Analise e Desenvolvimento de Sistemas


Participe do fórum, é rápido e fácil

Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Fernandes (26272)
Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Vote_lcap1Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Voting_bar1Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Vote_rcap1 
elenilton-apostileiros (6339)
Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Vote_lcap1Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Voting_bar1Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Vote_rcap1 
Elenilton (6320)
Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Vote_lcap1Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Voting_bar1Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Vote_rcap1 
jsjunior (1857)
Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Vote_lcap1Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Voting_bar1Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Vote_rcap1 
Professor (541)
Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Vote_lcap1Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Voting_bar1Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Vote_rcap1 
Aninha (477)
Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Vote_lcap1Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Voting_bar1Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Vote_rcap1 
Paulinha (304)
Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Vote_lcap1Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Voting_bar1Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Vote_rcap1 
provasunopar2 (298)
Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Vote_lcap1Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Voting_bar1Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Vote_rcap1 
Braga Jr. (241)
Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Vote_lcap1Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Voting_bar1Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Vote_rcap1 
auxilioacademico2024 (206)
Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Vote_lcap1Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Voting_bar1Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Vote_rcap1 

PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
66 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 66 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
Últimos assuntos
» V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2024 - 13:38 por Fernandes

» V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2024 - 13:37 por Fernandes

»  V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2024 - 13:37 por Fernandes

»  V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2024 - 13:37 por Fernandes

»  V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2024 - 13:36 por Fernandes

» V.E.N.D.O PORTFÓLIO 2024.1
Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2024 - 13:36 por Fernandes

» Projeto de Extensão I Gestão em Recursos Humanos
Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual I_icon_minitimeDom 28 Abr 2024 - 12:18 por elenilton-apostileiros

» Apostileiros - Portfólios EAD, Portfólios Prontos, Projeto de Extensao, Projeto de Ensino - Modelo padrão e exclusivo (sem plágio). Unopar, Anhanguera, Uniderp, Pitágoras, Ampli, UNIP e outras - Apoio Acadêmico em Produção Textual Interdisciplinar
Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual I_icon_minitimeDom 28 Abr 2024 - 12:18 por elenilton-apostileiros

» Projeto de Extensão II – Administração
Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual I_icon_minitimeDom 28 Abr 2024 - 12:18 por elenilton-apostileiros

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual

+10
Aninha
JeanKosmo
jcarlos1235
lschmidt
firebloods
Emerson André Frozza
Markus_2014
williamsc1
kesiabarbosa
Marcel Cerqueira
14 participantes

Ir para baixo

Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Empty Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual

Mensagem por Marcel Cerqueira Qua 19 Mar 2014 - 12:04

“Aluga Buggy”.


4.1. Realize uma pesquisa na internet com no mínimo três locadoras de veículos.

4.1.1. Elabore um comparativo das funcionalidades existentes no módulo “Reserva de Veículos” das três locadoras pesquisadas. Tendo como base o cenário proposto, apresente as funcionalidades que você considera importante acrescentar no sistema da empresa “Aluga Buggy”, visto que a mesma encontra-se em expansão, descreva essas funcionalidades de forma sucinta e justifique sua escolha.

4.2. Como a empresa Aluga Buggy vai implantar este sistema, necessitamos escolher um SGBD, pesquise quais SGBD existem no mercado (desde os gratuitos até os pagos), faça a sua escolha e justifique-a com no mínimo 3 argumentos convincentes.

4.3. De acordo com o item 4.2 sobre as alterações no banco de dados, elabore a prototipação de uma tela para acesso ao sistema, levando-se em conta a forma de controle do banco de dados relatada também no item 4.2.

4.4. De acordo com sua pesquisa, descreva o que há nas locadoras em termos de computadores e o que você sugere de melhorias.
Marcel Cerqueira
Marcel Cerqueira
Nivel 3
Nivel 3

Mensagens : 90
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Empty Re: Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual

Mensagem por kesiabarbosa Qua 2 Abr 2014 - 16:34

Me dizem o que vocês entenderam em relação ao portfólio individual. Para eu ter ideia se realmente estou indo no caminho certo.
kesiabarbosa
kesiabarbosa
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 27
Localização : Parauapebas-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Empty Re: Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual

Mensagem por williamsc1 Ter 22 Abr 2014 - 16:29

alguem pode ajudar nesse portifolio?

williamsc1
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Empty Re: Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual

Mensagem por Markus_2014 Dom 27 Abr 2014 - 20:51

Eu não entendi o que está sendo exigido no item 4.3.

Markus_2014
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Empty Re: Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual

Mensagem por Emerson André Frozza Dom 27 Abr 2014 - 21:44

Markus_2014 escreveu:Eu não entendi o que está  sendo exigido no item 4.3.

ESTOU NO MESMO BARCO DO COLEGA...alguem entendeu oque é pedido no item 4.3

Emerson André Frozza
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Empty Re: Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual

Mensagem por firebloods Seg 28 Abr 2014 - 9:22

O 4.3 e pra fazer uma tela tipo uma tela de cadastro por exemplo.

firebloods
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Empty Re: Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual

Mensagem por firebloods Seg 28 Abr 2014 - 9:29

Segue abaixo orientação que tutora me passou....

Segue algumas orientações em relação ao item 4:
4. Desenvolvimento: Com base no cenário proposto, mencionamos a expansão da empresa “Aluga Buggy”.

4.1. Realize uma pesquisa na internet com no mínimo três locadoras de veículos.
4.1.1. Elabore um comparativo das funcionalidades existentes no módulo “Reserva de Veículos” das três locadoras pesquisadas. Tendo como base o cenário proposto, apresente as funcionalidades que você considera importante acrescentar no sistema da empresa “Aluga Buggy”, visto que a mesma encontra-se em expansão, descreva essas funcionalidades de forma sucinta e justifique sua escolha.

4.2. Pesquise quais SGBD existem no mercado (desde os gratuitos até os pagos), faça a sua escolha e justifique-a com no mínimo 3 argumentos convincentes.

4.3. De acordo com o item 4.1 e 4.2 (as funcionalidades importantes do sistema e o SGBD), elabore a Prototipação das telas para acesso as informações do sistema... exemplo cadastro, e também descreva o recurso necessário para interligar a Interface (telas) com o Banco de Dados escolhido no item 4.2.

4.4. De acordo com sua pesquisa, descreva o que há nas locadoras em termos de computadores e o que você sugere de melhorias.
Att,
   
Cláudia Balestri
Tutora Eletrônica
Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
UNOPAR - Universidade Norte do Paraná


Mas a orientação dela e nada, não sei se o meu nível de "abstração" está meio baixo KKKkkkkkk não adiantou muito não.

firebloods
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Empty Prototipação!!!

Mensagem por lschmidt Ter 29 Abr 2014 - 11:35

Markus_2014 escreveu:Eu não entendi o que está  sendo exigido no item 4.3.

Olá, colegas

No item 4.3 elabore a prototipaçao da tela,.

Voce deve fazer/montar um layout da tela, um exemplo, com os campos e opções que vc acha que se encaixa melhor para a empresa aluga buggy
Eu usei um app FREE chamado BALSAMIQ... para a prototipaçao de tela.... mas vc pode usar até o Paint se tiver paciencia....
Seria como a tela iria se parecer se vc coloca-se as opçoes pesquisadas...
exempo

Escolha o Veiculo: [ ] 4 lugares [ ] 6 lugares
Tempo de Locação....
etc...
etc...
etc...

Espero ter ajudado
lschmidt
lschmidt
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Empty Portofolio 2/3 Semestre Individual

Mensagem por lschmidt Ter 29 Abr 2014 - 11:52

kesiabarbosa escreveu:Me dizem o que vocês entenderam em relação ao portfólio individual. Para eu ter ideia se realmente estou indo no caminho certo.

Olá Kesia,

Primeiramente.... Pesquise 3 Locadores..de Carro.... e veja a Tela de "Reserva de Veiculos" Funciona....
Anote e Compare os campos e as diferenças entre as 3.... e escolhas as melhores opçoes para a Nossa empresa.. Aluga Buggy

Pesquise 3 Tipos de Banco de Dados SGBD.... Analise os Pros e Contras.... Escolha o Melhora a a Empresa.. Aluga Buggy...e descreva porque!

Monte um Tela... (Prototipação)... usandos os exemplos que vc escolheu das 3 Telas de Reserva de Veiculos pesquisadas...
seria um exemplo... layout.... de como sua tela iria se parecer... se vc entrasse no site Aluga Buggy para Alugar um Veiculo......
existem programas... para prototipação de tela... até o Paint pode ser usado....

Relate eram os computadores da locadora... antes da implementação do SGBD... e os UPGRADES.... dos Hardwares... das maquinas atuais... para rodarem em rede.... roteadores..... etc.... etc....

abraços

lschmidt
lschmidt
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Empty Re: Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual

Mensagem por jcarlos1235 Sex 2 maio 2014 - 12:08

esse portifolio veio complicado

jcarlos1235
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Empty Re: Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual

Mensagem por JeanKosmo Sáb 3 maio 2014 - 13:56

só reforçando vc deve simular uma reserva"""na locadora pesquisada""""" mais não precisa finalizar a reserva....rsrsrsr a não ser que vc queira dar um voltinha.....rsrsrsrs..mais fora isso basta a seguir os topicos a baixos...citados pelos coloegas




lschmidt escreveu:
kesiabarbosa escreveu:Me dizem o que vocês entenderam em relação ao portfólio individual. Para eu ter ideia se realmente estou indo no caminho certo.

Olá Kesia,

Primeiramente.... Pesquise 3 Locadores..de Carro.... e veja a Tela de "Reserva de Veiculos" Funciona....
   Anote e Compare os campos e as diferenças entre as 3.... e escolhas as melhores opçoes para a Nossa empresa.. Aluga Buggy

Pesquise 3 Tipos de Banco de Dados SGBD.... Analise os Pros e Contras.... Escolha o Melhora a a Empresa.. Aluga Buggy...e descreva porque!

Monte um Tela... (Prototipação)... usandos os exemplos que vc escolheu das 3 Telas de Reserva de Veiculos pesquisadas...
seria um exemplo... layout.... de como sua tela iria se parecer... se vc entrasse no site Aluga Buggy para Alugar um Veiculo......
existem programas... para prototipação de tela... até o Paint pode ser usado....

Relate eram os computadores da locadora... antes da implementação do SGBD... e os UPGRADES.... dos Hardwares... das maquinas atuais... para rodarem em rede.... roteadores..... etc.... etc....

abraços

JeanKosmo
JeanKosmo
Nivel 2
Nivel 2

Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 37
Localização : VITÓRIA DO JARI

Ir para o topo Ir para baixo

Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Empty Re: Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual

Mensagem por Aninha Sáb 3 maio 2014 - 19:13

kesiabarbosa escreveu:Me dizem o que vocês entenderam em relação ao portfólio individual. Para eu ter ideia se realmente estou indo no caminho certo.
================================

[https://ia902503.us.archive.org/11/items/trabalhogrupo2semestre/Trabalhos.rar]]
[https://ia902503.us.archive.org/11/items/trabalhogrupo2semestre/Trabalhos.rar]
[Apenas Administradores podem visualizar links]
[[https://ia902503.us.archive.org/11/items/trabalhogrupo2semestre/trabalhogrupo2semestre_archive.torrent]]
[https://ia902503.us.archive.org/11/items/trabalhogrupo2semestre/trabalhogrupo2semestre_archive.torrent]


[Apenas Administradores podem visualizar links]

ia902503.us.archive.org/11/items/trabalhogrupo2semestre/Trabalhos.rar

Aninha
Aninha
Administrador
Administrador

Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Empty Re: Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual

Mensagem por gianjp Seg 5 maio 2014 - 9:55

Item 4.3

Atenção tente alterar um pouco o código desde que so altere o nome das variáveis ja é o suficiente.

E principalmente faça o seu trabalho de acordo com as normas exigidas. meu colega segui essas normas e tiro nota maior que a eu. meu trabalho tava faltando somente 1 norma e o trabalho em si estava ótimo. Ja o dele tinha receita de bolo. Da pra acredita nisso?

using System;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System.Text;
using ConsoleApplication2;


namespace ConsoleApplication2
{

public class Fila
{
private int[] conteudo;
private int fim;
public Fila(int n) /* Método CONSTRUTOR */
{
if (n > 0)
{
conteudo = new int[n];
fim = -1;
}
}

public void SAIDA(int valor) /* Método para INSERIR no Fim da FILA */
{
if (fim < conteudo.Length - 1)
{
fim++;
conteudo[fim] = valor;
}
}

public int CHEGADA() /* Método para REMOVER do Inicio da FILA */
{
int valor = -1;
if (fim >= 0)
{
valor = conteudo[0];
for (int i = 0; i < conteudo.Length - 1; i++)
{
conteudo[i] = conteudo[i + 1];
}
fim--;
}
return valor;
}

public string IMPRIMIR() /* Método para IMPRIMIR a Lista em FILA*/
{
string msg = "";
for (int i = 0; i <= fim; i++)
{
msg += conteudo[i] + " ";
}
return msg;
}
}
}

namespace ConsoleApplication1
{
class Program
{
static void Main(string[] args)
{
Fila fila = new Fila(5);
int sair = 0;
string imprime = "";
while (sair == 0)
{
imprimeOpcoes();
int opcao = int.Parse(Console.ReadLine());

if (opcao == 0) /* OPÇÃO SAIR..*/
{
sair = 1;
}

else
if (opcao == 1) /* OPÇÃO INSERIR CÓDIGO (DAR SAÍDA DO BUGGY)..*/
{
Console.Clear();
Console.Write("\nCÓDIGO do BUGGY..: ");
fila.SAIDA(int.Parse(Console.ReadLine()));
imprime = fila.IMPRIMIR();
Console.WriteLine("\n.......................................\n");
Console.WriteLine(imprime);
Console.WriteLine("\n.......................................\n");
}

else
if (opcao == 2) /* OPÇÃO REMOVER SAÍDA (CHEGADA)...*/
{
Console.Clear();
fila.CHEGADA();
imprime = fila.IMPRIMIR();
Console.WriteLine("\n.......................................\n");
Console.WriteLine(imprime);
Console.WriteLine("\n.......................................\n");
}
else
if (opcao == 3) /* OPÇÃO IMPRIMIR LISTA DE SAÍDAS..*/
{
Console.Clear();
imprime = fila.IMPRIMIR();
Console.WriteLine("\n.......................................\n");
Console.WriteLine(imprime);
Console.WriteLine("\n.......................................\n");
}
}
}
static public void imprimeOpcoes()
{
Console.WriteLine("\nESCOLHA UMA OPÇÃO:\n");
Console.WriteLine("SAIDA BUGGY............Digite 1");
Console.WriteLine("CHEGADA BUGGY............Digite 2");
Console.WriteLine("Imprimir BUGGYs da Fila...Digite 3");
Console.WriteLine("Sair do PROGRAMA..........Digite 0\n");

Console.Write("OPÇÃO.: ");
}
}
}
gianjp
gianjp
Nivel 2
Nivel 2

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/03/2014

http://www.gianpelisser.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Empty Portifólio individual

Mensagem por Diego.sport.freitas Ter 6 maio 2014 - 15:56

Galera!!!
alguém poderia me explicar melhor o item
4.4 De acordo com sua pesquisa, descreva o que há nas locadoras em termos de computadores e o que você sugere de melhorias.

Desde já agradeço!!!

Diego.sport.freitas
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Empty Re: Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual

Mensagem por rafael souza Sex 30 maio 2014 - 22:03

4.1.Crie um algoritmo
que receba pelo teclado o código e o nome de um livro e seu valor de custo.
Se o valor de custo for menor que R$ 50,00,
calcule 30% a mais de margem de lucro para o valor de venda;
se não, calcule 20%. Ao final, exiba o nome do livro e seu valor de venda.

double codigolivro;
string nomelivro;
double valorTotalComprado;
double acrescimo;

Console.WriteLine("*** Programa de Cálculo do Valor Total a pagar com Desconto ***");
Console.WriteLine(" ");

Console.Write("Informe o codigo do livro: ");
codigolivro = int.Parse(Console.ReadLine());
Console.Write("Informe o nome do livro:");
nomelivro = Console.ReadLine();
Console.Write("Informe o valor total da compra: ");
valorTotalComprado = int.Parse(Console.ReadLine());


if (valorTotalComprado < 50.00)
acrescimo = (valorTotalComprado * 30) / 100;
else
if (valorTotalComprado >= 50.00)
acrescimo = (valorTotalComprado * 20) / 100;
else
acrescimo = (valorTotalComprado * 0) / 0;

Console.WriteLine("");
Console.WriteLine("");
Console.WriteLine("Nome do livro: " + nomelivro);


Console.WriteLine("Valor a pagar: " + (valorTotalComprado + acrescimo));
Console.ReadKey();

rafael souza
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Empty Re: Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual

Mensagem por rafael souza Sex 30 maio 2014 - 22:10

4.2.Crie um algoritmo que receba pelo teclado o código e o nome de um cliente;
o código, o nome de um livro e seu valor de locação.
Devido a um desconto especial para os primeiros 50 clientes,
se o código do cliente for menor que 50 calcule 25% de desconto.
Ao final, exiba o nome do cliente, o livro locado e o valor com desconto




double codigoclientes;
string nomecliente;
double codigolivro;
string nomelivro;
double valorlivro;


Console.WriteLine("*** Programa de Cálculo do Valor Total a pagar com Desconto ***");
Console.WriteLine(" ");

Console.Write("Informe o codigo do clientes: ");
codigoclientes = int.Parse(Console.ReadLine());
Console.Write("Informe o nome do cliente:");
nomecliente = Console.ReadLine();
Console.Write("Informe o codigo do livro:");
codigolivro = int.Parse(Console.ReadLine());
Console.Write("Informe o nome do livro:");
nomelivro = Console.ReadLine();
Console.Write("Informe o valor do livro:");
valorlivro = int.Parse(Console.ReadLine());

if (codigoclientes < 50)
codigoclientes = (codigoclientes * (25) / 100 - valorlivro * (25)) / 100;

else
if (codigoclientes >= 50)
codigoclientes = ( valorlivro - valorlivro );



Console.WriteLine("");
Console.WriteLine("");
Console.WriteLine("Nome do cliente: " + nomecliente);
Console.WriteLine("nome do livro:" + nomelivro);

Console.WriteLine("Valor pago com desconto: " + (codigoclientes + valorlivro));
Console.ReadKey();

rafael souza
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Empty Re: Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual

Mensagem por miltons27@hotmail.com Qua 11 Jun 2014 - 15:56

boa tarde! Alguem pode me enviar uma copia dessa 3º Sem - Produção Textual Individual “Aluga Buggy”. ficarei muito agradecido e a disposição para ajudá-los tambem

miltons27arrobahotmai

miltons27@hotmail.com
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Empty Re: Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual

Mensagem por miltons27@hotmail.com Qua 11 Jun 2014 - 16:17

watts app 75 9150-1040

miltons27@hotmail.com
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual Empty Re: Pti - Ads - 2º/3º Sem - Produção Textual Individual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos