Entrar
Procurar
Top dos mais postadores
Fernandes (26272) | ||||
elenilton-apostileiros (6374) | ||||
Elenilton (6320) | ||||
jsjunior (1857) | ||||
Professor (562) | ||||
Aninha (477) | ||||
Paulinha (304) | ||||
provasunopar2 (298) | ||||
Braga Jr. (241) | ||||
auxilioacademico2024 (206) |
PAINEL DO USUÁRIO
Mensagens: 0
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
Há 14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 354 em Seg 5 maio 2014 - 21:37
Últimos assuntos
Av2 - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Projeto Orientado a Objetos
+3
NogueNet
alguetler
nildopaz1
7 participantes
Página 1 de 1
Av2 - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Projeto Orientado a Objetos
Sua avaliação foi confirmada com sucesso
Informações Adicionais
Período: 02/03/2015 00:00 à 08/04/2015 23:59
Situação: Cadastrado
Conceito:
Protocolo: 171249246
Arquivos
1)
A documentação de um software, para muitos desenvolvedores é a parte mais aterrorizante e muitos acham até desnecessária, porém é uma atividade importante que faz parte do desenvolvimento de software auxiliando na redução de horas em correção de problemas futuros. Quando falamos em documentação de um software é preciso atentar a dois tipos de documentação:
Documentação Técnica e Documentação de Uso. Com relação a documentação técnica é correto afirmar que:
Alternativas:
a)
É formada por vídeo-aula ensinando como usar o sistema.
b)
É formada por diversos diagramas, modelos de dados e documentos técnicos dirigido a equipes de desenvolvimento e de TI
Alternativa assinalada
c)
Fotos e documentos dos clientes e das empresas que pretendem comprar o software
d)
CD/DVD com o programa executável e o instalador automatizado do sistema.
2)
A UML (Unified Modeling Language) ferramenta que utiliza elementos gráficos para representar os componentes arquiteturais de um sistema auxiliando os desenvolvedores a visualizar os componentes do sistema e suas interações. A UML é o resultado de uma compilação das melhores práticas de mercado, conhecida e aprovada como padrão pelo OMG (Object Management Group) em 1997, e que alcançou sucesso no início dos anos 2000. A UML possui diversos diagramas, dentre os quais muitos são característicos de visões de alto nível do sistema, e outros de baixo nível.
Os diagramas de visão de alto nível expressam muito conhecimento que não estão presentes no código fonte, ou não é de fácil entendimento ao analisar o código fonte do sistema.
É correto afirmar que a UML é:
Alternativas:
a)
Uma linguagem de programação
b)
Uma IDE de desenvolvimento de sistemas orientado a objeto
c)
Uma linguagem de modelagem de sistemas orientado a objetos
Alternativa assinalada
d)
Usada para gerar código gerenciável e orientado a objeto
3)
______________________ descreve como o sistema está organizado e identifica os diversos módulos com suas relações entre si e com o ambiente externo, para atender os requisitos tanto funcionais quanto não funcionais do sistema.
Marque a alternativa que preenche o espaço em branco acima
Alternativas:
a)
O diagrama de classe
b)
O padrão de projeto
c)
A UML
d)
A arquitetura de software
Alternativa assinalada
4)
Com relação a Arquitetura Lógica de um sistema, é correto dizer que:
Alternativas:
a)
Descreve o mapeamento do software para o hardware, distribuição de componentes, verificação de alta disponibilidade, confiabilidade, desempenho.
b)
Relativo principalmente aos requisitos funcionais, o que o software deve fazer. Identificação e representação dos principais pacotes, subsistemas e classes . É a organização em larga escala das classes de software em pacotes, subsistemas e camadas.
Alternativa assinalada
c)
São metodologias Ágeis de desenvolvimento de software que afirmam que o código fonte de um sistema é a melhor documentação
d)
É uma coleção de computadores independentes que se apresenta ao usuário como um sistema único e consistente.
5)
Os padrões descrevem problemas que ocorrem repetidamente em nosso ambiente de trabalho, criando uma solução padrão para aquele problema de uma maneira que é possível usar esta solução sempre que enfrentarmos os mesmo problemas em outros projetos, sem a necessidade de implementar duas vezes a mesma coisa. Existem três tipos básicos de padrão de projeto são eles:
Alternativas:
a)
Estruturtal, Criacional, Comportamental
Alternativa assinalada
b)
Comportamental, Distribuido, Estático
c)
Estrutural, Lógico, Físico
d)
Criacional, Estático, Comportamental
Informações Adicionais
Período: 02/03/2015 00:00 à 08/04/2015 23:59
Situação: Cadastrado
Conceito:
Protocolo: 171249246
Arquivos
1)
A documentação de um software, para muitos desenvolvedores é a parte mais aterrorizante e muitos acham até desnecessária, porém é uma atividade importante que faz parte do desenvolvimento de software auxiliando na redução de horas em correção de problemas futuros. Quando falamos em documentação de um software é preciso atentar a dois tipos de documentação:
Documentação Técnica e Documentação de Uso. Com relação a documentação técnica é correto afirmar que:
Alternativas:
a)
É formada por vídeo-aula ensinando como usar o sistema.
b)
É formada por diversos diagramas, modelos de dados e documentos técnicos dirigido a equipes de desenvolvimento e de TI
Alternativa assinalada
c)
Fotos e documentos dos clientes e das empresas que pretendem comprar o software
d)
CD/DVD com o programa executável e o instalador automatizado do sistema.
2)
A UML (Unified Modeling Language) ferramenta que utiliza elementos gráficos para representar os componentes arquiteturais de um sistema auxiliando os desenvolvedores a visualizar os componentes do sistema e suas interações. A UML é o resultado de uma compilação das melhores práticas de mercado, conhecida e aprovada como padrão pelo OMG (Object Management Group) em 1997, e que alcançou sucesso no início dos anos 2000. A UML possui diversos diagramas, dentre os quais muitos são característicos de visões de alto nível do sistema, e outros de baixo nível.
Os diagramas de visão de alto nível expressam muito conhecimento que não estão presentes no código fonte, ou não é de fácil entendimento ao analisar o código fonte do sistema.
É correto afirmar que a UML é:
Alternativas:
a)
Uma linguagem de programação
b)
Uma IDE de desenvolvimento de sistemas orientado a objeto
c)
Uma linguagem de modelagem de sistemas orientado a objetos
Alternativa assinalada
d)
Usada para gerar código gerenciável e orientado a objeto
3)
______________________ descreve como o sistema está organizado e identifica os diversos módulos com suas relações entre si e com o ambiente externo, para atender os requisitos tanto funcionais quanto não funcionais do sistema.
Marque a alternativa que preenche o espaço em branco acima
Alternativas:
a)
O diagrama de classe
b)
O padrão de projeto
c)
A UML
d)
A arquitetura de software
Alternativa assinalada
4)
Com relação a Arquitetura Lógica de um sistema, é correto dizer que:
Alternativas:
a)
Descreve o mapeamento do software para o hardware, distribuição de componentes, verificação de alta disponibilidade, confiabilidade, desempenho.
b)
Relativo principalmente aos requisitos funcionais, o que o software deve fazer. Identificação e representação dos principais pacotes, subsistemas e classes . É a organização em larga escala das classes de software em pacotes, subsistemas e camadas.
Alternativa assinalada
c)
São metodologias Ágeis de desenvolvimento de software que afirmam que o código fonte de um sistema é a melhor documentação
d)
É uma coleção de computadores independentes que se apresenta ao usuário como um sistema único e consistente.
5)
Os padrões descrevem problemas que ocorrem repetidamente em nosso ambiente de trabalho, criando uma solução padrão para aquele problema de uma maneira que é possível usar esta solução sempre que enfrentarmos os mesmo problemas em outros projetos, sem a necessidade de implementar duas vezes a mesma coisa. Existem três tipos básicos de padrão de projeto são eles:
Alternativas:
a)
Estruturtal, Criacional, Comportamental
Alternativa assinalada
b)
Comportamental, Distribuido, Estático
c)
Estrutural, Lógico, Físico
d)
Criacional, Estático, Comportamental
nildopaz1- Nivel 3
- Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/05/2013
Re: Av2 - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Projeto Orientado a Objetos
certa sem erro b c d b a
alguetler- Nivel 0
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/05/2013
Re: Av2 - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Projeto Orientado a Objetos
1° B
2° C
3° D
4° B
5° A
100% CORRETAS
2° C
3° D
4° B
5° A
100% CORRETAS
NogueNet- Nivel 2
- Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/03/2014
Localização : Bahia
AV-2 Projeto Orientado a Objetos
LIDO, RESPONDIDO E APROVADO:
1-B
2-C
3-D
4-B
5-A
1-B
2-C
3-D
4-B
5-A
Mauro- Nivel 2
- Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/08/2013
Re: Av2 - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Projeto Orientado a Objetos
1-B
2-C
3-D
4-B
5-A
100% sem erros!
2-C
3-D
4-B
5-A
100% sem erros!
valrlan- Nivel 2
- Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 33
Re: Av2 - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Projeto Orientado a Objetos
Respostas Corretas:
1 - B
2 - C
3 - D
4 - B
5 - A
1 - B
2 - C
3 - D
4 - B
5 - A
Syll Farney Araújo- Nivel 1
- Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/04/2014
Re: Av2 - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Projeto Orientado a Objetos
Minhas respotas:
b
c
d
b
a
sem erros.
b
c
d
b
a
sem erros.
deinhajs- Nivel 0
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2015
Idade : 33
Tópicos semelhantes
» Av1 - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Projeto Orientado a Objetos
» Av2 - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Projeto Orientado a Objetos
» Av1 - 100% Online - Tec. Anál e Desenv Sist - Projeto Orientado a Objetos
» Av2 - 100% Online - Tec. Anál e Desenv Sist - Projeto Orientado a Objetos
» Respostas Av1 - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Projeto Orientado a Objetos
» Av2 - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Projeto Orientado a Objetos
» Av1 - 100% Online - Tec. Anál e Desenv Sist - Projeto Orientado a Objetos
» Av2 - 100% Online - Tec. Anál e Desenv Sist - Projeto Orientado a Objetos
» Respostas Av1 - Tec. Analise e Desenv. Sist. - Projeto Orientado a Objetos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 15 maio 2024 - 19:32 por Professor
» √PROVAS √GABARITOS √HORAS ACO √UNOPAR √ANHANGUERA ※ZAP(79)99626-6065 INTERESSADOS CHAMAR NO PV
Qua 15 maio 2024 - 19:32 por Professor
» FAÇO PORTFÓLIO EXCLUSIVO - SEM CÓPIA / SEM PLÁGIO Unopar Anhanguera Pitágoras Uniderp UNIP
Seg 13 maio 2024 - 17:22 por elenilton-apostileiros
» V.E.N.D.O Projeto de extensão - TODOS OS CURSOS -padrão ou exclusivo (sem plágio)
Seg 13 maio 2024 - 17:22 por elenilton-apostileiros
» Projeto de Extensão I e II EAD Unopar Anhanguera Pitagoras Uniderp Unip Faveni 2024.1
Seg 13 maio 2024 - 17:22 por elenilton-apostileiros
» Projeto de Extensão I e II EAD Unopar Anhanguera Pitagoras Uniderp Unip Faveni 2024.1
Seg 13 maio 2024 - 17:21 por elenilton-apostileiros
» Trabalhos prontos para entrega rápida ou exclusiva sob encomenda
Seg 13 maio 2024 - 17:19 por elenilton-apostileiros
» V.E.N.D.O Projeto de extensão - TODOS OS CURSOS -padrão ou exclusivo (sem plágio)
Seg 13 maio 2024 - 17:19 por elenilton-apostileiros
» Portfolio EAD Projeto de Extensão Unopar Anhanguera Pitagoras Uniderp Unip Faveni Ampli 2024.1
Seg 13 maio 2024 - 17:19 por elenilton-apostileiros