Entrar
Procurar
Top dos mais postadores
Fernandes (26272) | ||||
elenilton-apostileiros (6339) | ||||
Elenilton (6320) | ||||
jsjunior (1857) | ||||
Professor (541) | ||||
Aninha (477) | ||||
Paulinha (304) | ||||
provasunopar2 (298) | ||||
Braga Jr. (241) | ||||
auxilioacademico2024 (206) |
PAINEL DO USUÁRIO
Mensagens: 0
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
Há 65 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
Últimos assuntos
Projeto de Extensão I – Fotografia
Página 1 de 1
Projeto de Extensão I – Fotografia
Projeto de Extensão I – Fotografia
apostileiros com br
CURSO:
CST EM FOTOGRAFIA
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO I – FOTOGRAFIA
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE CONTEXTO À COMUNIDADE.
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
O Programa de Contexto à Comunidade para a extensão do curso de Tecnologia em Fotografia, busca o desenvolvimento de competências e soft skills por parte dos alunos no âmbito de sua interação junto à comunidade. Ao identificar as necessidades de seu entorno, os alunos poderão efetuar ações que trazem apoio para a comunidade e contribuem para a difusão do ensino. Os locais que poderão contemplar esse projeto são: ONGs, Centros Culturais, Prefeitura, Associações de Bairros, Associações Comerciais, Escolas, Associações ligadas à profissão e diversos Órgãos Públicos.
COMPETÊNCIAS:
I – Capta imagens fotográficas de acontecimentos, pessoas, paisagens, objetos e outros temas, em preto e branco ou coloridas;
II – Opera câmeras fotográficas, equipamentos e acessórios;
III – Planeja a atuação de equipes em eventos.
PERFIL DO EGRESSO:
O perfil do egresso do curso de Tecnologia em Fotografia idealizado pela IES busca incentivar uma formação crítica, generalista, reflexiva, humanística e inovadora na concepção de soluções para o o mundo da fotografia e suas vertentes, comprometida com os desafios da sociedade contemporânea e articulado e expressivo na comunicação de conceitos, ideias e soluções. Sendo capaz de identificar as necessidades da comunidade e desenvolver ações, pesquisas e criação dentro de sua área de atuação.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Comunicação Interpessoal
Resiliência e Tolerância
Análise e resolução de problemas
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
Os objetivos da extensão do curso de Tecnologia em Fotografia vinculados ao Programa de Contexto à Comunidade buscam contribuir com disseminação do saber e da cultura em uma troca com a comunidade locorregional. Preparando o egresso para uma atuação global, focado no mercado de trabalho e atuante junto a comunidade.
CONTEÚDOS:
I – Técnicas e Linguagens Fotográficas;
II – Legislação Aplicada à Imagem;
III – Direção e Produção.
INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
REDONDO, Larissa Perfeito B. Edição, pós-produção e direção de arte. São Paulo: Platos Soluções Educacionais S.A., 2021.
PALACIN, Vitor P. Fotografia – Teoria e Prática – 1ª edição. São Paulo: Saraiva, 2012.
QUEIROZ, Rafaela F C.; FELTRIN, Leonardo F.; BEZERRA, Mariana M. de A.; COSTA, Marina. Teoria da Imagem. Porto Alegre: SAGAH, 2018.
KRAEMER, Derli; MARQUES, Carolina Corso R. Teoria e Prática da Cor. Porto Alegre: SAGAH, 2018
RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.
Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório!
DESCRIÇÃO DA AÇÃO COM RESULTADOS ALCANÇADOS
Metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) aderentes a este projeto:
CAMPO OBRIGATÓRIO – busque no seu Template PDCA quais Metas você selecionou como aderentes ao seu projeto, conforme cada Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) que você explorou no seu planejamento.
Liste as Metas selecionadas (pelo menos uma opção):
VEJA TAMBÉM:
Projeto de Extensão I – Pedagogia
Projeto de Extensão I – Ciências Contábeis
Projeto de Extensão II – Administração
Projeto de Extensão I – Educação Física – Bacharelado
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIA POLÍTICA
PROJETO DE EXTENSÃO I – ESTÉTICA E COSMÉTICA
PROJETO DE EXTENSÃO I – GESTÃO DE TURISMO
Praticas Pedagógicas – Plano de aula Ciências 2º ano do Ensino Fundamental
Projeto de Extensão I – Nutrição
Projeto de Extensão I – Gestão Financeira
Projeto de Extensão I – Processos Gerenciais
Projeto de Extensão I – Administração
Atividade extensionista pdf, Colaborar AVA, Portal do Aluno, Portfólio Anhanguera, PORTFÓLIO EAD, portfolio unopar, Portfólios Prontos, Projeto de Extensão, projeto de extensão anhanguera, Projeto de Extensão I - Fotografia, projeto de extensão unopar
Re: Projeto de Extensão I – Fotografia
elenilton-apostileiros escreveu:Projeto de Extensão I – Fotografia
apostileiros com br
CURSO:
CST EM FOTOGRAFIA
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO I – FOTOGRAFIA
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE CONTEXTO À COMUNIDADE.
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
O Programa de Contexto à Comunidade para a extensão do curso de Tecnologia em Fotografia, busca o desenvolvimento de competências e soft skills por parte dos alunos no âmbito de sua interação junto à comunidade. Ao identificar as necessidades de seu entorno, os alunos poderão efetuar ações que trazem apoio para a comunidade e contribuem para a difusão do ensino. Os locais que poderão contemplar esse projeto são: ONGs, Centros Culturais, Prefeitura, Associações de Bairros, Associações Comerciais, Escolas, Associações ligadas à profissão e diversos Órgãos Públicos.
COMPETÊNCIAS:
I – Capta imagens fotográficas de acontecimentos, pessoas, paisagens, objetos e outros temas, em preto e branco ou coloridas;
II – Opera câmeras fotográficas, equipamentos e acessórios;
III – Planeja a atuação de equipes em eventos.
PERFIL DO EGRESSO:
O perfil do egresso do curso de Tecnologia em Fotografia idealizado pela IES busca incentivar uma formação crítica, generalista, reflexiva, humanística e inovadora na concepção de soluções para o o mundo da fotografia e suas vertentes, comprometida com os desafios da sociedade contemporânea e articulado e expressivo na comunicação de conceitos, ideias e soluções. Sendo capaz de identificar as necessidades da comunidade e desenvolver ações, pesquisas e criação dentro de sua área de atuação.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Comunicação Interpessoal
Resiliência e Tolerância
Análise e resolução de problemas
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
Os objetivos da extensão do curso de Tecnologia em Fotografia vinculados ao Programa de Contexto à Comunidade buscam contribuir com disseminação do saber e da cultura em uma troca com a comunidade locorregional. Preparando o egresso para uma atuação global, focado no mercado de trabalho e atuante junto a comunidade.
CONTEÚDOS:
I – Técnicas e Linguagens Fotográficas;
II – Legislação Aplicada à Imagem;
III – Direção e Produção.
INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
REDONDO, Larissa Perfeito B. Edição, pós-produção e direção de arte. São Paulo: Platos Soluções Educacionais S.A., 2021.
PALACIN, Vitor P. Fotografia – Teoria e Prática – 1ª edição. São Paulo: Saraiva, 2012.
QUEIROZ, Rafaela F C.; FELTRIN, Leonardo F.; BEZERRA, Mariana M. de A.; COSTA, Marina. Teoria da Imagem. Porto Alegre: SAGAH, 2018.
KRAEMER, Derli; MARQUES, Carolina Corso R. Teoria e Prática da Cor. Porto Alegre: SAGAH, 2018
RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.
Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório!
DESCRIÇÃO DA AÇÃO COM RESULTADOS ALCANÇADOS
Metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) aderentes a este projeto:
CAMPO OBRIGATÓRIO – busque no seu Template PDCA quais Metas você selecionou como aderentes ao seu projeto, conforme cada Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) que você explorou no seu planejamento.
Liste as Metas selecionadas (pelo menos uma opção):
VEJA TAMBÉM:
Projeto de Extensão I – Pedagogia
Projeto de Extensão I – Ciências Contábeis
Projeto de Extensão II – Administração
Projeto de Extensão I – Educação Física – Bacharelado
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIA POLÍTICA
PROJETO DE EXTENSÃO I – ESTÉTICA E COSMÉTICA
PROJETO DE EXTENSÃO I – GESTÃO DE TURISMO
Praticas Pedagógicas – Plano de aula Ciências 2º ano do Ensino Fundamental
Projeto de Extensão I – Nutrição
Projeto de Extensão I – Gestão Financeira
Projeto de Extensão I – Processos Gerenciais
Projeto de Extensão I – Administração
Atividade extensionista pdf, Colaborar AVA, Portal do Aluno, Portfólio Anhanguera, PORTFÓLIO EAD, portfolio unopar, Portfólios Prontos, Projeto de Extensão, projeto de extensão anhanguera, Projeto de Extensão I - Fotografia, projeto de extensão unopar
Re: Projeto de Extensão I – Fotografia
projeto de extensao
atividades extensionistas
apostileiros com br
Re: Projeto de Extensão I – Fotografia
Projeto de Extensao
Relatório de Estágio
Projeto de Ensino
Atividades Práticas
apostileiros com br
Relatório de Estágio
Projeto de Ensino
Atividades Práticas
apostileiros com br
Re: Projeto de Extensão I – Fotografia
apostileiros com br
projeto de extensao
projeto de ensino
relatório de estágio
projeto de conclusão de curso
trabalhos academicos diversos
textos em geral
projeto de extensao
projeto de ensino
relatório de estágio
projeto de conclusão de curso
trabalhos academicos diversos
textos em geral
Re: Projeto de Extensão I – Fotografia
elenilton-apostileiros escreveu:Projeto de Extensão I – Fotografia
apostileiros com br
CURSO:
CST EM FOTOGRAFIA
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO I – FOTOGRAFIA
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE CONTEXTO À COMUNIDADE.
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
O Programa de Contexto à Comunidade para a extensão do curso de Tecnologia em Fotografia, busca o desenvolvimento de competências e soft skills por parte dos alunos no âmbito de sua interação junto à comunidade. Ao identificar as necessidades de seu entorno, os alunos poderão efetuar ações que trazem apoio para a comunidade e contribuem para a difusão do ensino. Os locais que poderão contemplar esse projeto são: ONGs, Centros Culturais, Prefeitura, Associações de Bairros, Associações Comerciais, Escolas, Associações ligadas à profissão e diversos Órgãos Públicos.
COMPETÊNCIAS:
I – Capta imagens fotográficas de acontecimentos, pessoas, paisagens, objetos e outros temas, em preto e branco ou coloridas;
II – Opera câmeras fotográficas, equipamentos e acessórios;
III – Planeja a atuação de equipes em eventos.
PERFIL DO EGRESSO:
O perfil do egresso do curso de Tecnologia em Fotografia idealizado pela IES busca incentivar uma formação crítica, generalista, reflexiva, humanística e inovadora na concepção de soluções para o o mundo da fotografia e suas vertentes, comprometida com os desafios da sociedade contemporânea e articulado e expressivo na comunicação de conceitos, ideias e soluções. Sendo capaz de identificar as necessidades da comunidade e desenvolver ações, pesquisas e criação dentro de sua área de atuação.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Comunicação Interpessoal
Resiliência e Tolerância
Análise e resolução de problemas
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
Os objetivos da extensão do curso de Tecnologia em Fotografia vinculados ao Programa de Contexto à Comunidade buscam contribuir com disseminação do saber e da cultura em uma troca com a comunidade locorregional. Preparando o egresso para uma atuação global, focado no mercado de trabalho e atuante junto a comunidade.
CONTEÚDOS:
I – Técnicas e Linguagens Fotográficas;
II – Legislação Aplicada à Imagem;
III – Direção e Produção.
INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
REDONDO, Larissa Perfeito B. Edição, pós-produção e direção de arte. São Paulo: Platos Soluções Educacionais S.A., 2021.
PALACIN, Vitor P. Fotografia – Teoria e Prática – 1ª edição. São Paulo: Saraiva, 2012.
QUEIROZ, Rafaela F C.; FELTRIN, Leonardo F.; BEZERRA, Mariana M. de A.; COSTA, Marina. Teoria da Imagem. Porto Alegre: SAGAH, 2018.
KRAEMER, Derli; MARQUES, Carolina Corso R. Teoria e Prática da Cor. Porto Alegre: SAGAH, 2018
RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.
Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório!
DESCRIÇÃO DA AÇÃO COM RESULTADOS ALCANÇADOS
Metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) aderentes a este projeto:
CAMPO OBRIGATÓRIO – busque no seu Template PDCA quais Metas você selecionou como aderentes ao seu projeto, conforme cada Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) que você explorou no seu planejamento.
Liste as Metas selecionadas (pelo menos uma opção):
VEJA TAMBÉM:
Projeto de Extensão I – Pedagogia
Projeto de Extensão I – Ciências Contábeis
Projeto de Extensão II – Administração
Projeto de Extensão I – Educação Física – Bacharelado
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIA POLÍTICA
PROJETO DE EXTENSÃO I – ESTÉTICA E COSMÉTICA
PROJETO DE EXTENSÃO I – GESTÃO DE TURISMO
Praticas Pedagógicas – Plano de aula Ciências 2º ano do Ensino Fundamental
Projeto de Extensão I – Nutrição
Projeto de Extensão I – Gestão Financeira
Projeto de Extensão I – Processos Gerenciais
Projeto de Extensão I – Administração
Atividade extensionista pdf, Colaborar AVA, Portal do Aluno, Portfólio Anhanguera, PORTFÓLIO EAD, portfolio unopar, Portfólios Prontos, Projeto de Extensão, projeto de extensão anhanguera, Projeto de Extensão I - Fotografia, projeto de extensão unopar
Re: Projeto de Extensão I – Fotografia
elenilton-apostileiros escreveu:Projeto de Extensão I – Fotografia
apostileiros com br
CURSO:
CST EM FOTOGRAFIA
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO I – FOTOGRAFIA
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE CONTEXTO À COMUNIDADE.
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
O Programa de Contexto à Comunidade para a extensão do curso de Tecnologia em Fotografia, busca o desenvolvimento de competências e soft skills por parte dos alunos no âmbito de sua interação junto à comunidade. Ao identificar as necessidades de seu entorno, os alunos poderão efetuar ações que trazem apoio para a comunidade e contribuem para a difusão do ensino. Os locais que poderão contemplar esse projeto são: ONGs, Centros Culturais, Prefeitura, Associações de Bairros, Associações Comerciais, Escolas, Associações ligadas à profissão e diversos Órgãos Públicos.
COMPETÊNCIAS:
I – Capta imagens fotográficas de acontecimentos, pessoas, paisagens, objetos e outros temas, em preto e branco ou coloridas;
II – Opera câmeras fotográficas, equipamentos e acessórios;
III – Planeja a atuação de equipes em eventos.
PERFIL DO EGRESSO:
O perfil do egresso do curso de Tecnologia em Fotografia idealizado pela IES busca incentivar uma formação crítica, generalista, reflexiva, humanística e inovadora na concepção de soluções para o o mundo da fotografia e suas vertentes, comprometida com os desafios da sociedade contemporânea e articulado e expressivo na comunicação de conceitos, ideias e soluções. Sendo capaz de identificar as necessidades da comunidade e desenvolver ações, pesquisas e criação dentro de sua área de atuação.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Comunicação Interpessoal
Resiliência e Tolerância
Análise e resolução de problemas
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
Os objetivos da extensão do curso de Tecnologia em Fotografia vinculados ao Programa de Contexto à Comunidade buscam contribuir com disseminação do saber e da cultura em uma troca com a comunidade locorregional. Preparando o egresso para uma atuação global, focado no mercado de trabalho e atuante junto a comunidade.
CONTEÚDOS:
I – Técnicas e Linguagens Fotográficas;
II – Legislação Aplicada à Imagem;
III – Direção e Produção.
INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
REDONDO, Larissa Perfeito B. Edição, pós-produção e direção de arte. São Paulo: Platos Soluções Educacionais S.A., 2021.
PALACIN, Vitor P. Fotografia – Teoria e Prática – 1ª edição. São Paulo: Saraiva, 2012.
QUEIROZ, Rafaela F C.; FELTRIN, Leonardo F.; BEZERRA, Mariana M. de A.; COSTA, Marina. Teoria da Imagem. Porto Alegre: SAGAH, 2018.
KRAEMER, Derli; MARQUES, Carolina Corso R. Teoria e Prática da Cor. Porto Alegre: SAGAH, 2018
RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.
Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório!
DESCRIÇÃO DA AÇÃO COM RESULTADOS ALCANÇADOS
Metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) aderentes a este projeto:
CAMPO OBRIGATÓRIO – busque no seu Template PDCA quais Metas você selecionou como aderentes ao seu projeto, conforme cada Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) que você explorou no seu planejamento.
Liste as Metas selecionadas (pelo menos uma opção):
VEJA TAMBÉM:
Projeto de Extensão I – Pedagogia
Projeto de Extensão I – Ciências Contábeis
Projeto de Extensão II – Administração
Projeto de Extensão I – Educação Física – Bacharelado
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIA POLÍTICA
PROJETO DE EXTENSÃO I – ESTÉTICA E COSMÉTICA
PROJETO DE EXTENSÃO I – GESTÃO DE TURISMO
Praticas Pedagógicas – Plano de aula Ciências 2º ano do Ensino Fundamental
Projeto de Extensão I – Nutrição
Projeto de Extensão I – Gestão Financeira
Projeto de Extensão I – Processos Gerenciais
Projeto de Extensão I – Administração
Atividade extensionista pdf, Colaborar AVA, Portal do Aluno, Portfólio Anhanguera, PORTFÓLIO EAD, portfolio unopar, Portfólios Prontos, Projeto de Extensão, projeto de extensão anhanguera, Projeto de Extensão I - Fotografia, projeto de extensão unopar
Re: Projeto de Extensão I – Fotografia
elenilton-apostileiros escreveu:Projeto de Extensão I – Fotografia
apostileiros com br
CURSO:
CST EM FOTOGRAFIA
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO I – FOTOGRAFIA
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE CONTEXTO À COMUNIDADE.
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
O Programa de Contexto à Comunidade para a extensão do curso de Tecnologia em Fotografia, busca o desenvolvimento de competências e soft skills por parte dos alunos no âmbito de sua interação junto à comunidade. Ao identificar as necessidades de seu entorno, os alunos poderão efetuar ações que trazem apoio para a comunidade e contribuem para a difusão do ensino. Os locais que poderão contemplar esse projeto são: ONGs, Centros Culturais, Prefeitura, Associações de Bairros, Associações Comerciais, Escolas, Associações ligadas à profissão e diversos Órgãos Públicos.
COMPETÊNCIAS:
I – Capta imagens fotográficas de acontecimentos, pessoas, paisagens, objetos e outros temas, em preto e branco ou coloridas;
II – Opera câmeras fotográficas, equipamentos e acessórios;
III – Planeja a atuação de equipes em eventos.
PERFIL DO EGRESSO:
O perfil do egresso do curso de Tecnologia em Fotografia idealizado pela IES busca incentivar uma formação crítica, generalista, reflexiva, humanística e inovadora na concepção de soluções para o o mundo da fotografia e suas vertentes, comprometida com os desafios da sociedade contemporânea e articulado e expressivo na comunicação de conceitos, ideias e soluções. Sendo capaz de identificar as necessidades da comunidade e desenvolver ações, pesquisas e criação dentro de sua área de atuação.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Comunicação Interpessoal
Resiliência e Tolerância
Análise e resolução de problemas
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
Os objetivos da extensão do curso de Tecnologia em Fotografia vinculados ao Programa de Contexto à Comunidade buscam contribuir com disseminação do saber e da cultura em uma troca com a comunidade locorregional. Preparando o egresso para uma atuação global, focado no mercado de trabalho e atuante junto a comunidade.
CONTEÚDOS:
I – Técnicas e Linguagens Fotográficas;
II – Legislação Aplicada à Imagem;
III – Direção e Produção.
INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
REDONDO, Larissa Perfeito B. Edição, pós-produção e direção de arte. São Paulo: Platos Soluções Educacionais S.A., 2021.
PALACIN, Vitor P. Fotografia – Teoria e Prática – 1ª edição. São Paulo: Saraiva, 2012.
QUEIROZ, Rafaela F C.; FELTRIN, Leonardo F.; BEZERRA, Mariana M. de A.; COSTA, Marina. Teoria da Imagem. Porto Alegre: SAGAH, 2018.
KRAEMER, Derli; MARQUES, Carolina Corso R. Teoria e Prática da Cor. Porto Alegre: SAGAH, 2018
RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.
Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório!
DESCRIÇÃO DA AÇÃO COM RESULTADOS ALCANÇADOS
Metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) aderentes a este projeto:
CAMPO OBRIGATÓRIO – busque no seu Template PDCA quais Metas você selecionou como aderentes ao seu projeto, conforme cada Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) que você explorou no seu planejamento.
Liste as Metas selecionadas (pelo menos uma opção):
VEJA TAMBÉM:
Projeto de Extensão I – Pedagogia
Projeto de Extensão I – Ciências Contábeis
Projeto de Extensão II – Administração
Projeto de Extensão I – Educação Física – Bacharelado
PROJETO DE EXTENSÃO I – CIÊNCIA POLÍTICA
PROJETO DE EXTENSÃO I – ESTÉTICA E COSMÉTICA
PROJETO DE EXTENSÃO I – GESTÃO DE TURISMO
Praticas Pedagógicas – Plano de aula Ciências 2º ano do Ensino Fundamental
Projeto de Extensão I – Nutrição
Projeto de Extensão I – Gestão Financeira
Projeto de Extensão I – Processos Gerenciais
Projeto de Extensão I – Administração
Atividade extensionista pdf, Colaborar AVA, Portal do Aluno, Portfólio Anhanguera, PORTFÓLIO EAD, portfolio unopar, Portfólios Prontos, Projeto de Extensão, projeto de extensão anhanguera, Projeto de Extensão I - Fotografia, projeto de extensão unopar
Tópicos semelhantes
» Projeto de Extensão - Soluções Criativas em Projetos de Extensão
» PROJETO DE EXTENSÃO I - PODOLOGIA
» Apostileiros - Portfólios EAD, Portfólios Prontos, Projeto de Extensao, Projeto de Ensino - Modelo padrão e exclusivo (sem plágio). Unopar, Anhanguera, Uniderp, Pitágoras, Ampli, UNIP e outras - Apoio Acadêmico em Produção Textual Interdisciplinar
» Projeto de extensão I Sociologia
» Projeto de Extensão II – Agronegocio
» PROJETO DE EXTENSÃO I - PODOLOGIA
» Apostileiros - Portfólios EAD, Portfólios Prontos, Projeto de Extensao, Projeto de Ensino - Modelo padrão e exclusivo (sem plágio). Unopar, Anhanguera, Uniderp, Pitágoras, Ampli, UNIP e outras - Apoio Acadêmico em Produção Textual Interdisciplinar
» Projeto de extensão I Sociologia
» Projeto de Extensão II – Agronegocio
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg 29 Abr 2024 - 13:38 por Fernandes
» V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Seg 29 Abr 2024 - 13:37 por Fernandes
» V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Seg 29 Abr 2024 - 13:37 por Fernandes
» V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Seg 29 Abr 2024 - 13:37 por Fernandes
» V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Seg 29 Abr 2024 - 13:36 por Fernandes
» V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Seg 29 Abr 2024 - 13:36 por Fernandes
» Projeto de Extensão I Gestão em Recursos Humanos
Dom 28 Abr 2024 - 12:18 por elenilton-apostileiros
» Apostileiros - Portfólios EAD, Portfólios Prontos, Projeto de Extensao, Projeto de Ensino - Modelo padrão e exclusivo (sem plágio). Unopar, Anhanguera, Uniderp, Pitágoras, Ampli, UNIP e outras - Apoio Acadêmico em Produção Textual Interdisciplinar
Dom 28 Abr 2024 - 12:18 por elenilton-apostileiros
» Projeto de Extensão II – Administração
Dom 28 Abr 2024 - 12:18 por elenilton-apostileiros