestão. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.
RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.
Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório!
DESCRIÇÃO DA AÇÃO COM RESULTADOS ALCANÇADOS
Metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) aderentes a este projeto:
CAMPO OBRIGATÓRIO – busque no seu Template PDCA quais Metas você selecionou como aderentes ao seu projeto, conforme cada Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) que você explorou no seu planejamento.
Liste as Metas selecionadas (pelo menos uma opção):
VEJA TAMBÉM:
Projeto de Extensão I – Administração
Projeto de Extensão I – Educação Física – Bacharelado
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIA POLÍTICA
PROJETO DE EXTENSÃO I – GESTÃO DE TURISMO
Praticas Pedagógicas – Plano de aula Ciências 2º ano do Ensino Fundamental
Projeto de Extensão I – Engenharia de Software
Portfolio Individual – Projeto de Extensão – Formação Pedagógica em Pedagogia
PROJETO DE EXTENSÃO I – INVESTIGAÇÃO E PERÍCIA CRIMINAL
Projeto de Extensão I – Processos Gerenciais
Projeto Integrado V – LGPD
Projeto de Extensão I – Gestão Financeira
Projeto de Extensão I – Nutrição
Projeto de Extensão I – Ciências Contábeis
PROJETO DE EXTENSÃO II – ADMINISTRAÇÃO
Relatório final de Atividades Extensionistas
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO
Não confunda com o Projeto de Extensão I – Administração
CURSO:
ADMINISTRAÇÃO – BACHARELADO
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO II – ADMINISTRAÇÃO
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO.
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
Pelo Programa de Inovação e Empreendedorismo, a extensão universitária do curso de Administração permite contribuições à solução de problemas diversificados, presentes no contexto social, e ao desenvolvimento local ou regional, sendo que a inovação e o empreendedorismo podem oferecer importante impactos econômico e produtivo e, dessa forma, podendo originar novo saber e o desenvolvimento de competências e soft skills específica. As ações poderão ser realizadas em locais diversos, como: Micro e Pequena Empresa, Estabelecimento de Microempreendedor (MEI), Associação de Bairro, Escola, Associação Comercial.
COMPETÊNCIAS:
I – Identificar e alocar recursos, pessoas e funções;
II – Desenvolver o capital humano, mediante liderança e trabalho em equipe;
III – Lidar com mudanças e situações de risco.
PERFIL DO EGRESSO:
A IES idealizou um perfil do egresso para o curso de Administração que permite a formação do Administrador generalista, crítico, reflexivo, propositivo, humanístico e dinâmico, capaz de aplicar tecnologias inerentes à sua atuação, sendo que, pelas atividades extensionistas vinculadas ao Programa de Inovação e Empreendedorismo, esse egresso poderá desenvolver habilidades, com domínio científico e intelectual, com capacidade para empreender no negócio e na sua carreira, conduzir atividades do processo gerencial e aquelas referentes à compreensão da realidade social, cultural e econômica do meio em que está inserido, contribuindo com a promoção da transformação da realidade e do desenvolvimento da inovação, do emprego e dos negócios.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Planejamento e organização
Criatividade e inovação
Liderança
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
A extensão universitária do curso de Administração vinculada ao Programa de Inovação e Empreendedorismo tem como objetivo principal proporcionar a geração do novo conhecimento originado da aplicação da aprendizagem multidisciplinar do curso, em benefício do empreendedorismo e da inovação local, consequentemente, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do local e da região.
CONTEÚDOS:
I – Planejamento e gestão estratégica;
II – Mercado e marketing;
III – Gestão de projetos;
IV – Empreendedorismo e Inovação.
INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
ALMEIDA, Eder Gonçalves de; ALEIXO, Tayra Carolina Nascimento. Empreededorismo e inovação. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2020.
NONAKA, Henry Tetsuji et al. Fundamentos de marketing. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2014.
PAES, Evandro Silva; VILGA, Vaine Fermoseli. Gestão de projetos. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.
RODRIGUES, Edna de Almeida. Modelos de gestão. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.
RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.
Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório!
DESCRIÇÃO DA AÇÃO COM RESULTADOS ALCANÇADOS
Metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) aderentes a este projeto:
CAMPO OBRIGATÓRIO – busque no seu Template PDCA quais Metas você selecionou como aderentes ao seu projeto, conforme cada Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) que você explorou no seu planejamento.
Liste as Metas selecionadas (pelo menos uma opção):
VEJA TAMBÉM:
Projeto de Extensão I – Administração
Projeto de Extensão I – Educação Física – Bacharelado
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIA POLÍTICA
PROJETO DE EXTENSÃO I – GESTÃO DE TURISMO
Praticas Pedagógicas – Plano de aula Ciências 2º ano do Ensino Fundamental
Projeto de Extensão I – Engenharia de Software
Portfolio Individual – Projeto de Extensão – Formação Pedagógica em Pedagogia
PROJETO DE EXTENSÃO I – INVESTIGAÇÃO E PERÍCIA CRIMINAL
Projeto de Extensão I – Processos Gerenciais
Projeto Integrado V – LGPD
Projeto de Extensão I – Gestão Financeira
Projeto de Extensão I – Nutrição
Projeto de Extensão I – Ciências Contábeis
Re: Projeto de Extensão II – Administração
projeto de extensao
portfolioprojeto de ensino
relatorio de estagio
apostileiros com br
Re: Projeto de Extensão II – Administração
Portfólios únicos criados pela equipe Apostileiros. Sem cópias de outros sites.
Produção Textual Interdisciplinar. Projeto de extensao, projeto de ensino, relatório de estágio, artigos, etc. Trabalho Acadêmico EAD. Portfólio Unopar, Pitágoras e Anhanguera. Diversos Cursos. Administração, Análise de Sistemas, Contabilidade/Ciências Contábeis, Engenharia, Gestão, Enfermagem, Biomedicina, Pedagogia, Serviços Notariais, etc.
Disponível trabalho pronto padrão e encomendas de trabalhos exclusivos (diferentes de todos).
Site: apostileiros com br
Produção Textual Interdisciplinar. Projeto de extensao, projeto de ensino, relatório de estágio, artigos, etc. Trabalho Acadêmico EAD. Portfólio Unopar, Pitágoras e Anhanguera. Diversos Cursos. Administração, Análise de Sistemas, Contabilidade/Ciências Contábeis, Engenharia, Gestão, Enfermagem, Biomedicina, Pedagogia, Serviços Notariais, etc.
Disponível trabalho pronto padrão e encomendas de trabalhos exclusivos (diferentes de todos).
Site: apostileiros com br
Re: Projeto de Extensão II – Administração
elenilton-apostileiros escreveu:apostileiros com br
PROJETO DE EXTENSÃO II – ADMINISTRAÇÃO
Relatório final de Atividades Extensionistas
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO
Não confunda com o Projeto de Extensão I – Administração
CURSO:
ADMINISTRAÇÃO – BACHARELADO
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO II – ADMINISTRAÇÃO
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO.
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
Pelo Programa de Inovação e Empreendedorismo, a extensão universitária do curso de Administração permite contribuições à solução de problemas diversificados, presentes no contexto social, e ao desenvolvimento local ou regional, sendo que a inovação e o empreendedorismo podem oferecer importante impactos econômico e produtivo e, dessa forma, podendo originar novo saber e o desenvolvimento de competências e soft skills específica. As ações poderão ser realizadas em locais diversos, como: Micro e Pequena Empresa, Estabelecimento de Microempreendedor (MEI), Associação de Bairro, Escola, Associação Comercial.
COMPETÊNCIAS:
I – Identificar e alocar recursos, pessoas e funções;
II – Desenvolver o capital humano, mediante liderança e trabalho em equipe;
III – Lidar com mudanças e situações de risco.
PERFIL DO EGRESSO:
A IES idealizou um perfil do egresso para o curso de Administração que permite a formação do Administrador generalista, crítico, reflexivo, propositivo, humanístico e dinâmico, capaz de aplicar tecnologias inerentes à sua atuação, sendo que, pelas atividades extensionistas vinculadas ao Programa de Inovação e Empreendedorismo, esse egresso poderá desenvolver habilidades, com domínio científico e intelectual, com capacidade para empreender no negócio e na sua carreira, conduzir atividades do processo gerencial e aquelas referentes à compreensão da realidade social, cultural e econômica do meio em que está inserido, contribuindo com a promoção da transformação da realidade e do desenvolvimento da inovação, do emprego e dos negócios.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Planejamento e organização
Criatividade e inovação
Liderança
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
A extensão universitária do curso de Administração vinculada ao Programa de Inovação e Empreendedorismo tem como objetivo principal proporcionar a geração do novo conhecimento originado da aplicação da aprendizagem multidisciplinar do curso, em benefício do empreendedorismo e da inovação local, consequentemente, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do local e da região.
CONTEÚDOS:
I – Planejamento e gestão estratégica;
II – Mercado e marketing;
III – Gestão de projetos;
IV – Empreendedorismo e Inovação.
INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
ALMEIDA, Eder Gonçalves de; ALEIXO, Tayra Carolina Nascimento. Empreededorismo e inovação. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2020.
NONAKA, Henry Tetsuji et al. Fundamentos de marketing. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2014.
PAES, Evandro Silva; VILGA, Vaine Fermoseli. Gestão de projetos. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.
RODRIGUES, Edna de Almeida. Modelos de gestão. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.
RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.
Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório!
DESCRIÇÃO DA AÇÃO COM RESULTADOS ALCANÇADOS
Metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) aderentes a este projeto:
CAMPO OBRIGATÓRIO – busque no seu Template PDCA quais Metas você selecionou como aderentes ao seu projeto, conforme cada Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) que você explorou no seu planejamento.
Liste as Metas selecionadas (pelo menos uma opção):
VEJA TAMBÉM:
Projeto de Extensão I – Administração
Projeto de Extensão I – Educação Física – Bacharelado
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIA POLÍTICA
PROJETO DE EXTENSÃO I – GESTÃO DE TURISMO
Praticas Pedagógicas – Plano de aula Ciências 2º ano do Ensino Fundamental
Projeto de Extensão I – Engenharia de Software
Portfolio Individual – Projeto de Extensão – Formação Pedagógica em Pedagogia
PROJETO DE EXTENSÃO I – INVESTIGAÇÃO E PERÍCIA CRIMINAL
Projeto de Extensão I – Processos Gerenciais
Projeto Integrado V – LGPD
Projeto de Extensão I – Gestão Financeira
Projeto de Extensão I – Nutrição
Projeto de Extensão I – Ciências Contábeis
Re: Projeto de Extensão II – Administração
projeto de extensao
atividades extensionistas
apostileiros com br
Re: Projeto de Extensão II – Administração
Projeto de Extensao
Relatório de Estágio
Projeto de Ensino
Atividades Práticas
apostileiros com br
Relatório de Estágio
Projeto de Ensino
Atividades Práticas
apostileiros com br
Re: Projeto de Extensão II – Administração
apostileiros com br
projeto de extensao
projeto de ensino
relatório de estágio
projeto de conclusão de curso
trabalhos academicos diversos
textos em geral
projeto de extensao
projeto de ensino
relatório de estágio
projeto de conclusão de curso
trabalhos academicos diversos
textos em geral
Re: Projeto de Extensão II – Administração
elenilton-apostileiros escreveu:apostileiros com br
PROJETO DE EXTENSÃO II – ADMINISTRAÇÃO
Relatório final de Atividades Extensionistas
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO
Não confunda com o Projeto de Extensão I – Administração
CURSO:
ADMINISTRAÇÃO – BACHARELADO
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO II – ADMINISTRAÇÃO
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO.
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
Pelo Programa de Inovação e Empreendedorismo, a extensão universitária do curso de Administração permite contribuições à solução de problemas diversificados, presentes no contexto social, e ao desenvolvimento local ou regional, sendo que a inovação e o empreendedorismo podem oferecer importante impactos econômico e produtivo e, dessa forma, podendo originar novo saber e o desenvolvimento de competências e soft skills específica. As ações poderão ser realizadas em locais diversos, como: Micro e Pequena Empresa, Estabelecimento de Microempreendedor (MEI), Associação de Bairro, Escola, Associação Comercial.
COMPETÊNCIAS:
I – Identificar e alocar recursos, pessoas e funções;
II – Desenvolver o capital humano, mediante liderança e trabalho em equipe;
III – Lidar com mudanças e situações de risco.
PERFIL DO EGRESSO:
A IES idealizou um perfil do egresso para o curso de Administração que permite a formação do Administrador generalista, crítico, reflexivo, propositivo, humanístico e dinâmico, capaz de aplicar tecnologias inerentes à sua atuação, sendo que, pelas atividades extensionistas vinculadas ao Programa de Inovação e Empreendedorismo, esse egresso poderá desenvolver habilidades, com domínio científico e intelectual, com capacidade para empreender no negócio e na sua carreira, conduzir atividades do processo gerencial e aquelas referentes à compreensão da realidade social, cultural e econômica do meio em que está inserido, contribuindo com a promoção da transformação da realidade e do desenvolvimento da inovação, do emprego e dos negócios.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Planejamento e organização
Criatividade e inovação
Liderança
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
A extensão universitária do curso de Administração vinculada ao Programa de Inovação e Empreendedorismo tem como objetivo principal proporcionar a geração do novo conhecimento originado da aplicação da aprendizagem multidisciplinar do curso, em benefício do empreendedorismo e da inovação local, consequentemente, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do local e da região.
CONTEÚDOS:
I – Planejamento e gestão estratégica;
II – Mercado e marketing;
III – Gestão de projetos;
IV – Empreendedorismo e Inovação.
INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
ALMEIDA, Eder Gonçalves de; ALEIXO, Tayra Carolina Nascimento. Empreededorismo e inovação. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2020.
NONAKA, Henry Tetsuji et al. Fundamentos de marketing. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2014.
PAES, Evandro Silva; VILGA, Vaine Fermoseli. Gestão de projetos. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.
RODRIGUES, Edna de Almeida. Modelos de gestão. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.
RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.
Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório!
DESCRIÇÃO DA AÇÃO COM RESULTADOS ALCANÇADOS
Metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) aderentes a este projeto:
CAMPO OBRIGATÓRIO – busque no seu Template PDCA quais Metas você selecionou como aderentes ao seu projeto, conforme cada Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) que você explorou no seu planejamento.
Liste as Metas selecionadas (pelo menos uma opção):
VEJA TAMBÉM:
Projeto de Extensão I – Administração
Projeto de Extensão I – Educação Física – Bacharelado
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIA POLÍTICA
PROJETO DE EXTENSÃO I – GESTÃO DE TURISMO
Praticas Pedagógicas – Plano de aula Ciências 2º ano do Ensino Fundamental
Projeto de Extensão I – Engenharia de Software
Portfolio Individual – Projeto de Extensão – Formação Pedagógica em Pedagogia
PROJETO DE EXTENSÃO I – INVESTIGAÇÃO E PERÍCIA CRIMINAL
Projeto de Extensão I – Processos Gerenciais
Projeto Integrado V – LGPD
Projeto de Extensão I – Gestão Financeira
Projeto de Extensão I – Nutrição
Projeto de Extensão I – Ciências Contábeis
Re: Projeto de Extensão II – Administração
elenilton-apostileiros escreveu:apostileiros com br
PROJETO DE EXTENSÃO II – ADMINISTRAÇÃO
Relatório final de Atividades Extensionistas
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO
Não confunda com o Projeto de Extensão I – Administração
CURSO:
ADMINISTRAÇÃO – BACHARELADO
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO II – ADMINISTRAÇÃO
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO.
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
Pelo Programa de Inovação e Empreendedorismo, a extensão universitária do curso de Administração permite contribuições à solução de problemas diversificados, presentes no contexto social, e ao desenvolvimento local ou regional, sendo que a inovação e o empreendedorismo podem oferecer importante impactos econômico e produtivo e, dessa forma, podendo originar novo saber e o desenvolvimento de competências e soft skills específica. As ações poderão ser realizadas em locais diversos, como: Micro e Pequena Empresa, Estabelecimento de Microempreendedor (MEI), Associação de Bairro, Escola, Associação Comercial.
COMPETÊNCIAS:
I – Identificar e alocar recursos, pessoas e funções;
II – Desenvolver o capital humano, mediante liderança e trabalho em equipe;
III – Lidar com mudanças e situações de risco.
PERFIL DO EGRESSO:
A IES idealizou um perfil do egresso para o curso de Administração que permite a formação do Administrador generalista, crítico, reflexivo, propositivo, humanístico e dinâmico, capaz de aplicar tecnologias inerentes à sua atuação, sendo que, pelas atividades extensionistas vinculadas ao Programa de Inovação e Empreendedorismo, esse egresso poderá desenvolver habilidades, com domínio científico e intelectual, com capacidade para empreender no negócio e na sua carreira, conduzir atividades do processo gerencial e aquelas referentes à compreensão da realidade social, cultural e econômica do meio em que está inserido, contribuindo com a promoção da transformação da realidade e do desenvolvimento da inovação, do emprego e dos negócios.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Planejamento e organização
Criatividade e inovação
Liderança
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
A extensão universitária do curso de Administração vinculada ao Programa de Inovação e Empreendedorismo tem como objetivo principal proporcionar a geração do novo conhecimento originado da aplicação da aprendizagem multidisciplinar do curso, em benefício do empreendedorismo e da inovação local, consequentemente, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do local e da região.
CONTEÚDOS:
I – Planejamento e gestão estratégica;
II – Mercado e marketing;
III – Gestão de projetos;
IV – Empreendedorismo e Inovação.
INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
ALMEIDA, Eder Gonçalves de; ALEIXO, Tayra Carolina Nascimento. Empreededorismo e inovação. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2020.
NONAKA, Henry Tetsuji et al. Fundamentos de marketing. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2014.
PAES, Evandro Silva; VILGA, Vaine Fermoseli. Gestão de projetos. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.
RODRIGUES, Edna de Almeida. Modelos de gestão. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.
RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.
Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório!
DESCRIÇÃO DA AÇÃO COM RESULTADOS ALCANÇADOS
Metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) aderentes a este projeto:
CAMPO OBRIGATÓRIO – busque no seu Template PDCA quais Metas você selecionou como aderentes ao seu projeto, conforme cada Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) que você explorou no seu planejamento.
Liste as Metas selecionadas (pelo menos uma opção):
VEJA TAMBÉM:
Projeto de Extensão I – Administração
Projeto de Extensão I – Educação Física – Bacharelado
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIA POLÍTICA
PROJETO DE EXTENSÃO I – GESTÃO DE TURISMO
Praticas Pedagógicas – Plano de aula Ciências 2º ano do Ensino Fundamental
Projeto de Extensão I – Engenharia de Software
Portfolio Individual – Projeto de Extensão – Formação Pedagógica em Pedagogia
PROJETO DE EXTENSÃO I – INVESTIGAÇÃO E PERÍCIA CRIMINAL
Projeto de Extensão I – Processos Gerenciais
Projeto Integrado V – LGPD
Projeto de Extensão I – Gestão Financeira
Projeto de Extensão I – Nutrição
Projeto de Extensão I – Ciências Contábeis
Re: Projeto de Extensão II – Administração
apostileiros com br
PROJETO DE EXTENSÃO II – ADMINISTRAÇÃO
Relatório final de Atividades Extensionistas
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO
PROJETO DE EXTENSÃO II – ADMINISTRAÇÃO
Relatório final de Atividades Extensionistas
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO
Re: Projeto de Extensão II – Administração
elenilton-apostileiros escreveu:apostileiros com br
PROJETO DE EXTENSÃO II – ADMINISTRAÇÃO
Relatório final de Atividades Extensionistas
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO
Não confunda com o Projeto de Extensão I – Administração
CURSO:
ADMINISTRAÇÃO – BACHARELADO
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO II – ADMINISTRAÇÃO
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO.
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
Pelo Programa de Inovação e Empreendedorismo, a extensão universitária do curso de Administração permite contribuições à solução de problemas diversificados, presentes no contexto social, e ao desenvolvimento local ou regional, sendo que a inovação e o empreendedorismo podem oferecer importante impactos econômico e produtivo e, dessa forma, podendo originar novo saber e o desenvolvimento de competências e soft skills específica. As ações poderão ser realizadas em locais diversos, como: Micro e Pequena Empresa, Estabelecimento de Microempreendedor (MEI), Associação de Bairro, Escola, Associação Comercial.
COMPETÊNCIAS:
I – Identificar e alocar recursos, pessoas e funções;
II – Desenvolver o capital humano, mediante liderança e trabalho em equipe;
III – Lidar com mudanças e situações de risco.
PERFIL DO EGRESSO:
A IES idealizou um perfil do egresso para o curso de Administração que permite a formação do Administrador generalista, crítico, reflexivo, propositivo, humanístico e dinâmico, capaz de aplicar tecnologias inerentes à sua atuação, sendo que, pelas atividades extensionistas vinculadas ao Programa de Inovação e Empreendedorismo, esse egresso poderá desenvolver habilidades, com domínio científico e intelectual, com capacidade para empreender no negócio e na sua carreira, conduzir atividades do processo gerencial e aquelas referentes à compreensão da realidade social, cultural e econômica do meio em que está inserido, contribuindo com a promoção da transformação da realidade e do desenvolvimento da inovação, do emprego e dos negócios.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Planejamento e organização
Criatividade e inovação
Liderança
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
A extensão universitária do curso de Administração vinculada ao Programa de Inovação e Empreendedorismo tem como objetivo principal proporcionar a geração do novo conhecimento originado da aplicação da aprendizagem multidisciplinar do curso, em benefício do empreendedorismo e da inovação local, consequentemente, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do local e da região.
CONTEÚDOS:
I – Planejamento e gestão estratégica;
II – Mercado e marketing;
III – Gestão de projetos;
IV – Empreendedorismo e Inovação.
INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
ALMEIDA, Eder Gonçalves de; ALEIXO, Tayra Carolina Nascimento. Empreededorismo e inovação. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2020.
NONAKA, Henry Tetsuji et al. Fundamentos de marketing. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2014.
PAES, Evandro Silva; VILGA, Vaine Fermoseli. Gestão de projetos. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.
RODRIGUES, Edna de Almeida. Modelos de gestão. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.
RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.
Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório!
DESCRIÇÃO DA AÇÃO COM RESULTADOS ALCANÇADOS
Metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) aderentes a este projeto:
CAMPO OBRIGATÓRIO – busque no seu Template PDCA quais Metas você selecionou como aderentes ao seu projeto, conforme cada Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) que você explorou no seu planejamento.
Liste as Metas selecionadas (pelo menos uma opção):
VEJA TAMBÉM:
Projeto de Extensão I – Administração
Projeto de Extensão I – Educação Física – Bacharelado
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIA POLÍTICA
PROJETO DE EXTENSÃO I – GESTÃO DE TURISMO
Praticas Pedagógicas – Plano de aula Ciências 2º ano do Ensino Fundamental
Projeto de Extensão I – Engenharia de Software
Portfolio Individual – Projeto de Extensão – Formação Pedagógica em Pedagogia
PROJETO DE EXTENSÃO I – INVESTIGAÇÃO E PERÍCIA CRIMINAL
Projeto de Extensão I – Processos Gerenciais
Projeto Integrado V – LGPD
Projeto de Extensão I – Gestão Financeira
Projeto de Extensão I – Nutrição
Projeto de Extensão I – Ciências Contábeis
Re: Projeto de Extensão II – Administração
elenilton-apostileiros escreveu:apostileiros com br
PROJETO DE EXTENSÃO II – ADMINISTRAÇÃO
Relatório final de Atividades Extensionistas
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO
Não confunda com o Projeto de Extensão I – Administração
CURSO:
ADMINISTRAÇÃO – BACHARELADO
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO II – ADMINISTRAÇÃO
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO.
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
Pelo Programa de Inovação e Empreendedorismo, a extensão universitária do curso de Administração permite contribuições à solução de problemas diversificados, presentes no contexto social, e ao desenvolvimento local ou regional, sendo que a inovação e o empreendedorismo podem oferecer importante impactos econômico e produtivo e, dessa forma, podendo originar novo saber e o desenvolvimento de competências e soft skills específica. As ações poderão ser realizadas em locais diversos, como: Micro e Pequena Empresa, Estabelecimento de Microempreendedor (MEI), Associação de Bairro, Escola, Associação Comercial.
COMPETÊNCIAS:
I – Identificar e alocar recursos, pessoas e funções;
II – Desenvolver o capital humano, mediante liderança e trabalho em equipe;
III – Lidar com mudanças e situações de risco.
PERFIL DO EGRESSO:
A IES idealizou um perfil do egresso para o curso de Administração que permite a formação do Administrador generalista, crítico, reflexivo, propositivo, humanístico e dinâmico, capaz de aplicar tecnologias inerentes à sua atuação, sendo que, pelas atividades extensionistas vinculadas ao Programa de Inovação e Empreendedorismo, esse egresso poderá desenvolver habilidades, com domínio científico e intelectual, com capacidade para empreender no negócio e na sua carreira, conduzir atividades do processo gerencial e aquelas referentes à compreensão da realidade social, cultural e econômica do meio em que está inserido, contribuindo com a promoção da transformação da realidade e do desenvolvimento da inovação, do emprego e dos negócios.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Planejamento e organização
Criatividade e inovação
Liderança
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
A extensão universitária do curso de Administração vinculada ao Programa de Inovação e Empreendedorismo tem como objetivo principal proporcionar a geração do novo conhecimento originado da aplicação da aprendizagem multidisciplinar do curso, em benefício do empreendedorismo e da inovação local, consequentemente, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do local e da região.
CONTEÚDOS:
I – Planejamento e gestão estratégica;
II – Mercado e marketing;
III – Gestão de projetos;
IV – Empreendedorismo e Inovação.
INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
ALMEIDA, Eder Gonçalves de; ALEIXO, Tayra Carolina Nascimento. Empreededorismo e inovação. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2020.
NONAKA, Henry Tetsuji et al. Fundamentos de marketing. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2014.
PAES, Evandro Silva; VILGA, Vaine Fermoseli. Gestão de projetos. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.
RODRIGUES, Edna de Almeida. Modelos de gestão. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.
RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.
Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório!
DESCRIÇÃO DA AÇÃO COM RESULTADOS ALCANÇADOS
Metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) aderentes a este projeto:
CAMPO OBRIGATÓRIO – busque no seu Template PDCA quais Metas você selecionou como aderentes ao seu projeto, conforme cada Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) que você explorou no seu planejamento.
Liste as Metas selecionadas (pelo menos uma opção):
VEJA TAMBÉM:
Projeto de Extensão I – Administração
Projeto de Extensão I – Educação Física – Bacharelado
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIA POLÍTICA
PROJETO DE EXTENSÃO I – GESTÃO DE TURISMO
Praticas Pedagógicas – Plano de aula Ciências 2º ano do Ensino Fundamental
Projeto de Extensão I – Engenharia de Software
Portfolio Individual – Projeto de Extensão – Formação Pedagógica em Pedagogia
PROJETO DE EXTENSÃO I – INVESTIGAÇÃO E PERÍCIA CRIMINAL
Projeto de Extensão I – Processos Gerenciais
Projeto Integrado V – LGPD
Projeto de Extensão I – Gestão Financeira
Projeto de Extensão I – Nutrição
Projeto de Extensão I – Ciências Contábeis
Re: Projeto de Extensão II – Administração
elenilton-apostileiros escreveu:apostileiros com br
PROJETO DE EXTENSÃO II – ADMINISTRAÇÃO
Relatório final de Atividades Extensionistas
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO
Não confunda com o Projeto de Extensão I – Administração
CURSO:
ADMINISTRAÇÃO – BACHARELADO
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO II – ADMINISTRAÇÃO
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO.
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
Pelo Programa de Inovação e Empreendedorismo, a extensão universitária do curso de Administração permite contribuições à solução de problemas diversificados, presentes no contexto social, e ao desenvolvimento local ou regional, sendo que a inovação e o empreendedorismo podem oferecer importante impactos econômico e produtivo e, dessa forma, podendo originar novo saber e o desenvolvimento de competências e soft skills específica. As ações poderão ser realizadas em locais diversos, como: Micro e Pequena Empresa, Estabelecimento de Microempreendedor (MEI), Associação de Bairro, Escola, Associação Comercial.
COMPETÊNCIAS:
I – Identificar e alocar recursos, pessoas e funções;
II – Desenvolver o capital humano, mediante liderança e trabalho em equipe;
III – Lidar com mudanças e situações de risco.
PERFIL DO EGRESSO:
A IES idealizou um perfil do egresso para o curso de Administração que permite a formação do Administrador generalista, crítico, reflexivo, propositivo, humanístico e dinâmico, capaz de aplicar tecnologias inerentes à sua atuação, sendo que, pelas atividades extensionistas vinculadas ao Programa de Inovação e Empreendedorismo, esse egresso poderá desenvolver habilidades, com domínio científico e intelectual, com capacidade para empreender no negócio e na sua carreira, conduzir atividades do processo gerencial e aquelas referentes à compreensão da realidade social, cultural e econômica do meio em que está inserido, contribuindo com a promoção da transformação da realidade e do desenvolvimento da inovação, do emprego e dos negócios.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Planejamento e organização
Criatividade e inovação
Liderança
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
A extensão universitária do curso de Administração vinculada ao Programa de Inovação e Empreendedorismo tem como objetivo principal proporcionar a geração do novo conhecimento originado da aplicação da aprendizagem multidisciplinar do curso, em benefício do empreendedorismo e da inovação local, consequentemente, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do local e da região.
CONTEÚDOS:
I – Planejamento e gestão estratégica;
II – Mercado e marketing;
III – Gestão de projetos;
IV – Empreendedorismo e Inovação.
INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
ALMEIDA, Eder Gonçalves de; ALEIXO, Tayra Carolina Nascimento. Empreededorismo e inovação. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2020.
NONAKA, Henry Tetsuji et al. Fundamentos de marketing. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2014.
PAES, Evandro Silva; VILGA, Vaine Fermoseli. Gestão de projetos. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.
RODRIGUES, Edna de Almeida. Modelos de gestão. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.
RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.
Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório!
DESCRIÇÃO DA AÇÃO COM RESULTADOS ALCANÇADOS
Metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) aderentes a este projeto:
CAMPO OBRIGATÓRIO – busque no seu Template PDCA quais Metas você selecionou como aderentes ao seu projeto, conforme cada Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) que você explorou no seu planejamento.
Liste as Metas selecionadas (pelo menos uma opção):
VEJA TAMBÉM:
Projeto de Extensão I – Administração
Projeto de Extensão I – Educação Física – Bacharelado
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIA POLÍTICA
PROJETO DE EXTENSÃO I – GESTÃO DE TURISMO
Praticas Pedagógicas – Plano de aula Ciências 2º ano do Ensino Fundamental
Projeto de Extensão I – Engenharia de Software
Portfolio Individual – Projeto de Extensão – Formação Pedagógica em Pedagogia
PROJETO DE EXTENSÃO I – INVESTIGAÇÃO E PERÍCIA CRIMINAL
Projeto de Extensão I – Processos Gerenciais
Projeto Integrado V – LGPD
Projeto de Extensão I – Gestão Financeira
Projeto de Extensão I – Nutrição
Projeto de Extensão I – Ciências Contábeis
Re: Projeto de Extensão II – Administração
elenilton-apostileiros escreveu:apostileiros com br
PROJETO DE EXTENSÃO II – ADMINISTRAÇÃO
Relatório final de Atividades Extensionistas
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO
Não confunda com o Projeto de Extensão I – Administração
CURSO:
ADMINISTRAÇÃO – BACHARELADO
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO II – ADMINISTRAÇÃO
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO.
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
Pelo Programa de Inovação e Empreendedorismo, a extensão universitária do curso de Administração permite contribuições à solução de problemas diversificados, presentes no contexto social, e ao desenvolvimento local ou regional, sendo que a inovação e o empreendedorismo podem oferecer importante impactos econômico e produtivo e, dessa forma, podendo originar novo saber e o desenvolvimento de competências e soft skills específica. As ações poderão ser realizadas em locais diversos, como: Micro e Pequena Empresa, Estabelecimento de Microempreendedor (MEI), Associação de Bairro, Escola, Associação Comercial.
COMPETÊNCIAS:
I – Identificar e alocar recursos, pessoas e funções;
II – Desenvolver o capital humano, mediante liderança e trabalho em equipe;
III – Lidar com mudanças e situações de risco.
PERFIL DO EGRESSO:
A IES idealizou um perfil do egresso para o curso de Administração que permite a formação do Administrador generalista, crítico, reflexivo, propositivo, humanístico e dinâmico, capaz de aplicar tecnologias inerentes à sua atuação, sendo que, pelas atividades extensionistas vinculadas ao Programa de Inovação e Empreendedorismo, esse egresso poderá desenvolver habilidades, com domínio científico e intelectual, com capacidade para empreender no negócio e na sua carreira, conduzir atividades do processo gerencial e aquelas referentes à compreensão da realidade social, cultural e econômica do meio em que está inserido, contribuindo com a promoção da transformação da realidade e do desenvolvimento da inovação, do emprego e dos negócios.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Planejamento e organização
Criatividade e inovação
Liderança
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
A extensão universitária do curso de Administração vinculada ao Programa de Inovação e Empreendedorismo tem como objetivo principal proporcionar a geração do novo conhecimento originado da aplicação da aprendizagem multidisciplinar do curso, em benefício do empreendedorismo e da inovação local, consequentemente, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do local e da região.
CONTEÚDOS:
I – Planejamento e gestão estratégica;
II – Mercado e marketing;
III – Gestão de projetos;
IV – Empreendedorismo e Inovação.
INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
ALMEIDA, Eder Gonçalves de; ALEIXO, Tayra Carolina Nascimento. Empreededorismo e inovação. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2020.
NONAKA, Henry Tetsuji et al. Fundamentos de marketing. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2014.
PAES, Evandro Silva; VILGA, Vaine Fermoseli. Gestão de projetos. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.
RODRIGUES, Edna de Almeida. Modelos de gestão. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.
RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.
Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório!
DESCRIÇÃO DA AÇÃO COM RESULTADOS ALCANÇADOS
Metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) aderentes a este projeto:
CAMPO OBRIGATÓRIO – busque no seu Template PDCA quais Metas você selecionou como aderentes ao seu projeto, conforme cada Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) que você explorou no seu planejamento.
Liste as Metas selecionadas (pelo menos uma opção):
VEJA TAMBÉM:
Projeto de Extensão I – Administração
Projeto de Extensão I – Educação Física – Bacharelado
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIA POLÍTICA
PROJETO DE EXTENSÃO I – GESTÃO DE TURISMO
Praticas Pedagógicas – Plano de aula Ciências 2º ano do Ensino Fundamental
Projeto de Extensão I – Engenharia de Software
Portfolio Individual – Projeto de Extensão – Formação Pedagógica em Pedagogia
PROJETO DE EXTENSÃO I – INVESTIGAÇÃO E PERÍCIA CRIMINAL
Projeto de Extensão I – Processos Gerenciais
Projeto Integrado V – LGPD
Projeto de Extensão I – Gestão Financeira
Projeto de Extensão I – Nutrição
Projeto de Extensão I – Ciências Contábeis
Tópicos semelhantes
» PROJETO DE EXTENSÃO I – ADMINISTRAÇÃO
» PROJETO DE EXTENSÃO I – ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
» Projeto de Extensão - Soluções Criativas em Projetos de Extensão
» Projeto de Extensão II Radiologia
» Apostileiros - Portfólios EAD, Portfólios Prontos, Projeto de Extensao, Projeto de Ensino - Modelo padrão e exclusivo (sem plágio). Unopar, Anhanguera, Uniderp, Pitágoras, Ampli, UNIP e outras - Apoio Acadêmico em Produção Textual Interdisciplinar
» PROJETO DE EXTENSÃO I – ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
» Projeto de Extensão - Soluções Criativas em Projetos de Extensão
» Projeto de Extensão II Radiologia
» Apostileiros - Portfólios EAD, Portfólios Prontos, Projeto de Extensao, Projeto de Ensino - Modelo padrão e exclusivo (sem plágio). Unopar, Anhanguera, Uniderp, Pitágoras, Ampli, UNIP e outras - Apoio Acadêmico em Produção Textual Interdisciplinar
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter 23 Abr 2024 - 12:15 por Professor
» √PROVAS √GABARITOS √HORAS ACO √UNOPAR √ANHANGUERA ※ZAP(79)99626-6065 INTERESSADOS CHAMAR NO PV
Ter 23 Abr 2024 - 12:15 por Professor
» √PROVAS √GABARITOS √HORAS ACO √UNOPAR √ANHANGUERA ※ZAP(79)99626-6065 INTERESSADOS CHAMAR NO PV
Ter 23 Abr 2024 - 12:15 por Professor
» √PROVAS √GABARITOS √HORAS ACO √UNOPAR √ANHANGUERA ※ZAP(79)99626-6065 INTERESSADOS CHAMAR NO PV
Ter 23 Abr 2024 - 12:14 por Professor
» √PROVAS √GABARITOS √HORAS ACO √UNOPAR √ANHANGUERA ※ZAP(79)99626-6065 INTERESSADOS CHAMAR NO PV
Ter 23 Abr 2024 - 12:14 por Professor
» √PROVAS √GABARITOS √HORAS ACO √UNOPAR √ANHANGUERA ※ZAP(79)99626-6065 INTERESSADOS CHAMAR NO PV
Ter 23 Abr 2024 - 12:14 por Professor
» Provas☆Gabaritos☆Portfolios☆ é no Whatsapp (69)993619421
Ter 16 Abr 2024 - 17:31 por auxilioacademico2024
» Provas☆Gabaritos☆Portfolios☆ é no Whatsapp (69)993619421
Ter 16 Abr 2024 - 17:28 por auxilioacademico2024
» Provas☆Gabaritos☆Portfolios☆ é no Whatsapp (69)993619421
Ter 16 Abr 2024 - 17:27 por auxilioacademico2024