Analise e Desenvolvimento de Sistemas


Participe do fórum, é rápido e fácil

Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Fernandes (26272)
Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Vote_lcap1Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Voting_bar1Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Vote_rcap1 
elenilton-apostileiros (6374)
Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Vote_lcap1Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Voting_bar1Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Vote_rcap1 
Elenilton (6320)
Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Vote_lcap1Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Voting_bar1Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Vote_rcap1 
jsjunior (1857)
Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Vote_lcap1Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Voting_bar1Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Vote_rcap1 
Professor (562)
Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Vote_lcap1Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Voting_bar1Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Vote_rcap1 
Aninha (477)
Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Vote_lcap1Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Voting_bar1Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Vote_rcap1 
Paulinha (304)
Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Vote_lcap1Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Voting_bar1Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Vote_rcap1 
provasunopar2 (298)
Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Vote_lcap1Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Voting_bar1Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Vote_rcap1 
Braga Jr. (241)
Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Vote_lcap1Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Voting_bar1Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Vote_rcap1 
auxilioacademico2024 (206)
Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Vote_lcap1Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Voting_bar1Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Vote_rcap1 

PAINEL DO USUÁRIO

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem

4 participantes

Ir para baixo

Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Empty Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem

Mensagem por deniseads Qui 22 maio 2014 - 9:37

por favor gente, to no quinto semestre e nunca pedir nada a vocês, apesar de já ter pego alguma coisa aqui no forum, me ajude por favor não consigo fazer o meu Estágio Curricular Obrigatório I – TCC – 5º Semestre, quem já fez se puder me envie uma orientação por email, vou para o serviço e só posso acessar o email, gente me ajude já gastei tanto. email: genisegerente () gmail () com
deniseads
deniseads
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Empty Re: Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem

Mensagem por kelevra Qui 22 maio 2014 - 10:22

Denise mandei um arquivo pra vc tirar uma idéia no seu email

kelevra
Nivel 0
Nivel 0

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Empty não chegou o email

Mensagem por deniseads Qui 22 maio 2014 - 13:06

Não chegou nem um email aqui não, denisegerente (arroba) gmail (ponto) com
deniseads
deniseads
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Empty tcc estagio

Mensagem por deniseads Qui 22 maio 2014 - 15:29

Gente por favor já to ficando em desespero
deniseads
deniseads
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Empty Re: Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem

Mensagem por Aninha Qui 22 maio 2014 - 17:19

De Acordo com teu Estágio Elabore um Sistema, modelos de Tcc é o que mais tem no Google e o Tutor Eletrônico enviou como deve ser feito o Tcc. Simples, é só montar.
===================================Modelos Que O Tutor Enviou=================
Universidade Norte do Paraná
Curso Superior de Tecnologia em Análise e
Desenvolvimento de Sistemas
2
SUMÁRIO
1 MANUAL PARA ELABORAÇÃO DAS ATIVIDADES DE ESTÁGIO................3
1.1 ELEMENTOS PRÉ-TEXTUAIS ....................................................................3
1.2 ATIVIDADE DE ESTÁGIO – PARTE 1.........................................................3
1.3 ATIVIDADE DE ESTÁGIO – PARTE 2.........................................................4
1.4 ELEMENTOS PÓS-TEXTUAIS....................................................................5
ANEXOS .....................................................................................................................6
ANEXO I - CAPA.........................................................................................................7
ANEXO II - FOLHA DE ROSTO..................................................................................9
ANEXO III - SUMÁRIO..............................................................................................11
ANEXO IV - INTRODUÇÃO (O QUE FAZER?).........................................................12
ANEXO V - CARACTERIZAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO EM ESTUDO.......................13
ANEXO VI - JUSTIFICATIVA (POR QUE FAZER?)..................................................14
ANEXO VII - OBJETIVOS.........................................................................................15
ANEXO XII - DIAGRAMA DE CLASSE.....................................................................20
ANEXO XIII - CONCLUSÃO......................................................................................21
ANEXO XIV - REFERÊNCIAS ..................................................................................22
======================================================Segue Explicações=================
Para as atividades de estágio é obrigatório constar os seguintes itens:
1.1 ELEMENTOS PRÉ-TEXTUAIS
Diretrizes e Exemplos
Capa
Anexo I
Folha de Rosto
Anexo II
Sumário
Anexo III
1.2 ATIVIDADE DE ESTÁGIO – PARTE 1
1.2.1 Elementos textuais
Diretrizes e Exemplos
• Introdução (O que fazer?)
o Definição do tipo de estágio (desenvolvimento de um sistema de informação ou projeto de iniciação científica);
o Desenvolver um breve histórico do sistema existente.
Anexo IV
• Caracterização da organização (empresa) em estudo
Anexo V
• Justificativa (Por que fazer?)
o Descrever os aspectos que levaram à proposta do trabalho, entre eles: a motivação do aluno, a necessidade da empresa.
Anexo VI
• Objetivos:
o Objetivo Geral
Anexo VII
Universidade Norte do Paraná
Curso Superior de Tecnologia em Análise e
Desenvolvimento de Sistemas
4
Descrever o objetivo geral em uma única frase. (Ex.: O sistema irá realizar o controle de ordens de serviço da empresa).
o Objetivos Específicos
Com base no objetivo geral, descrever detalhadamente (em tópicos), de forma clara, os objetivos específicos do desenvolvimento de um sistema de informação ou projeto de iniciação científica, relatando as funcionalidades (cadastros, movimentação, consultas e relatórios) do sistema ou do protótipo (iniciação científica), benefícios e demais características.
• Descrição do Sistema Existente
o Descrever de maneira global (visão macro – sem muitos detalhes) as rotinas existentes no processo, mesmo que não haja um sistema informatizado.
Disponível nas referências bibliográficas do curso.
• Metodologia Proposta
o Descrever o modelo de engenharia de software que será adotado, o método ou metodologia, especificando as fases do ciclo de vida e as técnicas de modelagem que serão adotadas em cada fase.
Disponível nas referências bibliográficas do curso.
1.3 ATIVIDADE DE ESTÁGIO – PARTE 2
1.3.1 Elementos textuais
Diretrizes e Exemplos
• Cronograma
O cronograma é o instrumento utilizado para o planejamento das atividades ao longo do tempo que se demanda para a realização das atividades. É a ferramenta de controle do tempo e ritmo de trabalho.
Anexo VIII
• Tecnologia
Descrição dos aspectos relacionados com os recursos que serão utilizados para o desenvolvimento e a implementação do projeto proposto.
Anexo IX
• Engenharia de Requisitos – levantamento de requisitos:
Nessa etapa de levantamento de requisitos é necessário fazer a descrição do sistema proposto, a qual envolve técnicas utilizadas para extrair as necessidades para a garantia da funcionalidade do software e de seus resultados.
Anexo X
• Lista de Caso de Uso (Use Case)
Disponível nas referências
Universidade Norte do Paraná
Curso Superior de Tecnologia em Análise e
Desenvolvimento de Sistemas
5
bibliográficas do curso.
• Diagrama de Casos de Uso
O Diagrama de Casos de Uso mostra os relacionamentos entre os atores e casos de uso em interações com um sistema.
Anexo XI
• Diagrama de Classes
Objetiva descrever os vários tipos de objetos do sistema e o relacionamento entre eles por meio de uma organização da estrutura das classes.
Anexo XII
• Prototipação das Telas do Sistema
Desenho das principais telas do sistema.
Disponível nas referências bibliográficas do curso.
1.4 ELEMENTOS PÓS-TEXTUAIS
Diretrizes e Exemplos
• Conclusão
o Descrever a perspectiva com a realização do Estágio e com o desenvolvimento
Referências  Anexo XIV
====================================================================



Última edição por Aninha em Qui 22 maio 2014 - 21:48, editado 1 vez(es)
Aninha
Aninha
Administrador
Administrador

Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Empty Não vejo nada

Mensagem por deniseads Qui 22 maio 2014 - 18:44

fica tudo preto, porque?
deniseads
deniseads
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Empty Re: Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem

Mensagem por Aninha Qui 22 maio 2014 - 20:18

deniseads escreveu:fica tudo preto, porque?

Por Que Eu Bloqueei, Te Dei A Ideia Como Fazer Não Vou Dar Meu Trabalho Pronto.

Tu Queria Uma Ajuda, Tá Aí É Só Montar De Acordo Com Teu Estágio
Aninha
Aninha
Administrador
Administrador

Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Empty Re: Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem

Mensagem por Turco Qui 22 maio 2014 - 21:45

nossa Aninha vc acaba com tudo nas suas ajudas, kkkkk isso ai é as orientações do tutor eletronico!!kkkkk
vc tem q ser gerente de projeto Senhorita Aninha!! kkkkkk clown
Turco
Turco
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Empty Re: Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem

Mensagem por Aninha Qui 22 maio 2014 - 21:53

Turco escreveu:nossa Aninha vc acaba com tudo nas suas ajudas, kkkkk isso ai é as orientações do tutor eletronico!!kkkkk
vc tem q ser gerente de projeto Senhorita Aninha!! kkkkkk clown
================================

Eu Sei, Por Isto Mesmo, Povo Não Ler Como Faz...E Olha Que Fico Postando Ajudas.

Fiz Errado? Rss...
Aninha
Aninha
Administrador
Administrador

Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Empty Re: Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem

Mensagem por Turco Qui 22 maio 2014 - 21:57

Acho que não, mas do jeito que eu li sua contribuição, parecia minha chefe falando comigo...kkkkk  Smile 
minha cheve é super gente boa, mas não sabe se comunicar muito das vezes!! até parece que está sendo arrogante, mas é o geitinho dela mesmo!! rsrsrs
Turco
Turco
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Empty Re: Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem

Mensagem por Aninha Qui 22 maio 2014 - 22:01

Turco escreveu:Acho que não, mas do jeito que eu li sua contribuição, parecia minha chefe falando comigo...kkkkk  Smile 
minha cheve é super gente boa, mas não sabe se comunicar muito das vezes!! até parece que está sendo arrogante, mas é o geitinho dela mesmo!! rsrsrs

Jamais, Eu Sou Muito Simples, Mas Estou Aqui Pra Ajudar, Ajudo Todos Quando Posso E Sei, Agora Postei Algo Pra Ti Sobre Lista

[[https://ia902501.us.archive.org/9/items/ExemplodeListadeCasosdeUso/Exemplo%2bde%2bLista%2bde%2bCasos%2bde%2bUso.doc]]

Sou Uma Aprendiz, É Só Ver Minha Inscrição O Tempo E O Quanto Tenho Ajudado Não Aqui No Fórum Como No Line, Emails E Hangout´s.

Deus Te Abençoe.
Aninha
Aninha
Administrador
Administrador

Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Empty Re: Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem

Mensagem por Turco Qui 22 maio 2014 - 22:14

Um super obrigado princesinha!!! e Amém também, eu recebo as bençãos de Deus concedidas por ti...
Que Ele possa dar a ti muitas oportunidades nessa vida!! Beijão, fica na Paz.. Rolling Eyes 
Turco
Turco
Nivel 1
Nivel 1

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem Empty Re: Tcc 5º semestre gente não consigo fazer, me ajudem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos